-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
C4 Hatch Grafito - RodolfoFloripa - Atualizado 15/04/2011
Ae Ae pessoal!
Bem, já postei algumas msgs aqui, ja tomei esporro, já recebi elogio, mas ainda não tinha apresentado meu carro pro pessoal. Mas a culpa era do tempo aqui em Floripa, desde que peguei o carro o tempo tem sido feio,com chuvas e tals e isso atrasou muito meus planos para o C4C.
Bem, ganhei da Citroen as películas 50% no carro todo (menos pára-brisa). A Citroen não coloca películas mais escuras aqui em Floripa, então não tenho fotos do carro sem elas.
A 1a coisa que eu fiz, foi trocar a antena "grilo" do carro por uma de C5.
Mta gente ja fez isso, já tem post aqui no fórum, mas vou mostrar msm assim:
Foto com antena original (grilo):
Foto com antena do C5:
Para o pessoal que não conhece essa antena do C5, aqui dá pra ter uma idéia da diferença de tamanho:
Outra alteração que fiz, junto com o Motoba, foi encomendar os aros cromados para o farol de neblina (ou farol de milha, cada um fala de um jeito).
O visual do aro qdo chega é o seguinte:
Aqui o carro sem os aros (desculpem a luminosidade da foto, mas está chovendo desde 1900 aqui em Floripa e o dia fica escuro):
Aqui o carro com 1 aro de um lado e sem aro do outro, para verem a diferença:
Aqui o carro com os dois aros. Serviço completo:
Outra "modificação" que fiz foi colocar película 50% tbm no pára-brisa (o carro todo ta com 50%). Paguei R$ 50,00.
As próximas modificações que quero fazer são:
- Escurecer as lanternas traseiras (quero ver se o faço essa semana ainda lá em Balneário Camboriu);
- Colocar faróis com angel eyes black (se eu conseguir algum site que responda com rapidez e com preço bom. Ou ainda se alguém aqui no fórum tiver para vender).
- To querendo encomendar o adesivo do C4C, a princípio 2 adesivos, quero colocar um no pára-brisa e um no vidro do tampo do porta malas. (to pensando em que cor comprar, talvez o cromado para dar uma destacada e fazer propaganda do C4C, alguem tem outra sugestão).
No mais, se eu mudar mais alguma coisa no carro, eu posto aqui.
Abraços pessoal!
Bem, já postei algumas msgs aqui, ja tomei esporro, já recebi elogio, mas ainda não tinha apresentado meu carro pro pessoal. Mas a culpa era do tempo aqui em Floripa, desde que peguei o carro o tempo tem sido feio,com chuvas e tals e isso atrasou muito meus planos para o C4C.
Bem, ganhei da Citroen as películas 50% no carro todo (menos pára-brisa). A Citroen não coloca películas mais escuras aqui em Floripa, então não tenho fotos do carro sem elas.
A 1a coisa que eu fiz, foi trocar a antena "grilo" do carro por uma de C5.
Mta gente ja fez isso, já tem post aqui no fórum, mas vou mostrar msm assim:
Foto com antena original (grilo):
Foto com antena do C5:
Para o pessoal que não conhece essa antena do C5, aqui dá pra ter uma idéia da diferença de tamanho:
Outra alteração que fiz, junto com o Motoba, foi encomendar os aros cromados para o farol de neblina (ou farol de milha, cada um fala de um jeito).
O visual do aro qdo chega é o seguinte:
Aqui o carro sem os aros (desculpem a luminosidade da foto, mas está chovendo desde 1900 aqui em Floripa e o dia fica escuro):
Aqui o carro com 1 aro de um lado e sem aro do outro, para verem a diferença:
Aqui o carro com os dois aros. Serviço completo:
Outra "modificação" que fiz foi colocar película 50% tbm no pára-brisa (o carro todo ta com 50%). Paguei R$ 50,00.
As próximas modificações que quero fazer são:
- Escurecer as lanternas traseiras (quero ver se o faço essa semana ainda lá em Balneário Camboriu);
- Colocar faróis com angel eyes black (se eu conseguir algum site que responda com rapidez e com preço bom. Ou ainda se alguém aqui no fórum tiver para vender).
- To querendo encomendar o adesivo do C4C, a princípio 2 adesivos, quero colocar um no pára-brisa e um no vidro do tampo do porta malas. (to pensando em que cor comprar, talvez o cromado para dar uma destacada e fazer propaganda do C4C, alguem tem outra sugestão).
No mais, se eu mudar mais alguma coisa no carro, eu posto aqui.
Abraços pessoal!
Editado pela última vez por RodolfoFloripa em 15 Abr 2011, 12:11, em um total de 6 vezes.
Re: C4 Hatch Grafito - RodolfoFloripa
Parabéns cara...bonito carro e mods discretas e interessantes...
Só por curiosidade, qto pagou na antena?
