-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
[VENDO] Friso CROMADO da Grade Central! Pallas, VTR e Hatch
Olá galera do C4C! Este produto é daquele tipo que melhora as feições do carro e você nem sabe dizer o que realmente mudou. O friso central logo abaixo do símbolo em V duplo da Citroën vem tradicionalmente na cor preta, de plástico, destoando do próprio logotipo e os frisos cromados do capô.
Com este simples item de facílima aplicação deixe seu carro com um visual diferenciado e mais harmônico! Seguem as fotos!
Perspectiva frontal:
Perspectiva oblíqua:
O custo é de apenas R$ 29,90!! Consulte o valor do frete aqui pelo tópico ou por MP!
Acompanha fita adesiva já fixada na face posterior do aplique e proteção com plástico bolha no envio. É só fixar, deixe seu carro ainda mais exclusivo!
Para maiores detalhes, responda aqui no próprio tópico ou envie MP! Grande abraço a todos!
Com este simples item de facílima aplicação deixe seu carro com um visual diferenciado e mais harmônico! Seguem as fotos!
Perspectiva frontal:
Perspectiva oblíqua:
O custo é de apenas R$ 29,90!! Consulte o valor do frete aqui pelo tópico ou por MP!
Acompanha fita adesiva já fixada na face posterior do aplique e proteção com plástico bolha no envio. É só fixar, deixe seu carro ainda mais exclusivo!
Para maiores detalhes, responda aqui no próprio tópico ou envie MP! Grande abraço a todos!
Editado pela última vez por megatron em 06 Dez 2010, 17:44, em um total de 2 vezes.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: [VENDO] Friso CROMADO da grade central! FRETE GRÁTIS.
INTERESSA-ME ESTE FRISO... ESCREVA PRA MIM DANDO-ME O TEU TELEFONE PARA CONVERSARMOS E EFETUAR O PAGAMENTO:
pr.jairlara@brturbo.com.br
-
- Membros
jairlara escreveu:INTERESSA-ME ESTE FRISO... ESCREVA PRA MIM DANDO-ME O TEU TELEFONE PARA CONVERSARMOS E EFETUAR O PAGAMENTO:
Olá jairlara! Já enviei um email com as informações necessárias! Abraço e parabéns pela compra!
- ronyel
- Membros
hummmm BOOOm .. eu uso adesivo cromado 3m, mas esse dai axei legal!! tu tens tbm das grades do parachoque?e quanto?
-
- Membros
Olá ronyel! Esse fica legal mesmo. A fixação é com fita adesiva 3M. Quanto às grades do parachoque, podemos avaliar e calcular um preço, não tinha pensado nessa possibilidade ainda!ronyel escreveu:hummmm BOOOm .. eu uso adesivo cromado 3m, mas esse dai axei legal!! tu tens tbm das grades do parachoque?e quanto?
Abraço! Qualquer dúvida é só mandar MP ou usar o tópico mesmo.
-
- Membros
Para um UP, produto novamente à venda!
Para qualquer dúvida, use MP ou este tópico mesmo.
Abraço a todos!
Para qualquer dúvida, use MP ou este tópico mesmo.
Abraço a todos!
Re: [VENDO] Friso CROMADO da grade central!
Olá amigo, envie para mim pr sedex a cobrar tem como, tenho interesse, cep é 79115-290, rua caroba, 48 - bairro: coopatrabalho - campo grande/ms.
-
- Membros
Olá efrain! Vou te mandar MP com os dados necessários! Abc!efrain escreveu:Olá amigo, envie para mim pr sedex a cobrar tem como, tenho interesse, cep é 79115-290, rua caroba, 48 - bairro: coopatrabalho - campo grande/ms.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Serve no pallas ne? qual preço para o cep 32241000
-
- Membros
MP ENVIADA!!!!!!!!!sergio ferraz escreveu:Serve no pallas ne? qual preço para o cep 32241000