C4 Hatch agora com 3 anos de garantia ?
Acessei a pouco o webmotors.com.br e me deparei com um banner anunciando o C4 Pallas e o Hatch com juro zero e 3 anos de garantia. Acessei os sites da Citroen e o Meu Citroen o qual o banner do anúncio está linkado e não tem nada informando. Alguem sabe se procede o aumento da garantia do C4 Hatch?
http://www.webmotors.com.br/index.html
http://www.webmotors.com.br/index.html
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 Hatch agora com 3 anos de garantia ?
Acabei de ver tb...So que ja colocaram no site da Citroen... http://www.citroen.com.br... Ja atualizaram no banner la...
O site da Peugeot tb esta tendo mudanças....Tao chegando promocoes de fim de ano...
Acho que de dezembro meu C4 sport nao passa!
aheheheeheheh
O site da Peugeot tb esta tendo mudanças....Tao chegando promocoes de fim de ano...
aheheheeheheh
Mas lá só fala da taxa 0%, quero saber da garantia....rodrigoc4sport escreveu:Acabei de ver tb...So que ja colocaram no site da Citroen... http://www.citroen.com.br... Ja atualizaram no banner la...
aheheheeheheh
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acabei de comprar o meu, são 3 anos sim (1 da fábrica mais dois da CSS).
Acabei de receber um email da concessionária Matignon - DF, eles informam que todos da linha C4 agora vem com 03 anos de garantia de fábrica. O hatch agora passa a ter 3 anos de fábrica em vez de apenas 1 ano.
Sábia decisão da Citroen.
Sábia decisão da Citroen.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Será que tem como contratar garantia adicional, pra quem já tem o carro com 1 ano?
Isso sim seria uma boa :D
Isso sim seria uma boa :D
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Bom demais...
Mas ja adianto uma coisa: Essa garantia de 3 anos funciona assim: ( mais ou menos assim..)
Motor, lataria, pintura e tals... 3 anos...
Suspensão e outros itens: 1 ano
Parte elétrica 18 meses...
Embreagem.... 10 meses...
Algo assim...
Chutei as datas, mas é assim que funciona na Hyundai, Ford, e todas que oferecem essa garantia mais longa...
Nao é assim tipo: Estragou qq coisa nesses 3 anos, com certeza vai trocar... nao é bem assim nao...Infelizmente...
Mas ja adianto uma coisa: Essa garantia de 3 anos funciona assim: ( mais ou menos assim..)
Algo assim...
Chutei as datas, mas é assim que funciona na Hyundai, Ford, e todas que oferecem essa garantia mais longa...
Nao é assim tipo: Estragou qq coisa nesses 3 anos, com certeza vai trocar... nao é bem assim nao...Infelizmente...
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Idemrdomingues escreveu:Acabei de comprar o meu, são 3 anos sim (1 da fábrica mais dois da CSS).
Mas só de termos mais segurança em motor e câmbio, já é uma luz no fim do túnel concorda? Agora, precisamos distrinchar isso com certeza aqui no fórum, para termos informações concretas para todos.rodrigoc4sport escreveu:Bom demais...
Algo assim...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Se for verdade, é uma medida excelente da Citroën, mais respeito pelos clientes. Só espero poder comprar o ano adicional, como o amigo citou (já tenho 2 anos)...