Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Trocando a sola original por um numero maior

Mensagem por Romero »

pessoal, troquei pela segunda vez os pneus do vtr, sendo o terceiro calçado do carro..

todos sabem que original vem com o : ( fotos de celular )

MICHELIN 195/65/15 - 91H = EXCELENTE por sinal...gostava muito. Nao tendo aqui, quando fui trocar peguei o :

HANKOOK 195/65/15 - 91H = que no seco funciona, mas no molhado mesmo quando estava bom nao segurava, mas no seco gostava. Era muito duro por sinal.

Agora troquei por uns CONTINENTAL 205/60/15 91H = muuuito bom tanto no seco quanto no molhado e mais macio !! notavel diferenca...ficou um pouco mais largo e fez diferenca no carrinho nas rodas minusculas aro 15"...hehe faco miseria com elas....como o carro esta baixo, segura meu e nem parece que estou de 15".

os HANKOOK estavam no oooooooosso !!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

essa foto da' a impressao que ele e' bem mais largo, mas e' a posicao do pneu...sao so' 10mm apenas.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

murgolindo
Membros
Estado: SP

Re: Trocando a sola original por um numero maior

Mensagem por murgolindo »

Não sabia que 10mm de diferença faziam tanta diferença.
e no consumo?
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

cara, consumo igual..pouca coisa na teoria, mas na pratica...eu fiquei impressionado de como e' mais macio que o hankook...

antes parecia uma escola de samba, agora de pagode...hehe

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Valeu romero!! Essa era minha duvida se cabiam 205 nas aro 15 original.
EX C4 VTR

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Caracas....esse cara já dava trabalho de (conga) imagina agora de (Nike).....segura ai Romero.....
sei nao ele deve passar cola nos pneus dele....

abs.

Tambem troquei os meus 195x45x16 Michelin
por: 205x45x16 Maxxis.....e o resultado ficou muito bom...e bem mais confortavel que os originais.

Silver Arrow
Membros
Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba

Mensagem por Silver Arrow »

Romero,
agora esta calçado...já queimei 2 jogos de Premium Contact 2 e te garanto que a grande surpresa vem com o tempo.
Troquei os pneus com 80.000km já no limite. Mas esta bem acima da média de outras marcas.
Provavelmente o seu não chegue a esta quilometragem pelo peso do VTR e o estilo de condução.
Adoro estes pneus na chuva, lembre se olhar pelo retrovisor quando pegar chuva para ver o caminho seco que fica na pista, a drenagem dele é muito boa(cabe um dedo no sulco).
Questão de ruído e maciez é sem igual, quando usei Continental a primeira vez ainda o Premium Contact 1 que eu curto muito o desenho, achei que não durariam nada por ser tão macios mas a resposta venho com o tempo.
Nos primeiros dias o pneu montado fica meio esquisito parece que não encosta todo no chão mas ele logo assenta.
O perfil deve ter ficado muito bonito montado nas Cronos.
Quando acabar com os meus Michellin devo partir para o Sport Contact 2 R 16.... Andei com um Clio V6 calçado com estes pneus e o grip é absurdo além do desenho muito bonito.

Juízo nas curvas, os pneus são bons mas não fazem milagres....heheh
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08
EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Imagem

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Qt custaram esses "Mizunos"???

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Silver Arrow escreveu:Romero,
agora esta calçado...já queimei 2 jogos de Premium Contact 2 e te garanto que a grande surpresa vem com o tempo.
Troquei os pneus com 80.000km já no limite. Mas esta bem acima da média de outras marcas.
Provavelmente o seu não chegue a esta quilometragem pelo peso do VTR e o estilo de condução.
Adoro estes pneus na chuva, lembre se olhar pelo retrovisor quando pegar chuva para ver o caminho seco que fica na pista, a drenagem dele é muito boa(cabe um dedo no sulco).
Questão de ruído e maciez é sem igual, quando usei Continental a primeira vez ainda o Premium Contact 1 que eu curto muito o desenho, achei que não durariam nada por ser tão macios mas a resposta venho com o tempo.
Nos primeiros dias o pneu montado fica meio esquisito parece que não encosta todo no chão mas ele logo assenta.
O perfil deve ter ficado muito bonito montado nas Cronos.
Quando acabar com os meus Michellin devo partir para o Sport Contact 2 R 16.... Andei com um Clio V6 calçado com estes pneus e o grip é absurdo além do desenho muito bonito.

Juízo nas curvas, os pneus são bons mas não fazem milagres....heheh

pode crer meu...coloquei os pneus e ja rodei 1800km no dia seguinte...veio, animal ! curti mesmo...me surpreendeu.

cabe o dedo msm no sulco do pneu !!! entra bastante agua la ..curti meu

posso dizer que estou de NIKE como disse o bicudo...rsrsrss

vaoq vamo...
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

johnny17 escreveu:Qt custaram esses "Mizunos"???

abrxx!
NIKE AIR VTR po !!! uhauahuh

meu, coloquei nuns caras aqui em santos que sao distribuidores da continental. Entao, eles cobram o preco do pneu puro, ou seja, sem montagem, sem bico.

cada pneu custou R$ 375,00 + R$ 10,00 de bico ( pq nao te dao garantia se nao trocar os bicos tb.) + R$ 10,00 de montagem e deu um total de R$ 1.580,00 pq fiz em 2 vezes, mas a vista em dinheiro mesmo, cada pneu sai a R$ 350,00 mais montagem e bico.

Tenho certificado do pneu de 5 anos de garantia contra defeito de fabricacao isso e' muito bom !!

Esses pneus estao saindo tanto em carro sport importado como em topics, so da' uma procurada na net.

Atendimento da loja e' 10 !! chama-se PNEUS SANTISTA com Felipe. (13) 3235-9441.

Nos sites de pneu, o mesmo sai a R$ 430,00 e sem montagem, sem nada e tem frete ainda....acredito que fiz otimo negocio.

vamo q vamo...
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Nossa excelente negócio!
Perguntei pois meu amigo tem um 307 e tava cotando os mesmos por 465,00...
Vlw a dica brother!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”