Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Tirar respingos DE TINTA da lataria!! HELP!

Mensagem por ronyel »

GALERA, estou com um problema sério e não acho nenhuma solução, pesso uma ajuda pra vcs!
-seguinte, semana passada pedi para um pintor pintar o toldo que tem na frente do meu estabelecimento comercial,até ai blz, so que no dia seguinte o vizinho de loja veio me dizer que seu carro estava cheio de respingos de tinta na lataria de seu carro. fui ver o meu e tbm tinha! levei meu carro num auto center e saio TUDO!!
MAS O PROBLEMA É NO DELE... ele quer que eu pague pois a culpa meio que foi minha por nao ter mandado o cara cuidar! ta ate ai blz achei que uma cerinha saia,coisa de 50R$ e falei pra ele levar num martelinho de um amigo meu, ai no que ele me liga hj e disse que tem muito respingo e so vai sair com polimento 3M! SO QUE O CARRO do cara é uma BLAZER dakelas antigas ¬¬ e quer me cobrar 350R$ pra fazer o polimento, e nao quero pagar isso.. quero outra forma de remover esses respingos... vcs conhecem alguma solução?
OBS: A TINTA É A BASE D'AGUA! e a blazer é de cor azul marinho bem escuro!
obrigado...
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Tirar respingos DE TINTA da lataria!! HELP!

Mensagem por fabio_sd »

Isto aconteceu comigo muitos e muitos anos atrás. Era um Palio prata. Eu estava num supermercado e "pintaram" meu carro pois havia um serviço de manutenção nas grades do estacionamento. Os respingos foram tirados com polimento com massa 2 (aquelas de pintor) e depois cera. O próprio supermercado fez o serviço pois eles tinham um lava-jato em anexo.
Fabio_SD

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

teve sorte no meu caso, nao sei oque fazer pra fujir do espelhamento ahah
ja me falaram pra passar oleo diesel,querosene mas, nao sei nao :p
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Pelo que sei polimento é uma coisa e espelhamento é polimento+cera cristalizadora, no meu ver seria justo vc pagar o polimento somente, se o cara quer o carro cristalizado ele que page pela cristalização.

Jairo L. Corso
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Jairo L. Corso »

Olá.
Eu não sei se pra tinta ele serve, mas para as mais "grudadas" manchas de piche o microóleo M1 da Starret é tiro e queda!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”