-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Som Original Pionner(Air Cross) nos C4.
Oi pessoal.
Li alguns tópicos aqui no forum sobre troca do aparelho e chegeui a conclusao que no meu caso(C4 Grand Picasso) é inviavel pois os outros aparelhos nao conversam com o carro e eu nao iria mais poder configurar as funções do carro alé de que instalar os kits com tela no painel não é uma opção para meu carro.
Vi na Le Monde o Air Cross com um aparelho Pioneer especifico para a Citroen.
Alguem já viu esse bixo funcionando? Ele permite configurar as funções do carro?
Outras idéias?!? Gosto muito de ouvir musica no carro e acho o som original muito ruim(para o que eu estava acostumado).
Qualquer idéia ou ajuda são bem vindas!!!!
Li alguns tópicos aqui no forum sobre troca do aparelho e chegeui a conclusao que no meu caso(C4 Grand Picasso) é inviavel pois os outros aparelhos nao conversam com o carro e eu nao iria mais poder configurar as funções do carro alé de que instalar os kits com tela no painel não é uma opção para meu carro.
Vi na Le Monde o Air Cross com um aparelho Pioneer especifico para a Citroen.
Alguem já viu esse bixo funcionando? Ele permite configurar as funções do carro?
Outras idéias?!? Gosto muito de ouvir musica no carro e acho o som original muito ruim(para o que eu estava acostumado).
Qualquer idéia ou ajuda são bem vindas!!!!
- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Re: Som Original Pionner(Air Cross) nos C4.
Gerson,
vi e brinquei um pouco com o aparelho Pionner by Citroen.
Qualidade e dimensionamento fantástico... para o Aircross.
O carro não tem funcionalidades no volante, só nos botões do aparelho.
Acredito que a solução não seja por ai.
Mas as Mod´s de som que o Cyro fez no VTR 2 são suficientes para pessoas exigentes.
Dá uma busca que pode ser a solução.
Grande abraço.
vi e brinquei um pouco com o aparelho Pionner by Citroen.
Qualidade e dimensionamento fantástico... para o Aircross.
O carro não tem funcionalidades no volante, só nos botões do aparelho.
Acredito que a solução não seja por ai.
Mas as Mod´s de som que o Cyro fez no VTR 2 são suficientes para pessoas exigentes.
Dá uma busca que pode ser a solução.
Grande abraço.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Putz...
Eu tb dou bola fora...
Estava olhando o volante e as teclas que o radio tem para acessar as funcoes do carro estao todas ali...
Mode... Menu... Da pra navegar por ali sem problemas!
O aparelho original vai dancar!!!!
Valeu!
Eu tb dou bola fora...
Estava olhando o volante e as teclas que o radio tem para acessar as funcoes do carro estao todas ali...
Mode... Menu... Da pra navegar por ali sem problemas!
O aparelho original vai dancar!!!!
Valeu!
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Gerson, esse som Pioneer do Aircross possui controle no volante. Acredito que os protocolos de comando sejam os mesmos do C4. Provavelmetne ele vai funfar direitinho.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
faz o teste ai e manda pra nois!
haha
abs
haha
abs
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Respondendo a Pergunta do amigo........Nao funciona no C4, nao adianta chorar...espermiar..fazer biquinho
o sistema de som do AIRCROSS é independente do Computador de bordo do carro...entao nesse carro tanto faz o som instalado....já no C4 nao o som original faz parte integrante do computador do carro....
O som do AIRCROSS possui sim comandos na coluna da direçao nao é no volante.
Agora essas informaçoes eu to passando em primeira analise mas ainda nao vi ele fora do Painel para ver que tipo de conexóes eles tem....
Já o outro sistema se for igual ao (RNEG) comercializado na europa....ai sim seria só substituir o sistema um pelo outro.....aqui no Clube temos um membro o PEDRO H
que tem um (RNEG) instalado no C4 dele mas nao tem os mapas do brasil do resto funciona tudo 100%
o sistema de som do AIRCROSS é independente do Computador de bordo do carro...entao nesse carro tanto faz o som instalado....já no C4 nao o som original faz parte integrante do computador do carro....
O som do AIRCROSS possui sim comandos na coluna da direçao nao é no volante.
Agora essas informaçoes eu to passando em primeira analise mas ainda nao vi ele fora do Painel para ver que tipo de conexóes eles tem....
Já o outro sistema se for igual ao (RNEG) comercializado na europa....ai sim seria só substituir o sistema um pelo outro.....aqui no Clube temos um membro o PEDRO H
que tem um (RNEG) instalado no C4 dele mas nao tem os mapas do brasil do resto funciona tudo 100%
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Galera, luz no fim do tunel!!
Vi umas fotos na internet de um anuncio do aparelho a venda! Pena q o anuncio ja foi finalizado!
O som "pioneer for citroen" que vem no aircross e em alguns pugs, vem com o conector QUADBLOCK (mesmo utilizado na familia C4) e nao os ISO comumente encontrados no mercado.
Algumas observaçoes:
1) nao sei se a pinagem eh a mesma pro C4 (tem q verificar)
2) a entrada usb/p2 nao usa o quadblock inferior (como no usbbox ou "boitier nomade") e sim uma saida especial ao lado do plugue da antena
3) tem um conector branco no quadblock, mto parecido com o mesmo usado no bluetooth original do c4... Nao sei se eh pro sinal Can-bus ou eh do bluetooth mesmo..
Vi umas fotos na internet de um anuncio do aparelho a venda! Pena q o anuncio ja foi finalizado!
O som "pioneer for citroen" que vem no aircross e em alguns pugs, vem com o conector QUADBLOCK (mesmo utilizado na familia C4) e nao os ISO comumente encontrados no mercado.
Algumas observaçoes:
1) nao sei se a pinagem eh a mesma pro C4 (tem q verificar)
2) a entrada usb/p2 nao usa o quadblock inferior (como no usbbox ou "boitier nomade") e sim uma saida especial ao lado do plugue da antena
3) tem um conector branco no quadblock, mto parecido com o mesmo usado no bluetooth original do c4... Nao sei se eh pro sinal Can-bus ou eh do bluetooth mesmo..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Tenho interesse em colocar um RNEG no meu C4, já até andei vendo na CSS, eles acham que funciona sem nenhum problema (não sei o GPS, mas as outras funções do mostrador sim). Se arranjasse um jeito de desbloquear o vídeo no RNEG, para poder passar uns clipes e tal ia ficar filé. Já tentei falar com o PEDRO H mas ele não respondeu minhas MPs. Alguém sabe se esse cara ainda tá aqui no fórum? Seria a melhor pessoa pra responder essas perguntas rsrs..
Abrçs
Abrçs