Olá pessoal !!
Boa tarde.. Venho me apresentar aqui, sou de hortolandia - sp, dei um pulao de um fiesta p/ c4 hatch glx 1.6 manual..
estou lendo o forum a algum tempo, mas este é o primeiro post, estou adorando aqui tem muita coisa útil!
abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTS
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: aprensentação
Bem-vindo ao C4C e parabéns pelo seu Hatch! Com certeza fez um excelente up-grade. Conheço a sua região. Vou a Sumaré pelo menos 4 vezes por ano (tenho um apartamento na Estância Árvore da Vida).danielcassio escreveu:Olá pessoal !!
Boa tarde.. Venho me apresentar aqui, sou de hortolandia - sp, dei um pulao de um fiesta p/ c4 hatch glx 1.6 manual..
estou lendo o forum a algum tempo, mas este é o primeiro post, estou adorando aqui tem muita coisa útil!
abraço
Contamos com sua participação ativa no fórum compartilhando conosco as experiências com o carro. Sobre suas eventuais dúvidas e para explorar com eficiência o conteúdo registrado no fórum, inicialmente recomendo que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Também sugerimos que você coloque fotos do carro na seção "Fotos & Videos".
Grande abraço e cordiais saudações mineiras.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Seja bem vindo Daniel,
Meu pai mora aí perto, em Monte Mor....
Pelo upgrade em!!!! Parabens pela aquisição!
Abraços!
Lincoln
Meu pai mora aí perto, em Monte Mor....
Pelo upgrade em!!!! Parabens pela aquisição!
Abraços!
Lincoln
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.