-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Rodas 18 para o C4 PALLAS
,,,,
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 17:08, em um total de 1 vez.
- mestremassula
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Rodas 18 para o C4 PALLAS
Apensar das Tsw Devine serem bonitas, já vi milhares pelas ruas. Tá batido já... A segunda é bonita também!
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
-
- Membros
....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 17:08, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
pessoal, estou querendo colocar umas 18 no meu pallas, da PDW. Tenho umas perguntinhas pra quem ja colocou ou tem no pallas.
- Ele fica muito duro para dirigir ?
- Tem algum problema eu colocar um espaçador ? o offset da roda é 45
- Eu viajo muito com o carro, sera que vai dar algum problema futuramente?
- Eu queria colocar 18 com uma Eibach, mas o instalador falo que iria ficar muito duro, iria "socar"muito e nao daria para viajar ou trabalhar com o carro. Isso é veridico? Pois acho que ficaria estranho colocar uma roda 18 com perfil 45.
vlwww
- Ele fica muito duro para dirigir ?
- Tem algum problema eu colocar um espaçador ? o offset da roda é 45
- Eu viajo muito com o carro, sera que vai dar algum problema futuramente?
- Eu queria colocar 18 com uma Eibach, mas o instalador falo que iria ficar muito duro, iria "socar"muito e nao daria para viajar ou trabalhar com o carro. Isso é veridico? Pois acho que ficaria estranho colocar uma roda 18 com perfil 45.
vlwww
Multimedia + Ampli Lightning Audio S4.400.4 + Ampli Lightning Audio S4.1000.1D + Sub Lightning Audio S4.10.VC2 + 2 Kit's 2 vias Lightning Audio S4.65C
-
- Membros
.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 17:02, em um total de 1 vez.
-
- Membros
desordeiro escreveu:Se for usar as molas originais, o conforto vai depender muito do pneu..
Perfil 45 ajuda muito em buracos maiores e evita amassar as rodas, já o perfil 40 é mais bonito mas se não tomar cuidado entorta a roda fácil
Quanto a estética preferi o perfil 45, como o carro é grande fica mais encorpado no pallas, combina muito mais com ele.. já no VTR o perfil 40 ficaria melhor.. mas vai de gosto pessoal.. por isso recentemente resolvi trocar o perfil 40 por 45...
Referente a conforto, existem relatos no clube que colocaram as Eibach com roda 18 e ficou mais confortavel do que o original com roda 16... mas vai da combinação roda + pneu + mola + amortecedor..
De acordo com a citroen o que pode danificar é a suspensão e cambio por forçar o sistema com uma roda de maior diametro, por ser mais pesada que a original, mas não acredito que não tenha maiores problemas se usado com cuidado.. não vai rodar de aro 18 perfil 40 achando que está de aro 16 perfil 55 ..
vlww man, eu também acho que com a Eibach ficara melhor ! nao fui muito com a conversa do instalador
Multimedia + Ampli Lightning Audio S4.400.4 + Ampli Lightning Audio S4.1000.1D + Sub Lightning Audio S4.10.VC2 + 2 Kit's 2 vias Lightning Audio S4.65C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
ai galera tenho um c4 gran picasso quero colocr um jogo e rodas 20 sera que cabe algem pode me ajudarmestremassula escreveu:Apensar das Tsw Devine serem bonitas, já vi milhares pelas ruas. Tá batido já... A segunda é bonita também!
-
- Membros
olha cara, eu tinha as Devine aro 19 no meu C4 Pallas... com as molas eibach, se quiser te mando uma MP com as fotos dele como era... rodava com perfil 225/35 e sinceramente, ele ficou duro sim.
nao vo fala que fico óóótimoo pq nao fico, esteticamente estava lindoo (tirei pq to qrendo vende).. agr se tua cidade tem mtos buracos, poe perfil 45, eu ja entortei umas 2x a roda e uma vez tive que vulcanizar o pneus pois peguei um maldito buraco que corto o pneu.. mais isso ja ta consertadoo.. hahaha
boa sorte aii
nao vo fala que fico óóótimoo pq nao fico, esteticamente estava lindoo (tirei pq to qrendo vende).. agr se tua cidade tem mtos buracos, poe perfil 45, eu ja entortei umas 2x a roda e uma vez tive que vulcanizar o pneus pois peguei um maldito buraco que corto o pneu.. mais isso ja ta consertadoo.. hahaha
boa sorte aii
[b]C4 Pallas Exclusive Automatico 2.0 , Full Xenon 8000k, DVD Retratil Pioneer, Película G5, Molas Eibach, Rodas TSW Devine 19'', Pneus Yokohama S. Drive 225/35[/b]
-
- Membros
deve te ficado loco em, manda uma MP pra mim.Felipe20 escreveu:olha cara, eu tinha as Devine aro 19 no meu C4 Pallas... com as molas eibach, se quiser te mando uma MP com as fotos dele como era... rodava com perfil 225/35 e sinceramente, ele ficou duro sim.
boa sorte aii
então eu to pensando em aro 18 com perfil 45, alem de eu "trabalhar" com o carro, eu moro em sp... é mto tenso aqui!
vlwww