-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Apresentação - Danielle - C4 Hatch
Olá Pessoal!
Orgulhosamente posso dizer que recentemente adquiri um C4 hatch já no modelo de 2011.
Fui muito bem atendida na concessionária e o meu carro foi entregue exatamente conforme o combinado.
Contudo, há um fator que me deixa um pouco insatisfeita, é simplesmente o fato do Som não ter saída para Pen Drive. A dias venho lendo os fóruns mas notei que os mesmos estão desatualizados, desta maneira eu gostaria de saber se poderiamos retormar este assunto, e se alguém com experiência poderia me informar como e o que posso fazer para enfim adaptar esta função sem afetar os controles no painel.
Desde de já agradeço.
Aguardo um retorno, espero que positivo.
Atenciosamente,
Danielle
Orgulhosamente posso dizer que recentemente adquiri um C4 hatch já no modelo de 2011.
Fui muito bem atendida na concessionária e o meu carro foi entregue exatamente conforme o combinado.
Contudo, há um fator que me deixa um pouco insatisfeita, é simplesmente o fato do Som não ter saída para Pen Drive. A dias venho lendo os fóruns mas notei que os mesmos estão desatualizados, desta maneira eu gostaria de saber se poderiamos retormar este assunto, e se alguém com experiência poderia me informar como e o que posso fazer para enfim adaptar esta função sem afetar os controles no painel.
Desde de já agradeço.
Aguardo um retorno, espero que positivo.
Atenciosamente,
Danielle
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Apresentação - Danielle - C4 Hatch
Parabéns pelo seu C4 e obrigado por estar aqui conosco. Contamos com sua participação ativa no fórum, compartilhando as suas experiências com o carro.
Sobre sua dúvida, este assunto já foi discutido aqui e certamente as respostas que você precisa estão no fórum. Desta forma, para explorar com eficiência o conteúdo do C4C, recomendo que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página. Caso não consiga localizar, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc).
Grande abraço e cordiais saudações mineiras. Fábio.
Sobre sua dúvida, este assunto já foi discutido aqui e certamente as respostas que você precisa estão no fórum. Desta forma, para explorar com eficiência o conteúdo do C4C, recomendo que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página. Caso não consiga localizar, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc).
Grande abraço e cordiais saudações mineiras. Fábio.
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Oi Danielle, parabéns pelo carro.
Com relação à entrada USB tenho acompanhado este tópico:
viewtopic.php?f=19&t=5892&st=0&sk=t&sd=a
Espero ter ajudado.
Fábio
Com relação à entrada USB tenho acompanhado este tópico:
viewtopic.php?f=19&t=5892&st=0&sk=t&sd=a
Espero ter ajudado.
Fábio
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
seja bem vinda ao clube !
abs
abs
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Bom dia Danielle... seja bem vinda ao clube...
Por um acaso, você NÃO É a Danielle que trabalhou na SKF né..rsrsrs... desculpe a pergunta pessoal, mas é o mesmo nome...
Abraços
Por um acaso, você NÃO É a Danielle que trabalhou na SKF né..rsrsrs... desculpe a pergunta pessoal, mas é o mesmo nome...
Abraços
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
- Silver Arrow
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Provavelmente a Usbox vai solucionar seus problemas, é o nome da peça vendida nas concessionárias para conexão bluetooth, cartão de memória e entrada USB.
No tópico viewtopic.php?f=19&t=3797&start=0&st=0&sk=t&sd=a , tem valores e outras impressões.
No tópico viewtopic.php?f=19&t=3797&start=0&st=0&sk=t&sd=a , tem valores e outras impressões.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vinda ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.