Olá amigos,
Meu nome é Fabio e sou do Rio de Janeiro... Frequento outros clubes automotivos ligados à PSA... Sou apaixonado pelos carros franceses... Sou um dos moderadores do Clube Peugeot Brasil e Organizador de Eventos do Clube Peugeot no Rio, cujo nick utilizado por lá é Krugan. Aqui resolvi adotar o nick Fanio em homenagem aos meus amigos que me apelidaram assim no Clube Peugeot...
Pois bem.
Minha razão da entrada pra este Clube é pedir ajuda aos amigos do forum sobre as informações principais do C4 VTR.. Meu último pug foi roubado e com o premio do seguro adquiri um 207 1.6 XS. Porém, só tem me dado dor de cabeça. Com isso, estou interessado em partir pro C4 VTR..
Penso em pegar um 2007/2008... Desejo saber:
Valor do seguro deste veículo em média;
Valor do IPVA no Rio de Janeiro;
Consumo médio do carro;
Peças sem ser na autorizada (o VTR divide peça com o 307?)
Acho que para o momento é só ..rsr
Grande abraço e obrigado pela recepção!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Novo membro
Seja bem vindo ao C4Clube....poxa que pena seu 207 tá te dando problemas....eu gosto desse carro .....só nao tive um por causa dos farois dianteiros...ai acabei comprando um VTR.....mas isso é uma longa historia
Sou o Bicudo e costumo organizar os eventos do clube em Sampa.....
fique a vontade amigo para tirar suas tuvidas.....a ferramenta de busca vai te ajudar muito e qualquer duvida é só perguntar....
Abs. e Boa compra
Sou o Bicudo e costumo organizar os eventos do clube em Sampa.....
fique a vontade amigo para tirar suas tuvidas.....a ferramenta de busca vai te ajudar muito e qualquer duvida é só perguntar....
Abs. e Boa compra
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu VTR, e aproveite bem o forum.
Abs.
Espero que compre logo seu VTR, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo seu C4!
Contamos com sua participação ativa, compartilhando conosco as suas experiências com o seu carro. Inicialmente, para tirar as suas primeiras duvidas e explorar o conteúdo do fórum, recomendamos que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção & Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Também gostaríamos de ver as fotos do seu carro publicadas na seção "Fotos & Videos".
Grande abraço e saudações mineiras.
Contamos com sua participação ativa, compartilhando conosco as suas experiências com o seu carro. Inicialmente, para tirar as suas primeiras duvidas e explorar o conteúdo do fórum, recomendamos que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção & Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Também gostaríamos de ver as fotos do seu carro publicadas na seção "Fotos & Videos".
Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD