- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Adesivo VTR, onde encontro???
Galera, onde encontro o adesivo VTR, o meu veio sem, achei um parecido no ML "emborrachado" que custa a baba de 25,00 cada, levando em consideração que são três, 1 na traseira e 1 em cada lateral do carro, 75,00 por adesivos é complicado, moro no Rio, o mesmo é vendido em alguma Citroen????
abraço!
abraço!
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Adesivo VTR, onde encontro???
Comprei o jogo com os 3 adesivos VTR (originais e com os gabaritos para posicionamento), na concessionária Grenoble de Belo Horizonte. Isto faz uns 30 dias atrás. Pronta entrega e paguei R$23,00, a vista, no jogo de 3 adesivos. Ligue pra lá e fale com o José Francisco (31) 3116-5400 seção de peças.
Fabio_SD
- DUDUC4RIO
- Membros
fábio, valeu pela dica, vou tentar achar em alguma citroen aqui no Rio, se não achar ligo pra essa e peço para enviarem, vaelu!!!
- DigaoBH
- Membros
Também comprei na concessionária, 23 reais.
T+
T+
Citroën - C4 VTR 2.0 16v 143cv- Gris Aluminium
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
Procura o usuário megatron, ele tem vendido aki no fórum. Em SP custa 50 reais na concessionária !!
EX C4 VTR
-
- Membros
tópico antigo..agora tá mais difícil de achar, alguém tem alguma ideia ?
-
- Membros
julianofonseca escreveu:tópico antigo..agora tá mais difícil de achar, alguém tem alguma ideia ?
também estou querendo
C4 VTR + DIRECIONAL XENON + KIT K&N 57i series Kits + HYPERCHIP + SPRINT BOOSTER + RESOLFEN
-
- Membros
Eu também estou a procura.
Estou fechando negócio de um C4 VTR em uma concessionária e o mesmo não possui esses adesivos.
Alguém saberia informar o código do acessório para facilitar a consulta em concessionárias?
Estou fechando negócio de um C4 VTR em uma concessionária e o mesmo não possui esses adesivos.
Alguém saberia informar o código do acessório para facilitar a consulta em concessionárias?
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Só em concessionária ou no ebay
Com o número de chassis do carro
No balcão de peças fica fácil
Com o número de chassis do carro
No balcão de peças fica fácil
-
- Membros
Alguém possui o código do acessório referente a estes adesivos, usado pelas concessionárias?
É bem complicado quando você entra em contato com algumas concessionárias e os funcionários não tem a mínima noção do que você está falando. Isso aconteceu muito quando eu estava cogitando comprar um jogo de rodas modelo Resolfen (desisti pelo preço). Muitas vezes eu perguntava pelo nome e alguns atendentes não sabiam exatamente de qual roda se tratava. Depois que encontrei o código (aqui mesmo no fórum), bastava ligar e fornecer o mesmo. Muito mais fácil.
Vejo que tem algumas pessoas interessadas por estes adesivos. Se encontrarmos em alguma concessionária, poderíamos até fechar um pacote e ganhar algum desconto. O que acham:
É bem complicado quando você entra em contato com algumas concessionárias e os funcionários não tem a mínima noção do que você está falando. Isso aconteceu muito quando eu estava cogitando comprar um jogo de rodas modelo Resolfen (desisti pelo preço). Muitas vezes eu perguntava pelo nome e alguns atendentes não sabiam exatamente de qual roda se tratava. Depois que encontrei o código (aqui mesmo no fórum), bastava ligar e fornecer o mesmo. Muito mais fácil.
Vejo que tem algumas pessoas interessadas por estes adesivos. Se encontrarmos em alguma concessionária, poderíamos até fechar um pacote e ganhar algum desconto. O que acham: