Eai pessoal,
estoua procura de um VTR seminovo, logo, na faixa de 50 mil.. um 07/08 ou até um 06/07 que é a maioria que acho..
Então tenho achado eles no preço de 50 a 55 mil normalmente bem pouco rodado, mas esporadicamente encontro alguns com o preço mais baixo, na faixa de 45 mil... Só q neste final de semana, encontrei um VTR 06/07 com 28 mil Km que o dono baixou de 55 mil reais para 35 mil. Ainda nao olhei o carro e nem pré-combinei nada. Estava disposto a pagar+para pegar um bem novinho, no caso, outro que encontrei com 12 mil Km a 45 mil reais.
Então, será q vale a pena mesmo, arriscar neste mais barato, tenho medo de estar bixado seilá. O dono diz q é pq esta precisando do dinheiro urgente. To achando q vou la dar uma olhada no carro...
Andei lendo uns tópicos a respeito de problemas comuns, valor do seguro, manutenção e etc... Não achei nada incomum, tenho medo so do seguro, por ser importado e eu ter 20 anos... Mas enf, ja tive stilo e golf, e os seguros deles tb nao foram nada em conta, variando de 4mil a 5600 reais...
Eáí será q vale a pena? Quando a esmola é grande o santo desconfia né... hahaha Acho que se todas as revisões programadas estiverem feitas dentro do prazo, creio que nao haja nenhum medo comprar um premiado, caso o dono tope em deixar eu levar a uma oficina de confiança pra dar uma olhada geral, principalmente na parte eletrica, q nesses carros, quando dao problema é só chorar, acho q ta tudo ok nao?
Alguma opiniao?
Abraço a todos.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Compra VTR
35 mil???? estranho hein??? mas ñ custa nada dar uma olhada....ele tem q ter as revisões dos 10 e 20 mkm carimbadas, a dos 30mkm está próxima.....pelo visto vc já leu bem o fórum e sabe os problemas q o VTR costuma dar, fique atento a eles...Veja tb se a pessoa é único dono ou 2º dono(se for, c/ qts km pegou o carro), se ñ foi batido, falhas no motor, elétrica.....
O de 45 mil tb esta c/ um preço bom afinal 12mkm é seminovo.......
abrxx!
O de 45 mil tb esta c/ um preço bom afinal 12mkm é seminovo.......
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Muito cuidado com carros fora do preço de mercado. Milagre não existe, e ninguém hoje em dia é bobinho. O famoso conto do vigário é sempre igual. Eles exploram a ganância natural existente no ser humano, oferecendo uma grande vantagem que nos cega, e nos faz ver apenas o que queremos, abandonando os cuidados naturais que teríamos numa negociação normal. Não compre este carro, sem antes levantar seus antecedentes. Veja pelo número do renavan, se ele é roubado, depois faça uma cotação em uma Cia de seguros, para saber se não foi recuperado de algum roubo ou acidente com perda total. Normalmente as seguradoras recuperam estes carros e vendem em leilão, ficando seu renavam registrado em uma lista negra que impede a renovação de seu seguro. Isto já me aconteceu, e tive uma grande dor de cabeça para resolver este problema.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bruno, concordo com vc, é melhor checar tudo, mas convenhamos por esse preço, não existe, nem me daria o trabalho se não é roubado deve estar com algum problema, isso não existe.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo