Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Fertulha apavorando....

Mensagem por Romero »

procurando pneu pro meu carro, fui nas lojas que conheco via site, e me deparo com:

http://www.tremendao.com.br/galeria/galeria_lista.php

pelo q vi essas fotos sao quando ele fez o som, o carro esta bem diferente ja como todos sabem...

e' isso ae amigao, manda v com esse mouse ! rsrs

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Fertulha
Membros
Estado: SP
Contato:

Re: Fertulha apavorando....

Mensagem por Fertulha »

aEeE Romero... vlw kara!
Essas fotos os caras tiraram no dia que eu tava subindo pro Extreme (2009)...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Hoje a caranga está um pouco diferente "allBlack"... fiz algumas modificações nas rodas com apliques tipo fibra de carbono da 3M (Dinoc) na voluna B e nos retrovisores, escurecimento (fumê) das lanternas e envelopei alguns cromados do carro... além de lacrar no insufilm...
Pra finalizar meu projeto falta apenas: Remapeamento do Chip e uma provável mudança no sistema de escape... mas isso pra 2011...

Imagem
Imagem

Depois posto umas fotos dos detalhes do carro...

Detalhes:

Aplique Di-Noc nas rodas...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
sobra de material... resultou nisso:
Imagem
Retrovisor...
Imagem
Imagem
Imagem
Coluna B (Não foi necessário retirar o acabamento da coluna, aplicado sobre a pç no local... Sem dificuldade)
Imagem
Imagem
Imagem
Visão Geral
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Detalhe da lanterna traseira... escurecida... o plastico vermelho que é a base da lanterna tbm foi escurecido...
Imagem
Imagem

Abraço...
Editado pela última vez por Fertulha em 20 Out 2010, 16:53, em um total de 2 vezes.
C4
Imagem

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

fertulha... tb tava querendo fazer escurecimento fume tb das lanternas traseiras, mais os locais que vi aki em floripa nao gostei ;/
pode me passar o contato de onde vc fez? T+
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

paulinhobarros escreveu:fertulha... tb tava querendo fazer escurecimento fume tb das lanternas traseiras, mais os locais que vi aki em floripa nao gostei ;/
pode me passar o contato de onde vc fez? T+
Então paulinho, fiz o escurecimento das lanternas na Tremendão (http://www.tremendao.com.br contato: Edu) aqui em Santos, creio q não compense vc enviar pra k para fazer esse tipo de serviço, com toda certeza deve ter alguem na sua região capacitado pra fazer... procure nas lojas que instalam som, fazem insufilm... personalização automotiva em geral e peça indicação de lugares bons...
Abraço!
C4
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Muito top esse carro mesmo... e a muito tempo... cada dia melhor... Me explica melhor esse lance de escurecer as lanternas. Como isso e feito??? seria algo como a aplicacao de insulfim na lanterna???
Imagem

Silver Arrow
Membros
Estado: RJ
Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba

Mensagem por Silver Arrow »

Escureci as lanternas de um Gol pintando por dentro com Verniz Fumê, bastante simples.
Quanto mais demãos de verniz mais escurece, mas mas nossas não tenho coragem. heheheheh

Abraço.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08
EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Imagem

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Cyro escreveu:Muito top esse carro mesmo... e a muito tempo... cada dia melhor... Me explica melhor esse lance de escurecer as lanternas. Como isso e feito??? seria algo como a aplicacao de insulfim na lanterna???
Cyrão... nas minhas lanternas o procedimento foi o seguinte:

Aplicação de tinta preta sobre a lente da lanterna, no qual se escuresse o quanto vc quizer, em seguida aplicação de verniz para dar o brilho...
Lembrando que esse procedimento é reversivel bastando apenas lixar a peça para retirar o verniz e a tinta e em seguida envernizar a lente novamente para dar o brilho e ficar com o aspecto de original.

Abraço!
C4
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Valeu mestre... Vou fazer isso eu mesmo... Tenho um par de lanternas de VTR sobrando aqui em casa que tinha no primeiro VTR (tinha trocado pelas de led)... Mod 100% relax, já que vou fazer isso numa que tava encostada por aqui.
Você saberia dizer que tipo de tinta foi usada? Nos anos 80 era comum agente comprar tinta de vitral pra pintar as lanternas dos carros. Vou ver se acho pra comprar e depois eu posto em DIY se der certo.
Imagem

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

se envelopar em preto fosco, acabo! haha
show!
Imagem

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

caramba fertulha esse hatch é um dos mais lindos que já vi, sem exageros e o conjunto todo combinando. Parabens.

Agora essa lanterna fume ia ficar show no stealth ein cyro
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”