Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
alberto castro
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

c4 Pallas com GNV

Mensagem por alberto castro »

alguém já colocou GNV no Pallas, se sim qual foi a experiência, se valeu a pena, e o kit foi de 3a. ou 5a.Geração, e o valor, e o consumo

desordeiro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: c4 Pallas com GNV

Mensagem por desordeiro »

.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 17:01, em um total de 1 vez.

caiocrepaldi
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por caiocrepaldi »

Instalei o Kit 5ª geração, ficou muito bom, roda 170 Km com o cilindro de 15 mt3. A economia é enorme (pelo menos para mim, que ando muito e meu C4 é gasolina). Já rodei 15.000 km com o kit e está tudo ok.

Pontos negativos:
O marcador de combustível do painel fica louco, ele informa que está consumindo gasolina, mas recalcula depois (ou quando vc coloca combustível).
Perde porta malas.
O carro fica com a parte traseira bem baixa devido ao peso do cilindro, estou tendo dificuldades para encontrar a mola especial de GNV.

Paguei R$ 4.000 pelo kit aqui em sp (com engate+abastecimento pelo engate através de valvula externa), recomendo.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

alberto castro escreveu:alguém já colocou GNV no Pallas, se sim qual foi a experiência, se valeu a pena, e o kit foi de 3a. ou 5a.Geração, e o valor, e o consumo
Alberto, sua dúvida é bem pertinente, e muitos com certeza, gostariam de saber como fica o carro com um kit de GNV. Enquanto o pessoal vai postando as opiniões, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação, ok? Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

caiocrepaldi escreveu:Instalei o Kit 5ª geração, ficou muito bom, roda 170 Km com o cilindro de 15 mt3. A economia é enorme (pelo menos para mim, que ando muito e meu C4 é gasolina). Já rodei 15.000 km com o kit e está tudo ok.

Pontos negativos:
O marcador de combustível do painel fica louco, ele informa que está consumindo gasolina, mas recalcula depois (ou quando vc coloca combustível).
Perde porta malas.
O carro fica com a parte traseira bem baixa devido ao peso do cilindro, estou tendo dificuldades para encontrar a mola especial de GNV.

Paguei R$ 4.000 pelo kit aqui em sp (com engate+abastecimento pelo engate através de valvula externa), recomendo.
Por favor, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

tatiana hoossmann
Membros
Contato:

Mensagem por tatiana hoossmann »

em virtude de seu depoimento com gnv gostaria de tentar te ajudar
em relação ao marcador de combustivel,e so verificar o reset de painel se esta estalado direitinho,
se não basta colocar um e seu problema esta resolvido,quanto as molas tenho amigos aqui que rodam sem problema algum com as originais do carro
http://WWW.TOPCAREXECUTIVO.COM.BR

caiocrepaldi
Membros

Mensagem por caiocrepaldi »

Obrigado pela ajuda.
O que seria esse reset no painel? Como coloco?
Quanto às molas, achei aqui em sp. Instalei e ficou muito bom, o carro ficou alto e não rebaixa nem com pessoas no banco de trás.

tatiana hoossmann
Membros
Contato:

Mensagem por tatiana hoossmann »

CARO AMIGO !
QUANTO AO RESET DE PAINEL E UMA PEÇA NO QUAL VC ENCONTRA EM QUALQUER EMPRESA QUE TRABALHE COM INSTALAÇÃO DE GNV ELA E INSTALADA PERTO DO MOTOR ,NO QUAL FUNCIONA PERFEITAMENTE
http://WWW.TOPCAREXECUTIVO.COM.BR

rodrigoamtj
Membros

Mensagem por rodrigoamtj »

Esse seu C4 Pallas que faz 170km com o tanque de 15mt3 de GNV, é automático ou manual?

renatopineda
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por renatopineda »

caiocrepaldi escreveu:Obrigado pela ajuda.
O que seria esse reset no painel? Como coloco?
Quanto às molas, achei aqui em sp. Instalei e ficou muito bom, o carro ficou alto e não rebaixa nem com pessoas no banco de trás.

Por favor, onde você encontrou as molas.
Obrigado

Renato

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”