Ae galera, eu queria saber, se o som do Pallas exclusive tem entrada auxiliar para eu tentar ligar algum tipo de dvd nele. Vocês sabem me dizer se tem? Eu vo pegar o meu semana que vem e ja queria tirar essa duvida.
E tambem, tava pensando em colocar 2 Subwoofer Bravox 2k, de 700RMS cada, e mais uns tweeters dentro e fora cornetas. Com um amplificador da Banda. E queria saber se tem como fazer isso tudo com o som original dele, e tambem, se alguem tiver o nome ou numero de alguma loja, que tenha aquelas caixas seladas ou dutadas laterais de portamalas pro pallas, que passassem o nº da loja plz ;D.
valew ae ;D
fuuiz
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Duvidas sobre o aparelho de som do Pallas Exclusive
Esta também é a minha dúvida, se tem alguma entrada auxiliar no som original.
Eu tinha uma ecoesport antes e ela tinha uma entradinha pra plugar fio de audio aux.
É inacreditável que um carro de luxo como o nosso C4 pallas não tenha isso.
ALGUÉM SABE NOS ESCLARECER, POR FAVOR?
Dúvida 02:
Nosso C4 tem como usar o celular e o som sair nas caixas de som do carro, com bluetooth? Até os Polos da VW possuem, será que nosso carro não?
To começando a me decepcionar com essa citroen!
Agradeço antecipadamente pelas respostas!
Eu tinha uma ecoesport antes e ela tinha uma entradinha pra plugar fio de audio aux.
É inacreditável que um carro de luxo como o nosso C4 pallas não tenha isso.
ALGUÉM SABE NOS ESCLARECER, POR FAVOR?
Dúvida 02:
Nosso C4 tem como usar o celular e o som sair nas caixas de som do carro, com bluetooth? Até os Polos da VW possuem, será que nosso carro não?
To começando a me decepcionar com essa citroen!
Agradeço antecipadamente pelas respostas!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
O aparelho do Pallas eh o mesmo o que equipa o VTR (Blaupunkt ou Siemens VDO, mas o hardware eh o mesmo).
O aparelho tem sim entrada AUX mas nao eh tao simples como nos aparelhos mais modernos como os citados anteriormente.
Procedimentos:
>>>Entrada AUX:
-infelizmente soh eh encontrada nas concessionarias Citroen
-O custo medio em SP (com instalaçao) eh de R$ 300,00. Um roubo. Na citroen de Sorocaba o Andre de acessorios consegue por um preço muito melhor R$ 190,00 instalado: viewtopic.php?f=29&t=785.
-Além do cabo auxiliar, eh preciso habilitar a entrada aux traseira no aparelho de som, via scanner na concessionaria (essa operaçao nao leva mais que 2 min, mas os fdp sempre querem cobrar).
-No meu VTR jah mandei habilitar na 'camaradagem', soh estou tentando achar esse cabo por um preço mais honesto no mercado paralelo (esse cabo que vende na concessionaria tbm estrada P2 e tbm RCA)
>>>Bluetooth viva-voz:
-nem o Pallas nem o VTR possuem tal sistema de fabrica
-nas concessionarias eh possivel instalar o viva-voz bluetooth da marca Parrot, entre R$800,00 a R$1300,00.
-Esse kit da PArrot eh 'after market' entao fika uma central com botao e visor grudada em algum lugar do painel (adaptaçao)
-Uma ideia que pode funcionar eh instalar a entrada AUX e se o celular tiver um cabo de saida P2+microfone, eh soh ligar no AUX e usar como viva-voz (problema serao os fios pendurados, mas dah pra esconder por tras do painel)
-o novo C4 Pallas Hatch que sera lançado ano que vem jah vira com o viva-voz bluetooth de fabrica, com comandos no volante embutido. A esperança eh que esse sistema esteja disponivel como acessorio Citroen no futuro.
>>>USB box: (viewtopic.php?f=19&t=512)
-alternativa ao cabo aux
-controla iPod via computador de bordo
-tem entradas: P2, iPod e USB (fornece energia ao iPod e USB)
-tem que ser comprado na PEugeot pois nao tem na Citroen, mas serve pros 2 aparelhos visto que sao do mesmo fabricante.
-Custo medio R$ 300,00 instalado (recomendo a Victoire de SP, av. morumbi, 8410 -c/ Anderson ou PEugeot de Sto Andre, nao cobram instalaçao)
-Possui um plug in pra bluetooth, funcionando via comandos do som. Infelizmente soh existe lah fora mas estamos tentando conseguir!
-USB box: eh uma alternativa a entrada AUX. Alem da entrada P2, tem entrada/cabo pra iPod e entrada USB. Controla o iPod
O aparelho tem sim entrada AUX mas nao eh tao simples como nos aparelhos mais modernos como os citados anteriormente.
Procedimentos:
>>>Entrada AUX:
-O custo medio em SP (com instalaçao) eh de R$ 300,00. Um roubo. Na citroen de Sorocaba o Andre de acessorios consegue por um preço muito melhor R$ 190,00 instalado: viewtopic.php?f=29&t=785.
-Além do cabo auxiliar, eh preciso habilitar a entrada aux traseira no aparelho de som, via scanner na concessionaria (essa operaçao nao leva mais que 2 min, mas os fdp sempre querem cobrar).
-No meu VTR jah mandei habilitar na 'camaradagem', soh estou tentando achar esse cabo por um preço mais honesto no mercado paralelo (esse cabo que vende na concessionaria tbm estrada P2 e tbm RCA)
>>>Bluetooth viva-voz:
-nas concessionarias eh possivel instalar o viva-voz bluetooth da marca Parrot, entre R$800,00 a R$1300,00.
-Esse kit da PArrot eh 'after market' entao fika uma central com botao e visor grudada em algum lugar do painel (adaptaçao)
-Uma ideia que pode funcionar eh instalar a entrada AUX e se o celular tiver um cabo de saida P2+microfone, eh soh ligar no AUX e usar como viva-voz (problema serao os fios pendurados, mas dah pra esconder por tras do painel)
-o novo C4 Pallas Hatch que sera lançado ano que vem jah vira com o viva-voz bluetooth de fabrica, com comandos no volante embutido. A esperança eh que esse sistema esteja disponivel como acessorio Citroen no futuro.
-alternativa ao cabo aux
-tem que ser comprado na PEugeot pois nao tem na Citroen, mas serve pros 2 aparelhos visto que sao do mesmo fabricante.
-Custo medio R$ 300,00 instalado (recomendo a Victoire de SP, av. morumbi, 8410 -c/ Anderson ou PEugeot de Sto Andre, nao cobram instalaçao)
-Possui um plug in pra bluetooth, funcionando via comandos do som. Infelizmente soh existe lah fora mas estamos tentando conseguir!
-USB box: eh uma alternativa a entrada AUX. Alem da entrada P2, tem entrada/cabo pra iPod e entrada USB. Controla o iPod
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Por favor, me indique o endereço onde posso habilitar a entrada aux traseira no aparelho de som, via scanner.
Obrigao,
André
Obrigao,
André
boldfinger escreveu:O aparelho do Pallas eh o mesmo o que equipa o VTR (Blaupunkt ou Siemens VDO, mas o hardware eh o mesmo).
Procedimentos:
>>>Entrada AUX:
>>>Bluetooth viva-voz:
-alternativa ao cabo aux
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Em qq concessionaria Citroen vc habilita a entrada aux traseira. De preferencia vah onde vc comprou seu carro, e com uma boa conversa eles fazem 'na faixa' (em geral cobram 80 reais de mao de obra, absurdo..rs)
BOLDFINGER