-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
leds internos
Olá pessoal, aqui estão as preciosas fotos dos leds no interior do carro.
pingão 5 leds no interior:
pingão 5 leds no porta luvas:
pingão 13 leds nas portas (com mod utilizando luminária cristal igual do portamalas):
pingão 3 leds nas placas:
agora, pro portamalas, a melhor combinação foi o de 13 leds SEM o espelho que eu desenvolvi pra respectiva luminária. Com o espelho cabe apenas a de 5 leds, mas não ficou muito boa a luz. Segue foto com 13 leds sem o espelho:
Agora os faróis. Fiz um comparativo com o pingão de 5 leds e o de 13 leds. O da direita na foto (lado do motorista) é de 5 leds, e o outro, de 13 leds. Gostei mais do resultado do de 5 leds na sombrancelha, clareia mais e tem um tom mais azulado. O fato de clarear mais está diretamente ligado com a distância que a lampada fica do refletor, que postei num tópico sobre o assunto. Vejam as fotos.
Farol apagado:
farol aceso:
efeito do pingão 5 leds, o reflexo azulado no cromo ficou muito bonito:
A lampada do farol é uma OSRAM daquelas de vidro azul e luz branca, como tenho elas faz um tempão, não lembro se são diamond vision, cristal vision, ou sei lá o que..hehe..
Aqui, as duas lampadas. Importante lembrar que existem outros modelos de 5 leds, com a disposição dos leds de maneira diferente. Ainda não testei, estão a caminho, mas pra iluminação interna a melhor é aquela disposição em disco, e pros faróis a melhor é esta.
abrax
pingão 5 leds no interior:
pingão 5 leds no porta luvas:
pingão 13 leds nas portas (com mod utilizando luminária cristal igual do portamalas):
pingão 3 leds nas placas:
agora, pro portamalas, a melhor combinação foi o de 13 leds SEM o espelho que eu desenvolvi pra respectiva luminária. Com o espelho cabe apenas a de 5 leds, mas não ficou muito boa a luz. Segue foto com 13 leds sem o espelho:
Agora os faróis. Fiz um comparativo com o pingão de 5 leds e o de 13 leds. O da direita na foto (lado do motorista) é de 5 leds, e o outro, de 13 leds. Gostei mais do resultado do de 5 leds na sombrancelha, clareia mais e tem um tom mais azulado. O fato de clarear mais está diretamente ligado com a distância que a lampada fica do refletor, que postei num tópico sobre o assunto. Vejam as fotos.
Farol apagado:
farol aceso:
efeito do pingão 5 leds, o reflexo azulado no cromo ficou muito bonito:
A lampada do farol é uma OSRAM daquelas de vidro azul e luz branca, como tenho elas faz um tempão, não lembro se são diamond vision, cristal vision, ou sei lá o que..hehe..
Aqui, as duas lampadas. Importante lembrar que existem outros modelos de 5 leds, com a disposição dos leds de maneira diferente. Ainda não testei, estão a caminho, mas pra iluminação interna a melhor é aquela disposição em disco, e pros faróis a melhor é esta.
abrax
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: leds internos
Muito legal....estou tambem trocando as minhas e realmente o interior do carro fica mais bonito....
abs.
abs.
- mestremassula
- Membros
- Estado: MG
E os avisos no computador de bordo, apareceram?
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
-
- Membros
Apareceram, 2 avisos dos leds da frente só. Avisa que a meia luz está com problema. Mas só se for no menu procurar, caso contrário ele não avisa espontaneamente.
O resto não avisou nada =)
abrax
abrax
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá b00m!b00m escreveu:Apareceram, 2 avisos dos leds da frente só. Avisa que a meia luz está com problema. Mas só se for no menu procurar, caso contrário ele não avisa espontaneamente.
abrax
Primeiramente parabéns pelo C4, ficou muito bom com os pingos.
Tenho 02 perguntas:
1 - Para a iluminação na porta você fez uma adaptação, certo?
2 - Ao substituir as lampadas originais pelos pingos no farol, o CB não acusa de cara? Ou seja, toda vez que ligar o carro surge algum aviso sonoro com mensagens, etc? Estou a um passo de adquirir os pingos.
Obrigado,
Abraços e boa sorte com o C4
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
- mestremassula
- Membros
Resolvi o problema dos avisos no meu com resistores. Vou fazer um DIY mas estou sem tempo, até o fim da semana posto!!!
