Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Felipe20
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Suporte para Filtro / Traseira Limpa

Mensagem por Felipe20 »

Boa Tarde galera... fiz um suporte para o meu filtro esportivo da Race Crome.
Usei uns retalhos de barra de metalon ( que usa-se pra fazer gondolas para mercado/farmacia/etc.. ) , 2 braçadeiras e 1 parafuso e 1 porca.
Vejam como ficou...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Gostei bastante do resultado.. em menos de 30 minutos consegui terminá-lo. Ficou bem firme por sinal e o ronco muitoo tezao...

Agora vai umas fotos de como ficou a traseira do meu Pallas sem os escritos, apenas com o simbolo da Citroen...
Espero que gostem, eu aprovei... Abraçosss

Imagem
Imagem
[b]C4 Pallas Exclusive Automatico 2.0 , Full Xenon 8000k, DVD Retratil Pioneer, Película G5, Molas Eibach, Rodas TSW Devine 19'', Pneus Yokohama S. Drive 225/35[/b]

Felipe20
Membros

Re: Suporte para Filtro / Traseira Limpa

Mensagem por Felipe20 »

...
[b]C4 Pallas Exclusive Automatico 2.0 , Full Xenon 8000k, DVD Retratil Pioneer, Película G5, Molas Eibach, Rodas TSW Devine 19'', Pneus Yokohama S. Drive 225/35[/b]

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Bacana! Gostei da traseira sem escritos. Uma vez ouvi dizer que isto era proibido por alguma resolução do CONTRAN. Mas nao tenho certeza e não confirmei a informação.
Fabio_SD

feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

legal cara! novo no clube ja fazendo as gambs! hahaha
um conselho... da uma olhada no pallas do bruno figueiredo (dono do forum) e repare nas saias pintadas do pallas dele
muito legal o resultado
abraços
Imagem

Felipe20
Membros

Mensagem por Felipe20 »

eu achei muitoo bom o resultado da gambiarra pq o filtro ta mto firme... soh qria ve se axo uma manguera mais rigida, pois a original eh mto 'mole' .

eu vi a foto do pallas dele, me inspirei nele, mais axo q nao tenho coragem (ainda) pra pinta as saias.. eu ia deixar soh o Pallas do lado direito, mas como usei secador d cabelo pra tira o Citroen e o C4, o Pallas fico meio mole, dai arranquei tudoo..

obs.: deixei o carro uma vez parado sem zona azul (nao sei como chama em outros lugares, mas sao akelas mulheres q multam seu carro por estacionar sem cartao), a mulher colocou na multa CITROEN C3 eahaeheahuaehu... dai fui na autarquia de transito e flei q nao iria pagar pois eu nao tenho um c3 e sim um c4 , dai mostrei o documento do carro, ela se embasso um poco e foi ve com o supervisor dela, dai nao presisei paga a multa hahaha tomara q se for pra eu leva multa, aconteça isso denovoo :p eauheau

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Gostei bastante da idéia de fixar o filtro por cima, prendendo na braçadeira!

poderia tirar a caixa do filtro original.....fiz isso no meu.

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Felipe20
Membros

Mensagem por Felipe20 »

a caixa do filtro original esta ali pq antes de fazer esta gambiarra ele ficava caído pra dentro, mas nao sei se tirarei ela mais pra frente... mas eh uma ideia novaa :) vlw aii

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Ficou legal, eu pretendo deixar a caixa do filtro original também, mas pretendo fazer um tampo personalizado tipo os da k&n.

Como foi que você desenroscou a antena? Só girar?
Imagem
A família cresceu!!!"

Felipe20
Membros

Mensagem por Felipe20 »

foi assim , eu dexei na Provence aqui em Ponta Grossa , q eh a concessionaria citroen aki onde eu moro... dai eu fikei olhando os cara, eles ddesrrosquearam a antena e akelle negocinho q ela eh fixada fica por baixo desta antena shark, dai ele faz umas ligações nuns fios e cola essa por cima, bem simples.. mas te digo uma coisa, o som da radio nao eh a mesma coisa q a antena antiga..

abss

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Blz... vou continuar com a mini por enquanto....

Quanto ao filtro, que marca é esse seu filtro?
Imagem
A família cresceu!!!"

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”