-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
C4C Por estados. Vamos nos conhecer
Ae Pessoal!
Entrei no clube ontem quando peguei meu C4.
Hoje fui comprar uma anteninha de C5 para tirar aquela vara de pesca do teto do meu C4 e combinei com um amigo meu de floripa (membro do C4C) para ele ir comprar uma pra ele tbm, chegamos lá e encontramos mais 1 membro do C4C. Mundo pequeno é fods!
Então vim aqui começar a fuçar e não achei nenhum tópico que ajudasse o pessoal a se encontrar, então vim deixar uma sugestão: Criar uma parte do fórum para o pessoal dos estados se encontrarem. Por exemplo criar um tópico "C4 no BR". E dentro desse criar sub-tópicos para cada Estado onde o pessoal pode se encontrar mais facilmente e até quem sabe combinar "mini-encontros" que servirão para no futuro proporcionar "mega-encontros" com o pessoal de outras cidades, outros estados.
Eu já começo, como já disse acima, sou de FLORIANÓPOLIS/SC, e vcs, de onde são??
Abraços!
Hoje fui comprar uma anteninha de C5 para tirar aquela vara de pesca do teto do meu C4 e combinei com um amigo meu de floripa (membro do C4C) para ele ir comprar uma pra ele tbm, chegamos lá e encontramos mais 1 membro do C4C. Mundo pequeno é fods!
Então vim aqui começar a fuçar e não achei nenhum tópico que ajudasse o pessoal a se encontrar, então vim deixar uma sugestão: Criar uma parte do fórum para o pessoal dos estados se encontrarem. Por exemplo criar um tópico "C4 no BR". E dentro desse criar sub-tópicos para cada Estado onde o pessoal pode se encontrar mais facilmente e até quem sabe combinar "mini-encontros" que servirão para no futuro proporcionar "mega-encontros" com o pessoal de outras cidades, outros estados.
Eu já começo, como já disse acima, sou de FLORIANÓPOLIS/SC, e vcs, de onde são??
Abraços!
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: C4C Por estados. Vamos nos conhecer
sou eu o outro membro kkkkkk
tb tava colocando a anteninha do c5 e o alarme.
tb tava colocando a anteninha do c5 e o alarme.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Rodolfo acho sua ideia valida....ter topicos para o pessoal se apresentar por estado assim poder realizar os encontros....
Aqui no Clube nós fazemos assim e as vezes dá certo.....mas tem que ter alguem para dar a cara para bater dispor de tempo para entrar no forum e organizar as pessoas....e depois achar o local e fechar a data....se prontificar
a trocar os telefones....e assim afinar o encontro....dá trabalho mas é muito legal....e em todos os que fui...
sempre conheçi pessoas legais....
topico da ultima tentativa de organizar um encontro em Santa Catarina...acho que agora vai....
viewtopic.php?f=31&t=5482&st=0&sk=t&sd=a
Minha opinao....vc`s (3) devem ter trocados telefones...marquem um dia para bater um papo...e tirem fotos
e coloquem no forum...onde e quando vai rolar....sempre vai mais um ou dois....e tá feito o encontro
mas o que é importante....(FOTOS)
abs.
Aqui no Clube nós fazemos assim e as vezes dá certo.....mas tem que ter alguem para dar a cara para bater dispor de tempo para entrar no forum e organizar as pessoas....e depois achar o local e fechar a data....se prontificar
a trocar os telefones....e assim afinar o encontro....dá trabalho mas é muito legal....e em todos os que fui...
sempre conheçi pessoas legais....
topico da ultima tentativa de organizar um encontro em Santa Catarina...acho que agora vai....
viewtopic.php?f=31&t=5482&st=0&sk=t&sd=a
Minha opinao....vc`s (3) devem ter trocados telefones...marquem um dia para bater um papo...e tirem fotos
e coloquem no forum...onde e quando vai rolar....sempre vai mais um ou dois....e tá feito o encontro
mas o que é importante....(FOTOS)
abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Opa.. parceria pra beber não vai faltar..
Além do Motoba, Paulinhobarros, Eu, já tenho mais um amigo com um VTR, e vamos ver se aparece mais alguem aqui em floripa ou em Balneário Camboriu.. tendo gelada e musica, ta feito.
Vou tentar organizar aqui alguma coisa, assim que rolar, mando as fotos com ctz!
Além do Motoba, Paulinhobarros, Eu, já tenho mais um amigo com um VTR, e vamos ver se aparece mais alguem aqui em floripa ou em Balneário Camboriu.. tendo gelada e musica, ta feito.
Vou tentar organizar aqui alguma coisa, assim que rolar, mando as fotos com ctz!
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
TO DENTRO TBM, sempre tento organizar , mas é dificil :/ fika ligado DIa 28/11 vai ter um MINI encontro aki em Jlle hehe 5 carros ja tao confirmados :0 abs
- marcelobueno
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Pessoal,
Sou de São Bernardo/SP, então bem localizado para encontros em SP, interior de SP (Campinas, Jundiaí etc) e Santos cidade que me formei e adoro uma desculpa pra descer a serra! rs
Abraço!
Marcelo
Sou de São Bernardo/SP, então bem localizado para encontros em SP, interior de SP (Campinas, Jundiaí etc) e Santos cidade que me formei e adoro uma desculpa pra descer a serra! rs
Abraço!
Marcelo
[img]http://img860.imageshack.us/img860/5697/dsc02943.jpg[/img]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]
Marcolino
sou de joinville/sc e estarei no MINI encontro do dia 28/11
sou de joinville/sc e estarei no MINI encontro do dia 28/11
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco
- hseccadio
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Rodolfo,RodolfoFloripa escreveu:Ae Pessoal!
Abraços!
Sou de Floripa também! Mais um ! Tenho um c4 pallas exc.
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Ae Galera!
Sou de Curitiba e o meu é um Hatch prata de cabeça preta fosca
Abraço!
Wah.
Sou de Curitiba e o meu é um Hatch prata de cabeça preta fosca
Abraço!