Olá Pessoal, tudo blz?
Estou interessado na compra de um C4 Hatch Exclusive Sport. Acompanhei o lançamento dele pela internet e em anuncios de jornais e acabei achando um carro com equipamentos muito interessante. Entrei em contato com a concessionária e obtive uma informação que me animou 200% em relação a compra: A Citroen possue um bom desconto para frotista, situação a qual minha empresa se enquadra.
Atualmente estou com um Pug 307 1.6 Presence Pack com 8 meses de uso. Pretendo comprar o novo carro daqui uns 6 meses a 1 ano. Acho o 307 é ótimo carro, até agora só apresentou um problema de vedação no farol, que foi trocado imediatamente. O que desanima um pouco é que o visual está ´´cansado`` e a nova geração dizem só sair ao final de 2011 e esperar até lá é dose.
Enfim, estou buscando algumas informações sobre possiveis problemas, ruidos internos, etc. Mas isso acho que vou descobrindo nos tópicos.
Obs: Ontem fui até a concessionária para conhecer o carro e ver se rolava um teste drive... E Puts peguei um vendedor estágiario só pode! Cheguei perguntando do C4 Excl. Sport. Dai o cara fez aquela cara de ´´Meu Deus o que é isso??!`` e me encaminhou para um GLX. Eu olhei e disse: Ué o Exclusive não vem com ar digital? dai ele.. ´´Ahh o exclusive?`` ...é 71mil. Eu retruquei: Não amigo, o Exclusive Sport é 61.400 vi na internet hoje. Ele foi olhar no computador. ENFIM: Fóda viu. Vendedor que não intende de produto. Mas isso é normal em toda concessionária. Quando fui comprar o Pug ensinei o cara que o carro tinha capo em aluminio, que o motor tinha um dos r/l melhor do mercado, entre outras coisas....
Abraço e Parabéns pelo Fórum, bem completo!
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Apresentação BrunoMgá
Seja muito bem-vindo ao C4C! Espero que feche negocio no carro. Com certeza irá gostar.
Saudações mineiras.
Fabio.
Saudações mineiras.
Fabio.
Fabio_SD
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Pegue logo seu novo brinquedo, e aproveite bem o forum.
Abs.
Pegue logo seu novo brinquedo, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Bem vindo ao C4C.