Fala galera,
É com satisfação que me torno membro deste fórum tão util aos proprietários e futuros proprietários deste carro que é show de bola!
Sou um feliz proprietário de um C4 pallas 2010 com cambio manual....venho de uma bomba chamada gol G5 1.0, sendo que já fui um (saudoso) proprietário de um peugeot 307 2.0 Automático, então posso dizer que conhecia bem o C4 antes mesmo de comprá-lo, pois, como dizem alguns, "só muda a carcaça".
Aproveito para desejar a todos um ótimo convívio com o carro, seja qual for a versão, e que possamos difundir idéias construtivas, elogios e até mesmo críticas quando necessário for.
Abraços
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Novo no grupo!
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite o forum.
Abs.
Parabéns pelo carro, e aproveite o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo seu C4. Contamos com sua participação ativa no fórum, compartilhando conosco as suas experiências. Inicialmente recomendamos que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da nossa página. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Também gostaríamos de ver as fotos do seu carro publicadas na seção "Fotos & Videos". Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD