Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

GRUPO DE COMPRAS Parachoque dianteiro face-lift 2010

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Galera,

Andei conversando com o Daniel da personal que está fazendo o aerofólio modelo original VTR em fibra pra galera do clube.
Ele poderia desenvolver o parachoque do C4 modelo 2010 para nossos C4 VTRs/Hatchs/Pallas:
Imagem

Essa versão em fibra teria algumas ressalvas:
1) os filetes da grade não poderiam ser reproduzidas na fibra (quer dizer, até poderiam mas encareceria demais por ser um trabalho mais elaborado). Então a "boca" do parachoque deverá ser preenchido com as famosas grades colméia em alumínio que podem ser pintadas de preto ( o suporte da placa permanecem iguais ao original, somente os filetinhos intermediáros é q não).

2) Os suportes para os milhas talves possam ser aproveitados. Então as famosas capas cromadas vendidas aqui no site poderiam continuar sendo usadas pra deixar o parachoque mais parecido com o original. No caso da impossibilidade do suprte ser reaproveitado, os milhas originais ainda poderiam ser usados com suportes adaptados pela personal

3) chevron e esguichadores originais reinstalados no parachoque novo

4) Será uma peça única, apenas com linhas divisórias.

5) Serviria nos modelos Hatch / Pallas e VTR

6) Parachoque entregue SEM pintura e SEM instalação

A personal precisará de um sinal para iniciar os trabalhos. O sinal eu ainda vou verificar quanto seria mas antes preciso saber se conseguimos fechar 10 interessados em adquirir esse parachoque.
!! O valor para o mes de SETEMBRO de cada parachoque é de R$ 420,00 !!.
O Daniel avisou de um aumento do preço da matéria prima pra Outubro, que encarecerá o valor em 8% (pouco mais de R$ 450,00) .
Sendo assim quanto mais rápido fecharmos o grupo mais barato pagaremos. Ele precisará de 20 ~ 30 dias para entregar a primeira peça.

Dúvidas podem postar a vontade q vou respondendo e/ou encaminhando para a Personal.

ABS

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: GRUPO DE COMPRAS Parachoque dianteiro face-lift 2010

Mensagem por Cyro »

Dá pra ter o recorte de quem tem xenon original, ou seja, o do lavador de farol...

To muito interessado.
Imagem

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Estarei acompanhando de perto também este tópico.
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Membros

Cyro escreveu:Dá pra ter o recorte de quem tem xenon original, ou seja, o do lavador de farol...

To muito interessado.
Dá sim Cyrão !
Isso é feito depois do parachoque pronto.
rootavio escreveu:Estarei acompanhando de perto também este tópico.
Acompanhando só?? rsrsrsrss

Precisamos dos nomes... Vou começar então:

1- FrEaK@ZOID
2- ???
3- ???
4- ???
5- ???
6- ???
7- ???
8- ???
9- ???
10- ???

Quem quiser vai atualizando aí !!

ABS

Cyro
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Precisamos dos nomes...

1- FrEaK@ZOID
2- Cyro
3- ???
4- ???
5- ???
6- ???
7- ???
8- ???
9- ???
10- ???

Quem quiser vai atualizando aí !!
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

poxa, pena q e' de fibra meu....o meu tem q ser maleavel...sabe como e'...baixo.. entrar na casa da minha mae, quebra.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

andrekassama
Membros

Mensagem por andrekassama »

mewwwww...mto massa a iniciativa!!!
freak mandando bem!!! =)
por enquanto eu tbm vo fica soh no acompanhamento....rsrsrs

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Lembrei que o Vtuning e o boldfinger estavam tentando importar um parachoque deste da China. Mas parece que não deu certo, pelo menos pelo descrito no tópico a respeito:

viewtopic.php?f=22&t=2179&st=0&sk=t&sd= ... =80#p53086

Alguém mais tentou isto? Tiveram sucesso?
Fabio_SD

Membros

Romero escreveu:poxa, pena q e' de fibra meu....o meu tem q ser maleavel...sabe como e'...baixo.. entrar na casa da minha mae, quebra.

abs !
Romerão, parachoques em fibra são maleáveis tb !
Acho q comentei em outro tópico sobre os processos de laminação. Vc pode laminar uma peça em fibra em várias camadas ( como em carros em fibra e orelhões por exemplo) onde o bagulho não entorta nem com marretada, como pode laminar com menos camadas onde ele se torna mais maleável.

Sei q to devendo fotos no outro tópico do grupo de compras mas vou tentar fazer um videozinho de um parachoque em fibra q eu tenho pro 206 pra vc ver como ele é tão maleável qto o choque em plástico ABS.
fabio_sd escreveu:Lembrei que o Vtuning e o boldfinger estavam tentando importar um parachoque deste da China. Mas parece que não deu certo, pelo menos pelo descrito no tópico a respeito:

Acho q não.. lembro q o Michel havia comentado q não tinha dado certo mesmo e ele inclusive pos o VTR a venda (se é q não vendeu ainda). Bom seria se alguém fosse pra china e trouxesse na bagagem mesmo, uheuheuheuhe

Pena a Citroen não estar cogitando esse facelift ainda! já tava na hora !!

ABS

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

FrEaKaZoiD:. escreveu:
Romero escreveu:poxa, pena q e' de fibra meu....o meu tem q ser maleavel...sabe como e'...baixo.. entrar na casa da minha mae, quebra.

abs !
Romerão, parachoques em fibra são maleáveis tb !
Acho q comentei em outro tópico sobre os processos de laminação. Vc pode laminar uma peça em fibra em várias camadas ( como em carros em fibra e orelhões por exemplo) onde o bagulho não entorta nem com marretada, como pode laminar com menos camadas onde ele se torna mais maleável.

Sei q to devendo fotos no outro tópico do grupo de compras mas vou tentar fazer um videozinho de um parachoque em fibra q eu tenho pro 206 pra vc ver como ele é tão maleável qto o choque em plástico ABS.
fabio_sd escreveu:Lembrei que o Vtuning e o boldfinger estavam tentando importar um parachoque deste da China. Mas parece que não deu certo, pelo menos pelo descrito no tópico a respeito:

Acho q não.. lembro q o Michel havia comentado q não tinha dado certo mesmo e ele inclusive pos o VTR a venda (se é q não vendeu ainda). Bom seria se alguém fosse pra china e trouxesse na bagagem mesmo, uheuheuheuhe

Pena a Citroen não estar cogitando esse facelift ainda! já tava na hora !!

ABS
entao, na verdade fu eu, ve la...estava com o preco na mao U$ 346.00, mas ficou ruim a comunicacao, perdi a pessoa e a mulher que tenho contato nao sabe nada disso, entao esfriou e desencanei.

pois e' freak, acho q sim...manda as fotos, o preco esta bom.
abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”