-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
SP - Pizza 10/09 - (FOTOS)
Galera to de passagem por SP e se tiver mais de um interessado tá valendo... Vamos mandar uma pizzona paulistana lá pelas 9:00 hs????
Vou ligar por Bicudo e pro Thyago (que eu tenho telefone e combinar local certo) ai eles postam por aqui...
Venham conhecer o primeiro VTR Mad Max do C4C.... hahahhahahhahahah
PS: entendeu e Bicudo... tenho umas surpresinhas pra doar pra vocês... Peças de C4 de alto interesse pra cada um...
Abraços
Vou ligar por Bicudo e pro Thyago (que eu tenho telefone e combinar local certo) ai eles postam por aqui...
Venham conhecer o primeiro VTR Mad Max do C4C.... hahahhahahhahahah
PS: entendeu e Bicudo... tenho umas surpresinhas pra doar pra vocês... Peças de C4 de alto interesse pra cada um...
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: SP - Pizza URGENTE!!!! Hoje 10/09
Puts Cyro! Q hrs vc vai estar em SP....... vou pra Atibaia hj mas dependendo do horário poderia olhar seu Mad Max!!! Anota meu cel: 7892-6614
abrxx!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Cyro a noite tambem to em Sampa....e era para isso mesmo comer uma Pizza.....rssss
eu vou dar uma olhada ..... no Pulgueiro que o pessoal tá querendo ficar em sampa....sabe como é...
vai que é um hotelzinho da Luz Vermelha.....rssssss
vamos combinar isso.
Vou dá uma toque para o Thyago.....quem sabe rola umas fotos Noturnas....hehehehe
Abs.
eu vou dar uma olhada ..... no Pulgueiro que o pessoal tá querendo ficar em sampa....sabe como é...
vai que é um hotelzinho da Luz Vermelha.....rssssss
vamos combinar isso.
Vou dá uma toque para o Thyago.....quem sabe rola umas fotos Noturnas....hehehehe
Abs.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Caramba que SOPETAO isso hahahaa!!...
Putz, hj pra mim tah bem dificil pois jah tenho compromissos, mas dependendo até q horas ces fikaram, encontro mais tarde...
Local????
Putz, hj pra mim tah bem dificil pois jah tenho compromissos, mas dependendo até q horas ces fikaram, encontro mais tarde...
Local????
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Camelo,Braz,ou aquele rodizio que eu o Bicudo e Thyagao fomos????
Falou em comer pizza me animei ja to com fome...
Falou em comer pizza me animei ja to com fome...
-
- Membros
- Contato:
Eu sugeri tempos atrás um lugar calmo, de boa, e com uma pizza muito boa, que fica na Vila Madalena. Fica perto da padoca, na Rua Harmonia também, chama-se Luar da Vila. Tem um estacionamento (pago, mas não é caro, que me lembre) no mesmo quarteirão. É rodízio, não é caro, e a pizza é boa! É um lugar pequeno, ideal pra reuniões como a nossa, porque dá pra todo mundo conversar de boa.
Tem também o Central Park, onde o Bicudo, o Rica e eu fomos tempos atrás, mas parece que a variedade lá deu uma caída.
Fica a critério de vocês! Minha sugestão tá dada!
Tem também o Central Park, onde o Bicudo, o Rica e eu fomos tempos atrás, mas parece que a variedade lá deu uma caída.
Fica a critério de vocês! Minha sugestão tá dada!
Desmarca a chapinha e vai, ô japonês! Sem frescura e nem desculpa! Quero ver a macchina!boldfinger escreveu:Caramba que SOPETAO isso hahahaa!!...
Local????
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Querido Cyro,Cyro escreveu:Galera to de passagem por SP e se tiver mais de um interessado tá valendo... Vamos mandar uma pizzona paulistana lá pelas 9:00 hs????
Abraços
Em outros tempos, eu iria apenas prá conhecer você...
Hoje irei para ver O CARRO, THE BEST!!!
Posso, posso, heim, Tio...???????
Bjo!
P.S. Brincadeiras à parte, se eu puder, será uma honra poder conhecê-lo!
-
- Membros
- Contato:
Demorou pra vir também!
Ficou marcado:
Luar da Vila
Rua Harmonia, 857
Telefone (11) 3812-9943
Tem um estacionamento no mesmo quarteirão, questão apenas de checar até que horas ficam abertos. Mas tem muito mensalista lá dos prédios da região, então acho que ficam até tarde hoje. Pior das hipóteses, dá pra parar na rua mesmo, porque o pedaço é tranqüilo.
No aguardo de vocês lá, a partir das 21h!
Abraços!
PS: A câmera já está carregando...
Ficou marcado:
Luar da Vila
Rua Harmonia, 857
Telefone (11) 3812-9943
Tem um estacionamento no mesmo quarteirão, questão apenas de checar até que horas ficam abertos. Mas tem muito mensalista lá dos prédios da região, então acho que ficam até tarde hoje. Pior das hipóteses, dá pra parar na rua mesmo, porque o pedaço é tranqüilo.
No aguardo de vocês lá, a partir das 21h!
Abraços!
PS: A câmera já está carregando...
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal fechado vou tá lá como combinado.......
abs.
abs.