E ae pessoal, estava de olho em um C4 HATCH e descobri um esse espaço, achei interessante a troca de informações, nessa semana então comprei um C4 hatch 1.6 GLX, zerinho, tô feliz com o veículo e gostaria de saber se alguém pode prestar alguma informação acerca do amaciamento do motor.
O vendedor da Citroen disse que é para pisar fundo já de início, ou seja, esticar as marchas, sendo que o manual do carro diz que nos primeiros 1500 km, não é para passar de 2/3 giros do motor e depois da kilometragem ai sim pode pisar. Alguém poderia me ajudar nessa dúvida?.
Abraço
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: C4 hatch
Seja bem vindo ao C4lube
E com relaçao a sua duvida tem muita coisa aqui no forum...
mas deixo a minha opniao se acostume com o carro aos poucos...ate ter bastante confiança nele...ai sim
pode usar a vontade deve tá essa kilometragem....
abs.
E com relaçao a sua duvida tem muita coisa aqui no forum...
mas deixo a minha opniao se acostume com o carro aos poucos...ate ter bastante confiança nele...ai sim
pode usar a vontade deve tá essa kilometragem....
abs.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bem-vindo ao C4Clube e meus parabéns pelo seu C4 Hatch!guevara escreveu:E ae pessoal, estava de olho em um C4 HATCH e descobri um esse espaço, achei interessante a troca de informações, nessa semana então comprei um C4 hatch 1.6 GLX, zerinho, tô feliz com o veículo e gostaria de saber se alguém pode prestar alguma informação acerca do amaciamento do motor.
O vendedor da Citroen disse que é para pisar fundo já de início, ou seja, esticar as marchas, sendo que o manual do carro diz que nos primeiros 1500 km, não é para passar de 2/3 giros do motor e depois da kilometragem ai sim pode pisar. Alguém poderia me ajudar nessa dúvida?.
Abraço
Contamos com sua participação ativa, compartilhando conosco as suas experiências com o carro. Para explorar o conteúdo do fórum, lembre-se de sempre usar a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Também gostaríamos de ver as fotos dele na seção "Fotos & Videos".
Sobre suas dúvidas, siga as recomendações do manual. Infelizmente nem sempre os conselhos dos vendedores são os mais corretos. Faça uma busca no C4Clube que este assunto também já foi discutido aqui.
Grande abraço e cordiais saudações mineiras.
Fabio_SD
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.