- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Fertulha apavorando....
procurando pneu pro meu carro, fui nas lojas que conheco via site, e me deparo com:
http://www.tremendao.com.br/galeria/galeria_lista.php
pelo q vi essas fotos sao quando ele fez o som, o carro esta bem diferente ja como todos sabem...
e' isso ae amigao, manda v com esse mouse ! rsrs
abs !
http://www.tremendao.com.br/galeria/galeria_lista.php
pelo q vi essas fotos sao quando ele fez o som, o carro esta bem diferente ja como todos sabem...
e' isso ae amigao, manda v com esse mouse ! rsrs
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Fertulha
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Re: Fertulha apavorando....
aEeE Romero... vlw kara!
Essas fotos os caras tiraram no dia que eu tava subindo pro Extreme (2009)...
Hoje a caranga está um pouco diferente "allBlack"... fiz algumas modificações nas rodas com apliques tipo fibra de carbono da 3M (Dinoc) na voluna B e nos retrovisores, escurecimento (fumê) das lanternas e envelopei alguns cromados do carro... além de lacrar no insufilm...
Pra finalizar meu projeto falta apenas: Remapeamento do Chip e uma provável mudança no sistema de escape... mas isso pra 2011...
Depois posto umas fotos dos detalhes do carro...
Detalhes:
Aplique Di-Noc nas rodas...
sobra de material... resultou nisso:
Retrovisor...
Coluna B (Não foi necessário retirar o acabamento da coluna, aplicado sobre a pç no local... Sem dificuldade)
Visão Geral
Detalhe da lanterna traseira... escurecida... o plastico vermelho que é a base da lanterna tbm foi escurecido...
Abraço...
Essas fotos os caras tiraram no dia que eu tava subindo pro Extreme (2009)...
Hoje a caranga está um pouco diferente "allBlack"... fiz algumas modificações nas rodas com apliques tipo fibra de carbono da 3M (Dinoc) na voluna B e nos retrovisores, escurecimento (fumê) das lanternas e envelopei alguns cromados do carro... além de lacrar no insufilm...
Pra finalizar meu projeto falta apenas: Remapeamento do Chip e uma provável mudança no sistema de escape... mas isso pra 2011...
Depois posto umas fotos dos detalhes do carro...
Detalhes:
Aplique Di-Noc nas rodas...
sobra de material... resultou nisso:
Retrovisor...
Coluna B (Não foi necessário retirar o acabamento da coluna, aplicado sobre a pç no local... Sem dificuldade)
Visão Geral
Detalhe da lanterna traseira... escurecida... o plastico vermelho que é a base da lanterna tbm foi escurecido...
Abraço...
Editado pela última vez por Fertulha em 20 Out 2010, 16:53, em um total de 2 vezes.
C4
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
fertulha... tb tava querendo fazer escurecimento fume tb das lanternas traseiras, mais os locais que vi aki em floripa nao gostei ;/
pode me passar o contato de onde vc fez? T+
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Então paulinho, fiz o escurecimento das lanternas na Tremendão (http://www.tremendao.com.br contato: Edu) aqui em Santos, creio q não compense vc enviar pra k para fazer esse tipo de serviço, com toda certeza deve ter alguem na sua região capacitado pra fazer... procure nas lojas que instalam som, fazem insufilm... personalização automotiva em geral e peça indicação de lugares bons...paulinhobarros escreveu:fertulha... tb tava querendo fazer escurecimento fume tb das lanternas traseiras, mais os locais que vi aki em floripa nao gostei ;/
Abraço!
C4
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Muito top esse carro mesmo... e a muito tempo... cada dia melhor... Me explica melhor esse lance de escurecer as lanternas. Como isso e feito??? seria algo como a aplicacao de insulfim na lanterna???
- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Escureci as lanternas de um Gol pintando por dentro com Verniz Fumê, bastante simples.
Quanto mais demãos de verniz mais escurece, mas mas nossas não tenho coragem. heheheheh
Abraço.
Quanto mais demãos de verniz mais escurece, mas mas nossas não tenho coragem. heheheheh
Abraço.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Cyrão... nas minhas lanternas o procedimento foi o seguinte:Cyro escreveu:Muito top esse carro mesmo... e a muito tempo... cada dia melhor... Me explica melhor esse lance de escurecer as lanternas. Como isso e feito??? seria algo como a aplicacao de insulfim na lanterna???
Aplicação de tinta preta sobre a lente da lanterna, no qual se escuresse o quanto vc quizer, em seguida aplicação de verniz para dar o brilho...
Lembrando que esse procedimento é reversivel bastando apenas lixar a peça para retirar o verniz e a tinta e em seguida envernizar a lente novamente para dar o brilho e ficar com o aspecto de original.
Abraço!
C4
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Valeu mestre... Vou fazer isso eu mesmo... Tenho um par de lanternas de VTR sobrando aqui em casa que tinha no primeiro VTR (tinha trocado pelas de led)... Mod 100% relax, já que vou fazer isso numa que tava encostada por aqui.
Você saberia dizer que tipo de tinta foi usada? Nos anos 80 era comum agente comprar tinta de vitral pra pintar as lanternas dos carros. Vou ver se acho pra comprar e depois eu posto em DIY se der certo.
Você saberia dizer que tipo de tinta foi usada? Nos anos 80 era comum agente comprar tinta de vitral pra pintar as lanternas dos carros. Vou ver se acho pra comprar e depois eu posto em DIY se der certo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
se envelopar em preto fosco, acabo! haha
show!
show!
- bb.
- Membros
- Estado: SC
caramba fertulha esse hatch é um dos mais lindos que já vi, sem exageros e o conjunto todo combinando. Parabens.
Agora essa lanterna fume ia ficar show no stealth ein cyro
Agora essa lanterna fume ia ficar show no stealth ein cyro