Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

USB no C4 Pallas Exclusive 10/2011

Mensagem por sergiusn »

Olá pessoal,
Troquei meu C4 Pallas GLX Flex Automático Preto 08/2009 por outro Pallas Exclusive PackTeck 10/2011 Prata que devo receber nos próximos dias.
A vendedora me apresentou o carro e tinha e eu vi a entrada USB e isso me agradou bastante, pois era algo que eu senti falta no GLX (e acabei por instalar uma Central Multimidia com GPS muito bacana para dizer adeus aos CDs - musicas agora só no SD card).
Massss.... lendo alguns tópicos aqui, para os C4 Hatch alguns têm o USB e outros não , e alguns clientes estão indignados por não receberem o carro com a entrada USB que viram no testdrive. Será que tem acontecido isso com o Pallas? Como anda o funcionamento da USB nesses Pallas 2011? se alguem puder comentar algo será de grande valia!!

A existência da USB será importante para mim, pois se ela funcionar muito bem eu não pretendo instalar a CM pois parece que existe alguma incompatibilidade com os gráficos dos sensores dianteiros e traseiros, ou algo parecido. Na realidade estou numa dúvida cruel se instalo ou não a CM, pois eu gosto demais das funções da mesma, do GPS maravilhoso numa tela de 7" HD e demais funções integradas (apesar de alguns poucos bugs, mas nada que me chateie).

Boa semana para todos!
ABS!

mf3s
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: USB no C4 Pallas Exclusive 10/2011

Mensagem por mf3s »

Oi Sergio, aproveitando seu questionamento , eu tambem devo receber um Exclusive nos proximos dias e gostaria de saber onde consigo comprar a CM. Voce comprou a original ou uma compativel? Onde posso encontrar por aqui?

Foi ficar de olho na resposta da galera para ver se vale apena instalar a CM.

Abraço

Marcio

raphael.passos.borba
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por raphael.passos.borba »

olá a todos! peguei meu exclusive sport branco fazem 8 dias! e o meu veio com a porta USB, mas nao estou conseguindo fazer ler nenhum arquivo do pen drive... ele diz q deu erro no dispositivo! engraçado que com o iPhone ele funciona perfeitamente..

alguma dica?

abraço!

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

raphael.passos.borba escreveu:olá a todos! peguei meu exclusive sport branco fazem 8 dias! e o meu veio com a porta USB, mas nao estou conseguindo fazer ler nenhum arquivo do pen drive... ele diz q deu erro no dispositivo! engraçado que com o iPhone ele funciona perfeitamente..

alguma dica?

abraço!
Primeira dica: Passe na área de novos membros e faça a sua apresentação!!!!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

mf3s escreveu:Oi Sergio, aproveitando seu questionamento , eu tambem devo receber um Exclusive nos proximos dias e gostaria de saber onde consigo comprar a CM. Voce comprou a original ou uma compativel? Onde posso encontrar por aqui?

Abraço

Marcio
Marcio, existem vários tópicos no fórum falando sobre CM. Acho que vc obterá mais êxito na sua busca nos tópicos específicos!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

raphael.passos.borba
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por raphael.passos.borba »

alvarovix escreveu:
raphael.passos.borba escreveu:olá a todos! peguei meu exclusive sport branco fazem 8 dias! e o meu veio com a porta USB, mas nao estou conseguindo fazer ler nenhum arquivo do pen drive... ele diz q deu erro no dispositivo! engraçado que com o iPhone ele funciona perfeitamente..

alguma dica?

abraço!
já estou devidamente apresentado! haha

abraço!

sergiusn
Membros

Mensagem por sergiusn »

Oi Marcio,
Acho que não existe CM original do Pallas. Comprei a minha via Ebay com vendedor na China. Embora não seja original, fica totalmente integrada no painel do Pallas e não há quem diga ue não é "original" pelo menos a minha que tem moldura preta. Tem molduras imitando madeira ou alumínio que por questão pessoal acho de mau-gosto. A preta fica excelente na minha opinião e não destoa do preto original (meio fosco).

Bom, recebi meu Pallas Exclusive ...mais detalhes sobre o USB integrado na minha msg a seguir...

ABS!
mf3s escreveu:Oi Sergio, aproveitando seu questionamento , eu tambem devo receber um Exclusive nos proximos dias e gostaria de saber onde consigo comprar a CM. Voce comprou a original ou uma compativel? Onde posso encontrar por aqui?

Abraço

Marcio
Editado pela última vez por sergiusn em 21 Nov 2010, 11:42, em um total de 1 vez.

sergiusn
Membros

Mensagem por sergiusn »

Olá pessoal na expectativa do Pallas Exclusive 2011 Pack Tech,

Recebi o meu sexta dia 19 com tudo que o PackTech disponibiliza!
Realmente veio com a entrada USB no console central (próximo ao acendedor de cigarros/12V). Mais ainda, junto tem a entrada AUX (para pendurar um IPOD por ex.). Tudo habilitado e pronto pra uso. A moldura da tela do CB e do rádio veio com acabamento em aço escovado.
Obs.: A entrada USB leu rapidamente meu pendrive de 4Gb e mostra as pastas disponíveis e selecionando uma pasta é possível visualizar a lista de musicas disponíveis. Importante tbem é que é possível tocar as musicas de forma aleatória (Shuffle or random) assim a gente não enjoa qdo toca só na sequencia gravada! Excelente!

