Boa tarde a todos,
Como postei recentemente. Fiz o conserto do meu VTR 2 semanas atras e graças a conselhos e experiencia adquirida aqui no forum, fiquei atento para não ser enganado na Citroen TGV onde fiz o serviço. Foram algumas tentativas de me passar a perna, desde instalação de acessorios q diziam ter sido feitas mas nao eram, ate desculpinhas esfarrapadas para justificar a demora no serviço. Bom.. foram inumeras coisinhas q me deixaram intrigados sobre a honestidade do serviço prestado lá.
Peguei as peças antigas do meu carro e queria saber se vcs conhecem e recomendam alguem para analisar se as peças tiradas do meu carro estavam realmente defeituosas.
Cansei dessa insegurança e da cara de pau dessas autorizadas. Quero tirar a prova de que se tudo que paguei foi de fato necessario.
Obrigado
Abraços a todos
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Analise Peças
Cara isso é bem difícil... O mais fácil é levar num mecânico particular de confiança e pedir pra dar uma olhada. Logicamente é muito simplista essa olhada mas dá pra ter uma idéia. Pra ter uma avaliação mais detalhada poderia levar na oficina que faz as análises do teste de longa duração da 4 patas.... O dono é um japones que não sei o nome, mas manja muito. Pega uma edição de 4 patas que tem desmonte de um carro e vê o nome do cara que tá sempre lá.