-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
SUPORTE CB / espelho retrovisor
Olá pessoal....
Primeiramente, peço desculpas se esse tópico estiver em local errado... peço aos moderadores que direcionem o mesmo para seu local correto.
Bom, vamos ao que interessa.... Instalei a central multimídia da REDEFAST em meu carro.... apos devolver a primeira que veio sem entrada AUX e com defeito (não funcionava), e esperar quase 4 meses até a liberação da nova, na semana passada tive a oportunidade de instalar a nova.
Problemas a parte, como já mencionados em outros tópicos como os bugs que ela dá e o tempo de espera ate os recursos começarem a funcionar, está tudo em ordem... a camera de ré é muito boa, o som tem boa qualidade de som e imagem...
Alguns problemas uqe ainda não solucionei....
1- BLUETOUTH - Não funcionou com o meu celular nem a pau (tentei com um nokia E71 e um nokia N95 e nada)... com o sansung smartphone da patroa funcionou....
2- GPS - tentei usar ele em viagem.... travou por 3 vezes, sendo que tive que DESLIGAR O CARRO... isso mesmo... o CARRO para poder zerar tudo... após tive que retirar o SD e colocar novamente e reinstalar o IGO.exe para poder usar o gps de novo.
3- RÁDIO - pega muito mal.... vou desmontar o painel novamente para ver se por acaso não caiu fora o fio da antena... não pode ser que tenha nenhuma recepção tão ruin.
4- COMANDO "EXTRA" DO VOLANTE - no meu C4 não tem bluetoutn original... mas eu tenho aquele botão no volante que pode ser aplicado para algum recurso do carro... eu tinha para acender LUZ INTERNA... agora ele foi autometicamente para desligar as luzes do painel... e não consegui voltar para luz interna... estou vendo isso ainda....
Bom, mas indo ao que interessa, motivo pelo qual criei esse tópico.....
Queria colocar o CB original novamente no carro... para ter sensores de estac. dianteiros e algumas funçoes em portugues... média km/l e não l/100 etc....
Pensei em colocar ele sobre o espelho, como em algumas centrais vendidas no mercado... mas não estou conseguindo esse suporte e a estensão do chicote.... alguém pode me dar um auxilio??
Caso não consiga esse suporte, quero ver se consigo pelo menos os terminais e fazer um chicote para colocar o CB em algum outro lugar... pelo menos para ter acesso as funções do carro...
Bom, é isso.... se alguém puder me ajudar agradeço.... AINDA.... se não for abusar, tenho pouco acesso ao forum, então se puderem responder direto para meu e-mail ficarei agradecido. rodrigomichelin@hotmail.com
Abraços a todos.
Rodrigo
Primeiramente, peço desculpas se esse tópico estiver em local errado... peço aos moderadores que direcionem o mesmo para seu local correto.
Bom, vamos ao que interessa.... Instalei a central multimídia da REDEFAST em meu carro.... apos devolver a primeira que veio sem entrada AUX e com defeito (não funcionava), e esperar quase 4 meses até a liberação da nova, na semana passada tive a oportunidade de instalar a nova.
Problemas a parte, como já mencionados em outros tópicos como os bugs que ela dá e o tempo de espera ate os recursos começarem a funcionar, está tudo em ordem... a camera de ré é muito boa, o som tem boa qualidade de som e imagem...
1- BLUETOUTH - Não funcionou com o meu celular nem a pau (tentei com um nokia E71 e um nokia N95 e nada)... com o sansung smartphone da patroa funcionou....
2- GPS - tentei usar ele em viagem.... travou por 3 vezes, sendo que tive que DESLIGAR O CARRO... isso mesmo... o CARRO para poder zerar tudo... após tive que retirar o SD e colocar novamente e reinstalar o IGO.exe para poder usar o gps de novo.
3- RÁDIO - pega muito mal.... vou desmontar o painel novamente para ver se por acaso não caiu fora o fio da antena... não pode ser que tenha nenhuma recepção tão ruin.
4- COMANDO "EXTRA" DO VOLANTE - no meu C4 não tem bluetoutn original... mas eu tenho aquele botão no volante que pode ser aplicado para algum recurso do carro... eu tinha para acender LUZ INTERNA... agora ele foi autometicamente para desligar as luzes do painel... e não consegui voltar para luz interna... estou vendo isso ainda....
Queria colocar o CB original novamente no carro... para ter sensores de estac. dianteiros e algumas funçoes em portugues... média km/l e não l/100 etc....
Pensei em colocar ele sobre o espelho, como em algumas centrais vendidas no mercado... mas não estou conseguindo esse suporte e a estensão do chicote.... alguém pode me dar um auxilio??
Caso não consiga esse suporte, quero ver se consigo pelo menos os terminais e fazer um chicote para colocar o CB em algum outro lugar... pelo menos para ter acesso as funções do carro...
Bom, é isso.... se alguém puder me ajudar agradeço.... AINDA.... se não for abusar, tenho pouco acesso ao forum, então se puderem responder direto para meu e-mail ficarei agradecido. rodrigomichelin@hotmail.com
Abraços a todos.
Rodrigo
C4 Pallas Exclusive Gris Cendré
AUT, TRI Xenon 6000k, Multimídia, 2 DVD encostos, TV digital
Projeto Direcionais em andamento
AUT, TRI Xenon 6000k, Multimídia, 2 DVD encostos, TV digital
Projeto Direcionais em andamento
- DITREVELIN
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: SUPORTE CB / espelho retrovisor
Se não me engano o bold já fez isso no carro dele, de uma procurada no fórum.
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O Bold e eu usamos suportes da central CASKA que achei numa loja aqui em Niterói.DITREVELIN escreveu:Se não me engano o bold já fez isso no carro dele, de uma procurada no fórum.
O Bold estava terminando o suporte de CB com luz de teto.
O megatron também estava na espera de um suporte desses, mande uma MP pro Boldfinger e veja se ele ainda tem o protótipo da CIARA, rs.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Opa...onde consigo esse suporte...sera que na caska ainda tem..
- leokb
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Eu vi um malandro aqui no fórum que lançou o CB naquela gavetinha que fica abaixo da saída de ar do lado esquerdo do motorista, aquela próxima ao comando de setas! Ficou top!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- leokb
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Na boa, é muito problema pra pouco benefício.....RODRIGOMICHELIN escreveu:Olá pessoal....
Abraços a todos.
Rodrigo
- ernanidamasceno
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
COPIEI A IDÉIA DE ALGUNS AMIGOS E TAMBÉM INSTALEI O CB NA GAVETINHA DO DEFLETOR DE AR.