Abraços
Abraços
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ficou show!!!
Vc acompanhou a instalação da película no parabrisa? O cara fez terrorismo sobre o perigo de escorrer agua no painel e queimar alguma coisa ou foi tranquilo?
Vc acompanhou a instalação da película no parabrisa? O cara fez terrorismo sobre o perigo de escorrer agua no painel e queimar alguma coisa ou foi tranquilo?
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
-
- Membros
Almarcal escreveu:Parabéns cara...bonito carro e mods discretas e interessantes...
Abraços
A antena foi menos de R$ 40,00 não sei certinho.
-
- Membros
alvarovix escreveu:Ficou show!!!
Opa!
No 1o cara q eu levei pra tentar instalar a película, o cara tentou 3 vezes, e nas 3 a película quebrou.. ele veio pedir desculpas.. disse q tinha mais de 10 anos de instalação de película, e que o C4 era, a partir daquele momento o carro mais dificil para colocar película.
Aí levei em um outro lugar (bem mais humilde do que o primeiro) só pra ver qto o cara iria cobrar, como o preço foi o mesmo cobrado pelo 1o, disse pra ele colocar, e esse cara colocou de 1a.
Sobre terrorismo sobre molhar o painel, o 1o cara, que tentou 3 vezes, jogou bastante água no meu painel, aí eu fui la perguntar pra ele se tinha problema, e segundo ele, a água que ele jogou escorre do painel por uma passagem pra fora do interior do carro (provavelmente para a parte do motor) e que eu não teria problemas com isso.
Abraço.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Cara, o instalador terceirizado que instala aqui na CCS de Vitória falou que é extremamente perigoso instalar película no parabrisa de C4 justamente por causa da água, que segundo ele escorre para dentro do painel.... ele me falou que já queimou alguns módulos e que por isso não faz mais a instalação..... e agora, mito ou verdade??? Rs....RodolfoFloripa escreveu:
Sobre terrorismo sobre molhar o painel, o 1o cara, que tentou 3 vezes, jogou bastante água no meu painel, aí eu fui la perguntar pra ele se tinha problema, e segundo ele, a água que ele jogou escorre do painel por uma passagem pra fora do interior do carro (provavelmente para a parte do motor) e que eu não teria problemas com isso.
Eu queria muito instalar no meu, é bem ruim pra enxergar a tela da CM de dia..... mas confesso que estou me borrando de medo....kkkkkkk
Abraço, Alvaro .·.
Valew RodolfoRodolfoFloripa escreveu:Almarcal escreveu:Parabéns cara...bonito carro e mods discretas e interessantes...
Abraços
A antena foi menos de R$ 40,00 não sei certinho.
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
carro ta ficando show...parabens..
a respeito da pelicula.. alguem ja pensou em colocar uma toalha no painel pra nao escorrer agua pro painel?
acho que é uma ideia.. haha
abraço
a respeito da pelicula.. alguem ja pensou em colocar uma toalha no painel pra nao escorrer agua pro painel?
acho que é uma ideia.. haha
abraço
-
- Membros
Ae ae pessoal do C4C.
Vim aqui mostrar as últimas modificações que fiz no meu C4 grafito.
Coloquei Xenon 6k nas luzes baixas:
To com lâmpada super branca na sombrancelha,mas já me foi enviada a lâmpada com 13LED's para ficar ainda mais branca e mais iluminada sem precisar estar escuro ou de noite.
Mandei vir dos EUA tbm uma lâmpada de LED pra colocar no farol de neblina para tirar essa diferença horrível q ficou (luz branca do xenon e amarelo do milha). Essa tentativa é para não gastar muita grana trocando o farol de milha pelo do modelo 2010. Além de ser mais uma alternativa para o pessoal do C4C que não quiser trocar o milha tb.
E a última alteração do final de semana, foi escurecer as lanternas traseiras:
Tive uma idéia esse findi e depois vou ver se é praticável. Se for, depois de fazer, mostro aqui.
Abraço pessoal!
Vim aqui mostrar as últimas modificações que fiz no meu C4 grafito.
Coloquei Xenon 6k nas luzes baixas:
To com lâmpada super branca na sombrancelha,mas já me foi enviada a lâmpada com 13LED's para ficar ainda mais branca e mais iluminada sem precisar estar escuro ou de noite.
Mandei vir dos EUA tbm uma lâmpada de LED pra colocar no farol de neblina para tirar essa diferença horrível q ficou (luz branca do xenon e amarelo do milha). Essa tentativa é para não gastar muita grana trocando o farol de milha pelo do modelo 2010. Além de ser mais uma alternativa para o pessoal do C4C que não quiser trocar o milha tb.
E a última alteração do final de semana, foi escurecer as lanternas traseiras:
Tive uma idéia esse findi e depois vou ver se é praticável. Se for, depois de fazer, mostro aqui.
Abraço pessoal!