Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Francisk8
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

CB Indicando problemas nas luzes

Mensagem por Francisk8 »

Galera, acabei de comprar um VTR, e ele veio com xenon instalado (No farol normal, sem projetor). Está tudo funcionando normal, acendimento automático etc, mas no warning log, sempre indica que a luz baixa do farol está com defeito. Eu tenho um Hatch (inclusive estou vendendo) com lampadas halogenas e nunca apresentou nenhuma mensagem, e como nunca tive carro com xenon aftermarket, fiquei na dúvida... É normal o C.B indicar este defeito quando se instala kit xenon no carro? Ou será q tem realmente alguma coisa errada? Lembro que na prática, o farol ta funcinando 100% normal.

Valeu!!!

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: CB Indicando problemas nas luzes

Mensagem por El Guapo »

O kit xenon instalado no seu carro deve ser dos antigos, os reatores do xenon funcionam com voltagem bem mais baixa que as lampadas incandescentes originais, o que gera o aviso de lampadas queimadas, os reatores mais novos já incorporam um dispositivo que "engana" o computador de bordo.

No seu caso só há duas opções, insaladar um canceller para cada farol http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... b3-hb4-_JM ou trocar os reatores por modelos novos que já tenham este dispositivo.

Francisk8
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: CB Indicando problemas nas luzes

Mensagem por Francisk8 »

Blz, com certeza é isso, o cara que me vendeu o carro inclusive disse q colocou o xenon na própria citroen quando comprou o carro em janeiro de 2007, com certeza o kit é meio pre-histórico.... Valeu ae El Guapo!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”