Bastante rápido, facil e bem legível para selecionar uma pasta ou música. Gostei!!

Inesperadamente, enquanto mudava o MODE, descobri que pode se acessar as músicas na memória do meu celular via BT e tocar como na leitura normal da USB (nome das musicas, etc). Agradável surpresa! BT funciona e sincroniza rapidamente com o celular assim que liga o carro (mesmo com o carro na garagem e o celular na cozinha a uns 5-6m de distãncia!!!)
Edit.: No modo BlueTooth dá para acessar a agenda, fazer lig. por comando de voz e aparece o nome da pessoa associado ao nº de quem ta ligando. Excelente!! (Na CM isso não acontece!)

Realmente estou gostando! Ainda não sei se vou colocar a CM que tem o GPS integrado e que me atrai. Assim que emplacar e tiver com a documentação OK vou ao paraguai aqui perto comprar um GPS de 7" com TV Digital e ver como posso me acostumar ou não com o GPS avulso e assim me decidir se coloco ou não a CM (que já estava acostumado) ... dúvida cruel!!

massss... os alto falantes são aqueles fraquinhos e providenciarei a troca por AF de 3 vias (PIONEER TS-A1673S) que custa cerca de 37.00US$ o par aqui no paraguai. (fiquei com preguiçã de tirar o par que coloquei no "velho")Assim, poder escutar algumas musicas mais confortavelmente sem os estalos do AF anêmico que veio. Citroen - Môooor de Deus e vergonhoso, né!!)

Vou ver se consigo fazer um VC da USB em funcionamento, pra mostrar no YOUTube...

ABS!!!

sergiusn escreveu:Olá pessoal,
Troquei meu C4 Pallas GLX Flex Automático Preto 08/2009 por outro Pallas Exclusive PackTeck 10/2011 Prata que devo receber nos próximos dias.
A vendedora me apresentou o carro e tinha e eu vi a entrada USB e isso me agradou bastante, pois era algo que eu senti falta no GLX (e acabei por instalar uma Central Multimidia com GPS muito bacana para dizer adeus aos CDs - musicas agora só no SD card).
Massss.... lendo alguns tópicos aqui, para os C4 Hatch alguns têm o USB e outros não , e alguns clientes estão indignados por não receberem o carro com a entrada USB que viram no testdrive. Será que tem acontecido isso com o Pallas? Como anda o funcionamento da USB nesses Pallas 2011? se alguem puder comentar algo será de grande valia!!

A existência da USB será importante para mim, pois se ela funcionar muito bem eu não pretendo instalar a CM pois parece que existe alguma incompatibilidade com os gráficos dos sensores dianteiros e traseiros, ou algo parecido. Na realidade estou numa dúvida cruel se instalo ou não a CM, pois eu gosto demais das funções da mesma, do GPS maravilhoso numa tela de 7" HD e demais funções integradas (apesar de alguns poucos bugs, mas nada que me chateie).

Boa semana para todos!
ABS!
Editado pela última vez por sergiusn em 23 Nov 2010, 09:47, em um total de 3 vezes.

sergiusn
Membros

Mensagem por sergiusn »

Tente com outros PenDrives... Formate os PD antes de gravar as musicas! Não remova o PD com a porta USB ativa (seja no PC, note, som , etc) ..
talvez funcione...Se não resolver.... Vc tem ido às missas aos domingos e feito boas ações?

Abs!
raphael.passos.borba escreveu:
alvarovix escreveu:

alguma dica?

abraço!
já estou devidamente apresentado! haha

abraço!

sergiusn
Membros

USB no C4 Pallas Exclusive 10/2011

Mensagem por sergiusn »

Faz dez dias que estou com o meu novo Pallas Exclusive PackTeck 2011 e decidi que não vou instalar a CM que tenho e usava no GLX (que não tinha USB nem BT).
A entrada USB do 2011 é ótima, leitura rápida das pastas e músicas, aparece o nome das pastas e músicas bem legível, é fácil e rápido achar uma pasta e dá para fazer com o carro em movimento sem muito desvio de atenção, o que não acontecia com a CM na qual achar uma pasta ou uma música era um sofrimento: numa tela de 7" vc tem apenas 8 caracteres pequenos para mostrar o nome das mp3 e mais se via números do que o nome das musicas;
Também, na CM só dava para tocar aleatoriamente todas as músicas do SD ou PD, o que não é agradável qdo se tem um mix de estilos.
Na USB do Pallas dá para tocar aleatoriamente as músicas por pastas o que é bem melhor. Também, no BT do Pallas aparece a agenda e o nome de quem chama o que não acontece no BT da CM e dá para tocar as musicas na memória do celular via BT. Outra observação é que na CM não aparecem os gráficos indicadores da posição dos obstáculos para os sensores dianteiros e traseiros (fica apenas o bip e vc fica sem saber de que lado está o obstáculo).
Comprei um GPS portátil de 7" com TV digital (paguei R$240,00 aqui próximo em Salto DelGuairá PY) para utilizar qdo necessário. Também comprei 4 alto falantes Pioneer (R$150,00 os dois pares no PY), para substituir os originais que são fracos...acho que vai ficar bom, sem exageros.

Vou guardar a CM para quando der pane na USB ou no player original ou qdo for possível atualizar o firmware da CM (acho meio dificil isso acontecer).
Fiz um video do funcionamento da USB mas estou meio sem saco para me cadastrar no U-tube...;-0

Abs!!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”