Amigos,
Sou novo aqui e gostaria da ajuda de vocês:
Qual KIT realmente é o melhor, muitos falam do CASKA, porém, não tme em lugar algum pra comprar, como posso saber qual é melhor sem mudar as funções do carro, principalmente vi que muda a configuração de 100L/KM..
Qual é o melhor?
WITSON?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Kit Multimidia C4 Pallas
Caro Rafael,
Favor passar na seção "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.
Obrigado,
Fabio.
Favor passar na seção "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Boa tarde Amigo,
Já fiz o solicitado.
Será que alguém pode me ajudar.
Verifiquei vários aqui no Forum e estou bem em dúvida, estava comprando quase um da Witson, porém, o próprio f´rorum foi trancado.
O Caska não tem em lugar algum..
E agora?
Já fiz o solicitado.
Será que alguém pode me ajudar.
Verifiquei vários aqui no Forum e estou bem em dúvida, estava comprando quase um da Witson, porém, o próprio f´rorum foi trancado.
O Caska não tem em lugar algum..
E agora?
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Rafael,
Pelo que eu pesquisei temos basicamente 3 centrais:
- Caska
- Witson
- Soling (a Booster é uma Soling remarcada)
Cada uma tem suas caracteristicas, mas na essência são todas xing ling....rs.....
Eu optei por importar uma que aparentemente era Witson, e eu digo aparentemente pois o vendedor não falou a marca e na central não há nada indicando a marca.....
Fiz esta opção pois não queria ter que colocar o visor do CB em outro local, e as informações básicas do CB ela mostra.
Ainda não instalei pois não tenho a manha, vou pagar alguem para instalar e estou aguardando chegar o meu farol para instalar tudo junto, mas assim que eu instalar eu vou postar minhas impressoes.
Qdo eu entrei aqui no forum tb me senti um pouco perdido, mas com o tempo vc vai se acostumando. É uma qtdade muito grande de informação que tem aqui, basta ler muito e tirar suas proprias opinioes.
Raramente vc achará uma coisa unanime, que todos digam que é a melhor, por isso é bom pesquisar e tirar suas proprias conclusoes!!!!
Fotos da minha central e dicas de como comprar:
viewtopic.php?f=22&t=6126&p=68070#p67994
Abraço!
Pelo que eu pesquisei temos basicamente 3 centrais:
- Caska
- Witson
- Soling (a Booster é uma Soling remarcada)
Cada uma tem suas caracteristicas, mas na essência são todas xing ling....rs.....
Eu optei por importar uma que aparentemente era Witson, e eu digo aparentemente pois o vendedor não falou a marca e na central não há nada indicando a marca.....
Fiz esta opção pois não queria ter que colocar o visor do CB em outro local, e as informações básicas do CB ela mostra.
Ainda não instalei pois não tenho a manha, vou pagar alguem para instalar e estou aguardando chegar o meu farol para instalar tudo junto, mas assim que eu instalar eu vou postar minhas impressoes.
Qdo eu entrei aqui no forum tb me senti um pouco perdido, mas com o tempo vc vai se acostumando. É uma qtdade muito grande de informação que tem aqui, basta ler muito e tirar suas proprias opinioes.
Raramente vc achará uma coisa unanime, que todos digam que é a melhor, por isso é bom pesquisar e tirar suas proprias conclusoes!!!!
Fotos da minha central e dicas de como comprar:
viewtopic.php?f=22&t=6126&p=68070#p67994
Abraço!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Desculpe mas perguntar qual a melhor central é até uma ofensa aos usuários do forum. Se esta resposta existisse, não seriam necessários tantos Tópicos sobre elas. Tudo que sabemos está aqui em "Som & Multimedia". Procure, leia todos atentamente, e tire suas próprias conclusões. Se ainda tiver alguma dúvida sobre elas, poste nos Tópicos correspondentes, mas não precisa abrir mais um sobre o mesmo tema. Obrigado.
Este eu vou trancar, pois não acrescenta nada aojá tão comentado assunto.
Abs.
Este eu vou trancar, pois não acrescenta nada aojá tão comentado assunto.
Abs.
Bruno Figueiredo.