Bem, já postei algumas msgs aqui, ja tomei esporro, já recebi elogio, mas ainda não tinha apresentado meu carro pro pessoal. Mas a culpa era do tempo aqui em Floripa, desde que peguei o carro o tempo tem sido feio,com chuvas e tals e isso atrasou muito meus planos para o C4C.
Bem, ganhei da Citroen as películas 50% no carro todo (menos pára-brisa). A Citroen não coloca películas mais escuras aqui em Floripa, então não tenho fotos do carro sem elas.
A 1a coisa que eu fiz, foi trocar a antena "grilo" do carro por uma de C5.
Mta gente ja fez isso, já tem post aqui no fórum, mas vou mostrar msm assim:
Foto com antena original (grilo):

Foto com antena do C5:

Para o pessoal que não conhece essa antena do C5, aqui dá pra ter uma idéia da diferença de tamanho:

Outra alteração que fiz, junto com o Motoba, foi encomendar os aros cromados para o farol de neblina (ou farol de milha, cada um fala de um jeito).
O visual do aro qdo chega é o seguinte:

Aqui o carro sem os aros (desculpem a luminosidade da foto, mas está chovendo desde 1900 aqui em Floripa e o dia fica escuro):

Aqui o carro com 1 aro de um lado e sem aro do outro, para verem a diferença:

Aqui o carro com os dois aros. Serviço completo:

Outra "modificação" que fiz foi colocar película 50% tbm no pára-brisa (o carro todo ta com 50%). Paguei R$ 50,00.
As próximas modificações que quero fazer são:
- Escurecer as lanternas traseiras (quero ver se o faço essa semana ainda lá em Balneário Camboriu);
- Colocar faróis com angel eyes black (se eu conseguir algum site que responda com rapidez e com preço bom. Ou ainda se alguém aqui no fórum tiver para vender).
- To querendo encomendar o adesivo do C4C, a princípio 2 adesivos, quero colocar um no pára-brisa e um no vidro do tampo do porta malas. (to pensando em que cor comprar, talvez o cromado para dar uma destacada e fazer propaganda do C4C, alguem tem outra sugestão).
No mais, se eu mudar mais alguma coisa no carro, eu posto aqui.
Abraços pessoal!