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Trocando a sola original por um numero maior
Enviado: 05 Out 2010, 12:15
por Romero
pessoal, troquei pela segunda vez os pneus do vtr, sendo o terceiro calçado do carro..
todos sabem que original vem com o : ( fotos de celular )
MICHELIN 195/65/15 - 91H = EXCELENTE por sinal...gostava muito. Nao tendo aqui, quando fui trocar peguei o :
HANKOOK 195/65/15 - 91H = que no seco funciona, mas no molhado mesmo quando estava bom nao segurava, mas no seco gostava. Era muito duro por sinal.
Agora troquei por uns
CONTINENTAL 205/60/15 91H = muuuito bom tanto no seco quanto no molhado e mais macio !! notavel diferenca...ficou um pouco mais largo e fez diferenca no carrinho nas rodas minusculas aro 15"...hehe faco miseria com elas....como o carro esta baixo, segura meu e nem parece que estou de 15".
os HANKOOK estavam no oooooooosso !!
essa foto da' a impressao que ele e' bem mais largo, mas e' a posicao do pneu...sao so' 10mm apenas.
abs !
Re: Trocando a sola original por um numero maior
Enviado: 05 Out 2010, 13:04
por murgolindo
Não sabia que 10mm de diferença faziam tanta diferença.
e no consumo?
Re: Trocando a sola original por um numero maior
Enviado: 05 Out 2010, 14:58
por Romero
cara, consumo igual..pouca coisa na teoria, mas na pratica...eu fiquei impressionado de como e' mais macio que o hankook...
antes parecia uma escola de samba, agora de pagode...hehe
abs !
Re: Trocando a sola original por um numero maior
Enviado: 05 Out 2010, 19:18
por fmiglior
Valeu romero!! Essa era minha duvida se cabiam 205 nas aro 15 original.
Re: Trocando a sola original por um numero maior
Enviado: 06 Out 2010, 00:22
por BICUDO
Caracas....esse cara já dava trabalho de (conga) imagina agora de (Nike).....segura ai Romero.....
sei nao ele deve passar cola nos pneus dele....
abs.
Tambem troquei os meus 195x45x16 Michelin
por: 205x45x16 Maxxis.....e o resultado ficou muito bom...e bem mais confortavel que os originais.
Re: Trocando a sola original por um numero maior
Enviado: 06 Out 2010, 10:12
por Silver Arrow
Romero,
agora esta calçado...já queimei 2 jogos de Premium Contact 2 e te garanto que a grande surpresa vem com o tempo.
Troquei os pneus com 80.000km já no limite. Mas esta bem acima da média de outras marcas.
Provavelmente o seu não chegue a esta quilometragem pelo peso do VTR e o estilo de condução.
Adoro estes pneus na chuva, lembre se olhar pelo retrovisor quando pegar chuva para ver o caminho seco que fica na pista, a drenagem dele é muito boa(cabe um dedo no sulco).
Questão de ruído e maciez é sem igual, quando usei Continental a primeira vez ainda o Premium Contact 1 que eu curto muito o desenho, achei que não durariam nada por ser tão macios mas a resposta venho com o tempo.
Nos primeiros dias o pneu montado fica meio esquisito parece que não encosta todo no chão mas ele logo assenta.
O perfil deve ter ficado muito bonito montado nas Cronos.
Quando acabar com os meus Michellin devo partir para o Sport Contact 2 R 16.... Andei com um Clio V6 calçado com estes pneus e o grip é absurdo além do desenho muito bonito.
Juízo nas curvas, os pneus são bons mas não fazem milagres....heheh
Re: Trocando a sola original por um numero maior
Enviado: 06 Out 2010, 10:43
por johnny17
Qt custaram esses "Mizunos"???
abrxx!
Re: Trocando a sola original por um numero maior
Enviado: 06 Out 2010, 11:28
por Romero
Silver Arrow escreveu:Romero,
agora esta calçado...já queimei 2 jogos de Premium Contact 2 e te garanto que a grande surpresa vem com o tempo.
Troquei os pneus com 80.000km já no limite. Mas esta bem acima da média de outras marcas.
Provavelmente o seu não chegue a esta quilometragem pelo peso do VTR e o estilo de condução.
Adoro estes pneus na chuva, lembre se olhar pelo retrovisor quando pegar chuva para ver o caminho seco que fica na pista, a drenagem dele é muito boa(cabe um dedo no sulco).
Questão de ruído e maciez é sem igual, quando usei Continental a primeira vez ainda o Premium Contact 1 que eu curto muito o desenho, achei que não durariam nada por ser tão macios mas a resposta venho com o tempo.
Nos primeiros dias o pneu montado fica meio esquisito parece que não encosta todo no chão mas ele logo assenta.
O perfil deve ter ficado muito bonito montado nas Cronos.
Quando acabar com os meus Michellin devo partir para o Sport Contact 2 R 16.... Andei com um Clio V6 calçado com estes pneus e o grip é absurdo além do desenho muito bonito.
Juízo nas curvas, os pneus são bons mas não fazem milagres....heheh
pode crer meu...coloquei os pneus e ja rodei 1800km no dia seguinte...veio, animal ! curti mesmo...me surpreendeu.
cabe o dedo msm no sulco do pneu !!! entra bastante agua la ..curti meu
posso dizer que estou de NIKE como disse o bicudo...rsrsrss
vaoq vamo...
Re: Trocando a sola original por um numero maior
Enviado: 06 Out 2010, 11:41
por Romero
johnny17 escreveu:Qt custaram esses "Mizunos"???
abrxx!
NIKE AIR VTR po !!! uhauahuh
meu, coloquei nuns caras aqui em santos que sao distribuidores da continental. Entao, eles cobram o preco do pneu puro, ou seja, sem montagem, sem bico.
cada pneu custou R$ 375,00 + R$ 10,00 de bico ( pq nao te dao garantia se nao trocar os bicos tb.) + R$ 10,00 de montagem e deu um total de R$ 1.580,00 pq fiz em 2 vezes, mas a vista em dinheiro mesmo, cada pneu sai a R$ 350,00 mais montagem e bico.
Tenho certificado do pneu de 5 anos de garantia contra defeito de fabricacao isso e' muito bom !!
Esses pneus estao saindo tanto em carro sport importado como em topics, so da' uma procurada na net.
Atendimento da loja e' 10 !! chama-se PNEUS SANTISTA com Felipe. (13) 3235-9441.
Nos sites de pneu, o mesmo sai a R$ 430,00 e sem montagem, sem nada e tem frete ainda....acredito que fiz otimo negocio.
vamo q vamo...
Re: Trocando a sola original por um numero maior
Enviado: 06 Out 2010, 13:05
por johnny17
Nossa excelente negócio!
Perguntei pois meu amigo tem um 307 e tava cotando os mesmos por 465,00...
Vlw a dica brother!
abrxx!