Quase um clone... :P
Ficou lindo o carro Hélio.
Parabéns.
VENDO [CITROËN C4 PALLAS GLX AUTOMÁTICO PRETO 2008/2008 50.000 KM RODADOS - ÚNICO DONO - BRASÍLIA/DF] [RODAS D'VINCI LOX 20x8,5" HIPER PRATA COM 2 PNEUS NEXEN N6000 COM MENOS DE 5 MIL KM RODADOS E 2 PNEUS YOKOHAMA S-DRIVE MEIA VIDA - TODOS 225/35/20]
Muito bonito. Parabéns!
Mas não sei se teria coragem de usar este pneu 225/35. Fica lindo, mas parece ser mt baixo, e deixar a roda um tanto desprotegida na lateral. Penso que optaria por um pneu 245/35. Depois fale para nós, sobre como é andar com este conjunto de roda-pneu pela ruas esburacadas deste País.
Abs
Fala ae Bruno, obrigado pessoal pelos comentários.
Estarei disponibilizando fotos com mais qualidade ao longo da semana.
Quanto aos pneus minha escolha foi com base em dois aspectos: Beleza e Conforto. O carro está com conforto quase que original, quem pensa que fica duro e tal numa escala de 0% a 100% do original eu diria que o meu está em 90%.
Não escolhi 245 pois ficaria raspando, essa combinação está perfeita meu único receio é quanto pegar em pedra, buracos já passei em alguns e não tive problema.
Só estou achando o carro um pouco alto, estou preparando com o pessoal da Maranelo (quem é de vitória sabe) dar um calor no para-barro (plastico interno), e tirando 3 mm do cubo para poder baixar um pouco mais.
A sensação de passar de aro 20" em qualquer lugar é único. E sem insulfilm é melhor ainda.
Estou preparando uma surpresa pra galera, essa semana eu mostro. Só uma dica ARO 26.
Valeu....
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:: Hélio RJ/ES
:: C4 GLX Automático
:: C4 Grand Picasso (teto)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
____________________________________________ Longa viagem começa por um passo