É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Eduardo quaggio
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Apresentacao

Mensagem por Eduardo quaggio »

Ola,

Meu nome e Eduardo Quaggio, sou de Ribeirao Preto e recentemente adquiri meu C4 hatch 2.0 manual. Estou tendo problemas com o etanol, mas ja fui orientado por diversos membros do forum e estou tomando providencias. Obrigado a todos

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Apresentacao

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro.
Imagem

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Apresentacao

Mensagem por fabio_sd »

Bem-vindo ao C4C. Contamos com sua participação ativa no fórum, compartilhando conosco as suas experiências com o carro. Para sanar as suas dúvidas e também explorar com eficiência o conteúdo registrado no fórum, inicialmente recomendamos que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). També gostariamos de ver as fotos do seu C4 na seção "Fotos & Videos".

Relativo aos problemas que está tendo com o carro, sugerimos que você registre a reclamação no site do SAC da CITROEN: http://www.citroen.com.br/contato/faleconosco/. Procure não tratar dos problemas somente com a concessionária, mas também envolver a fábrica na solução.

Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Novos membros”