-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Consumo
Olá! Comprei o Pallas automatico flex a umas 2 semanas.Rodei uns 900Km até agora.
Segundo o computador de bordo ele está fazendo em torno de 5 a 5.5km/l (médio) na cidade.Neste final de semana fui à praia sorocaba -sp até Cambury + ou- 320km e fez uma média de 8.5 km/l, sempre com 100% de alcool,5 passageiros e com o porta malas abarrotado de bagagens.Na Rod. Ayrton Sena -marginal -Castelo branco a média melhorou p/ 9.5. Isso Sempre andando com cerca de 3000rpm. Ainda não fiz a conta se o computador é confiável.
Ainda não experimentei com 100% gasolina mas devo fazê-lo nas próximas semanas.
Para mim o consumo não é excelente mas está muito bom!!!
Segundo o computador de bordo ele está fazendo em torno de 5 a 5.5km/l (médio) na cidade.Neste final de semana fui à praia sorocaba -sp até Cambury + ou- 320km e fez uma média de 8.5 km/l, sempre com 100% de alcool,5 passageiros e com o porta malas abarrotado de bagagens.Na Rod. Ayrton Sena -marginal -Castelo branco a média melhorou p/ 9.5. Isso Sempre andando com cerca de 3000rpm. Ainda não fiz a conta se o computador é confiável.
Ainda não experimentei com 100% gasolina mas devo fazê-lo nas próximas semanas.
Para mim o consumo não é excelente mas está muito bom!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O consumo deve melhorar um pouco conforme vc for utilizando, nos primeiros 1.000/2.000km é ruim mesmo, normal.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
- Astrolounge
- Membros
Putz... o meu na gasolina faz 5,5 6,0 no máx. na cidade...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Astro, vc deve andar feito um Cometa (desculpe o trocadilho), para fazer esta média de consumo.
Vc não acha que seu estilo de dirigir pode estar contribuindo para este alto consumo?
Se não, seu carro pode estar com alguma regulagem fora do padrão.
Abs
Vc não acha que seu estilo de dirigir pode estar contribuindo para este alto consumo?
Se não, seu carro pode estar com alguma regulagem fora do padrão.
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Enchi meu tanque duas vezes já. No segundo abastecimento deu uma média de 8,7km/l... Achei razoável o consumo, maior parte do tempo transito urbano pesado.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo
-
- Membros
Acabei de comprar um 08/08 exclusive automático a gasolina e estou assustado.
5,5 km/l na cidade com ar ligado ?????? NUNCA VI ISSO ANTES...
5,5 km/l na cidade com ar ligado ?????? NUNCA VI ISSO ANTES...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Bom dia Pessoal.
O meu c4 Pallas está com 3.500 km. Ando somente no álcool e na cidade com o ar ligado é entre 5.0 e 5.5 e sem o ar ligado 6.0 km/l. Como eu já postei sobre isto em outros tópicos, para fazer uma média melhor a rotação não pode passar de 2000 rpm, ou seja, deve dirigir como o pé de "pena". Na estrada ele fez 8.5 no álcool. Andando na velocodade entre 120 e 110 km/h. Andei 520 km na estrada, metade do trajeto sem o ar e a outra metade com o ar condicionado ligado.
Não acredito que o consumo vá melhorar com o motor um pouco mais rodado, pois no maual diz que o motor atinge a capacidade máxima depois dos 3.000 km. (parece que foi isto que li).
Espero ter ajudado como minha experiência de consumo !!!
Abç.
Luciano.
O meu c4 Pallas está com 3.500 km. Ando somente no álcool e na cidade com o ar ligado é entre 5.0 e 5.5 e sem o ar ligado 6.0 km/l. Como eu já postei sobre isto em outros tópicos, para fazer uma média melhor a rotação não pode passar de 2000 rpm, ou seja, deve dirigir como o pé de "pena". Na estrada ele fez 8.5 no álcool. Andando na velocodade entre 120 e 110 km/h. Andei 520 km na estrada, metade do trajeto sem o ar e a outra metade com o ar condicionado ligado.
Não acredito que o consumo vá melhorar com o motor um pouco mais rodado, pois no maual diz que o motor atinge a capacidade máxima depois dos 3.000 km. (parece que foi isto que li).
Espero ter ajudado como minha experiência de consumo !!!
Abç.
Luciano.
- rguimaraes
- Membros
- Contato:
he he he
O meu está com 1.200km rodados
Tá fazendo 4km por litro de alcool
Estou amaciando o motor dele com muito carinho....rs
Abraços,
Ricardo
O meu está com 1.200km rodados
Tá fazendo 4km por litro de alcool
Estou amaciando o motor dele com muito carinho....rs
Abraços,
Ricardo
-
- Membros
é o meu vendi com 2200km ....estava sempre na faixa entre 5,5 e 6 na cidade....uma vez fiz a conta no lapis para conferir o computador, aparentemente ele deixa o carro uns 10% mais economico...rs....no papel tinha 5km e nele marcava 5,5... mas tem várias variáveis (até quanto o camarada encheu, etc etc) ....então acho que pode confiar nele sem crise sim....se tiver alguma diferença, talvez seja a mesma imprecisão do velocimetro etc...que é bem pouca........e sempre com ar ligado.
Mas acho mais do que justo o consumo....por ser 2.0 e ter que carregar um carro que não é pequeno, além de automático ...ele tem seu porte né...rs..
Mas acho mais do que justo o consumo....por ser 2.0 e ter que carregar um carro que não é pequeno, além de automático ...ele tem seu porte né...rs..