É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
leandro.gotz
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

VTR a R$59900,00

Mensagem por leandro.gotz »

Pessoal,

Sou novo por aqui, estou interessado em adquirir um VTR, e tenho alguns comentários a fazer...

1 - O carro é maravilhoso, impossível comparar com qualquer concorrente brazuca. Parabéns pra quem já tem o seu.
2 - Será que a chegada do C4 Hatch não desvaloriza o VTR, mesmo sendo propostas diferentes?
3 - Vale a pena comprar um VTR na liquidação de estoque dos modelos 2008/2008 a R$ 59.900,00 ou melhor esperar pelos 2008/2009 por R$ 63,500,00? Esses preços estão no site da Citroën (http://www.meucitroen.com.br) desde segunda feira. Vejo também que existem ótimas opções de semi-novos.

Abraços e parabéns pelo site!
Leandro

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: VTR a R$59900,00

Mensagem por bruno figueiredo »

Acho que não desvaloriza. Pelo contrário. É mais uma versão do modelo, o que só reforça a imagem do carro no mercado.
Quanto a preço, e ano/modelo, é difícil opinar, pois depende de circunstâncias pessoais de cada um. Depende de quanto se está disposto gastar, ou quanto se tem para gastar. Cada uma das opções, tem seus prós e contras. É melhor vc pensar bem na sua situação, no que vc mais valoriza na compra de um carro, se a curtição do carro zero, ou a melhor relação custo/benefício do usado. Uma coisa é certa, qualquer que seja a sua decisão, vai levar um grande carro pra casa.
Abs
Bruno Figueiredo.

leandro.gotz
Membros

Mensagem por leandro.gotz »

Maravilha, brigado pelos coentários, e continuarei acompanhando o forum...
Abs!

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Seja bem vindo.....e concordo com vc Bruno acho que vai melhorar o mercado do VTR com a chegada do novo
afinal...vai ter mais carros nas ruas.

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Bem vindo!!

lord_byron
Membros

Mensagem por lord_byron »

Na minha opinião, o novo C4 Hatch não desvaloriza o VTR pq são seguimentos diferentes... O VTR é um esportivo. O C4 Hatch é 4 portas e potência bem menor... Na verdade, oq eu mais gostei no VTR é o fato dele ter apenas 2 portas e ser um carro com design bem futurista e agressivo e diferente dos usuais...

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Apenas a título de esclarecimento. O C4 hatch, vai ser oferecido com motor 1.6, mas tb terá versões com o mesmo motor do Pallas e do VTR. 2.0 16V Flex.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”