-
- Membros
rsbuz, o carro não fica avisando toda hora que liga não. Só se vc for procurar na lista de alertas do CB.
Se não for no menu procurar, não aparece.
Não se esqueça de ler o tópico sobre o pingo de 13 leds na lanterna, le provoca um desencaixe numa peça do farol. Recomendo comprar o de 5 leds pra luz de lanterna.
abrax
Se não for no menu procurar, não aparece.
Não se esqueça de ler o tópico sobre o pingo de 13 leds na lanterna, le provoca um desencaixe numa peça do farol. Recomendo comprar o de 5 leds pra luz de lanterna.
abrax
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
Muito bom. Imagino que na porta você usou a lâmpada de 13 leds, pois a iluminação tá ótima. Eu ainda não fiz a mod para ligá-las, pois ainda estou em busca das melhores lâmpadas.
No porta-malas qual você usou? Me parece que está com menos luz do que uma lâmpada normal. Eu não quis usar leds de 3W ou 5W pois fica com cara de gambiarra.
Abs,
No porta-malas qual você usou? Me parece que está com menos luz do que uma lâmpada normal. Eu não quis usar leds de 3W ou 5W pois fica com cara de gambiarra.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
rootavio, na mala eu to usando de 13 leds. Usei primeiro a de 5 leds, com a modificação do "fundo refletivo" na luminária, que não vem com fundo instalado. Visualmente ficou muito melhor a de 13 leds, só que como a lampada é muito grande precisei remover o fundo da luminária, voltando ao "original". Mesmo assim a iluminação fica melhor.
A foto da mala foi complicada, pois precisava de um tripé pois eu estava tirando a foto com obturador a 1 segundo...ficaram todas tremidas. Aí coloquei o obturador pra meio segundo, e saiu a foto. Depois tento tirar uma foto mais real pois já estou com tripé em mãos.
Mas pode colocar que fica melhor sim. Ligeiramente melhor, mas fica. A original se usar o mod do refletor fica quase igual, melhora uns 40% a claridade da mala.
Mas mesmo assim a mala do C4 é muito escura, vou fazer outro mod com aqueles stripe de led na parte fixa do tampão, nas laterais, direcionados pra baixo, dos 2 lados.
Nas portas são as de 13 leds mesmo. Fica show de bola e cabe certinho, pois pra luminária encaixar direito na porta vc tem que remover o fundo delas, e a partir daí cabe a de 13 leds.
Eu achei pra vender uma de 26 leds, mas em forma de placa, e vem o soquete pra T10 (pingão). Vc pluga o soquete, e cola a plaquinha onde quiser. Deve virar um dia dentro do carro hehehe..
abrax
A foto da mala foi complicada, pois precisava de um tripé pois eu estava tirando a foto com obturador a 1 segundo...ficaram todas tremidas. Aí coloquei o obturador pra meio segundo, e saiu a foto. Depois tento tirar uma foto mais real pois já estou com tripé em mãos.
Mas pode colocar que fica melhor sim. Ligeiramente melhor, mas fica. A original se usar o mod do refletor fica quase igual, melhora uns 40% a claridade da mala.
Mas mesmo assim a mala do C4 é muito escura, vou fazer outro mod com aqueles stripe de led na parte fixa do tampão, nas laterais, direcionados pra baixo, dos 2 lados.
Nas portas são as de 13 leds mesmo. Fica show de bola e cabe certinho, pois pra luminária encaixar direito na porta vc tem que remover o fundo delas, e a partir daí cabe a de 13 leds.
Eu achei pra vender uma de 26 leds, mas em forma de placa, e vem o soquete pra T10 (pingão). Vc pluga o soquete, e cola a plaquinha onde quiser. Deve virar um dia dentro do carro hehehe..
abrax
- mestremassula
- Membros
Poste mais infos sobre essa sua mod fundo refletivo. Me interessei! Hehehb00m escreveu:rootavio, na mala eu to usando de 13 leds. Usei primeiro a de 5 leds, com a modificação do "fundo refletivo" na luminária, que não vem com fundo instalado. Visualmente ficou muito melhor a de 13 leds, só que como a lampada é muito grande precisei remover o fundo da luminária, voltando ao "original". Mesmo assim a iluminação fica melhor.