Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
TiagoCanada
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

C4 OKM Duas panes em menos de 24hrs

Mensagem por TiagoCanada »

Meu nome é tiago.

Ontem tirei o meu C4 Hatch GLX 2.0 Aut. 2010/2011 0KM, as 17h da concessionária FRANCECAR na zona sul de São Paulo. De ontem para hoje o carro apresentou duas panes. Uma no computador de bordo que travou o sistema bluetooth e não desligava mesmo após desligar o carro, liguei no 0800 e fui instruido a desconectar e re-conectar a bateria do carro. Deu certo. Mas ai hoje ao sair para o trabalho surgiu outro problema, a luz de sistema de anti-poluição pintou no painél e o computador de bordo acusa falha nesse sistema. O carro tem 45KM rodados!!!
Estou com medo de ter feito um péssimo negócio. Alguém passou por isso também???

abç,
Tiago

alvarovix
Moderador

Re: C4 OKM Duas panes em menos de 24hrs

Mensagem por alvarovix »

O único problema que tive com o carro a CCS resolveu na hora..... como me entregaram o carro na correria, por pedido meu, eles esqueceram de tirar o computador do carro do modo pátio, que economiza energia de algumas formas..... levei lá e foi resolvido em 2 min.

Sobre o BT, ele ficou ligado do nada ou ao desligar o carro vc estava em uma ligação? Pq uma vez eu estava em uma ligação e desliguei o carro, achei que a ligação voltaria para o celular autimaticamente e ela ficou agarrada no carro até eu acabar.... qdo desliguei, o BT ficou ativo até o celular sair do alcance......
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

TiagoCanada
Membros

Não, a conecção do BlueTooth tinha caido a mais ou menos 10 minutos.
A tela do computador ficou travada na imagem da ligação que estava em curso quando a conecção foi perdida. E nem voltava pro rádio. Desliguei o carro, sai com o celular pra bem longe, esperei 20 minutos, voltei, continuava travada. Tentei reativar o bluetooth, ele não encontrava conecção. Foi quando liguei no 0800 e fui instruido a desligar e re-ligar a bateria do carro. Só assim deu certo.

Vou lá amanhã cedo.
To torcendo pra resolverem o meu rapidinho também
Afinal, comprei um carro novo pra curtir,
e não pra ter dor de cabeça. Vamos ver.

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

TiagoCanada escreveu:Não, a conecção do BlueTooth tinha caido a mais ou menos 10 minutos.
A tela do computador ficou travada na imagem da ligação que estava em curso quando a conecção foi perdida. E nem voltava pro rádio. Desliguei o carro, sai com o celular pra bem longe, esperei 20 minutos, voltei, continuava travada. Tentei reativar o bluetooth, ele não encontrava conecção. Foi quando liguei no 0800 e fui instruido a desligar e re-ligar a bateria do carro. Só assim deu certo.

Vou lá amanhã cedo.
Putz, que M**** cara!!! Boa sorte lá! Poste aqui o resultado!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]

TiagoCanada
Membros

Episódio 2.

Como relatei aqui ontem cedo tinha acendido a luz de sistema de anti poluição, mas a noite ao sair do trabalho o bicho pegou! O carro começou a “tripidar” e a andar somente em marchas pesadas. Duas quadras da minha casa ele começou a querer morrer, por sorte consegui chegar.

Quando fui estacionar constatei que além de toda m***a o sensor de estacionamento dianteiro tinha parado de funcionar. Liguei no 0800 e um técnico me aconselhou a pedir um guincho para levar o carro na concessionária . Pedi o guincho para hoje cedo uma coisa que foi muito estranha é que quando a atendente do 0800 pediu o chassi do meu carro para acionar o guincho ela constatou que nos registros digitais meu carro estava registrado no nome de outra pessoa.

Hoje cedo ao colocar o carro no guincho o escapamento soltava uma fumaça preta sinistra e ele morria a cada 10 segundos. Enfim, o carro esta na concessionária, o gerente de pós vendas me pediu dois dias para avaliar. Ele “acha” que não é nada grave. Eu acho tudo isso gravíssimo!!! O carro saiu da loja a dois dias atrás 0KM e voltou hoje com 45km de guincho. Quero o problema identificado e concertado ou vou exigir um carro novo. Se a diplomacia falhar, ai vai ter que ser no Código de Defesa do Consumidor.

Abc,
Tiago

alvarovix escreveu:
TiagoCanada escreveu:Não, a conecção do BlueTooth tinha caido a mais ou menos 10 minutos.

Vou lá amanhã cedo.
Putz, que M**** cara!!! Boa sorte lá! Poste aqui o resultado!

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Quase certeza é a sonda lambda que foi pro espaço, isso é bastante simples de trocar.

TiagoCanada
Membros

Tomara que seja isso e que seja bastante simples de trocar. To torcendo por isso mesmo. Agora, o problema maior é que o carro acabou de sair da loja a 2 dias. Como podem deixar um carro sair da loja nesse estado??? Isso diz muito a respeito da "preocupação" que a marca tem com sua imagem e seus produtos.
El Guapo escreveu:Quase certeza é a sonda lambda que foi pro espaço, isso é bastante simples de trocar.

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Amigo, posso estar errado, mas se seu chassi ja estava em nome de outra pessoa, provavelmente esse carro deu problema e a pessoa devolveu ele pra Concessionaria...A mesma, por sua vez, tentou arrumar o problema, e o vendeu como 0KM.....

Fique atento, e eu, se fosse vc, exigiria a troca IMEDIATA DO CARRO!

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

rodrigoc4sport escreveu:Amigo, posso estar errado, mas se seu chassi ja estava em nome de outra pessoa, provavelmente esse carro deu problema e a pessoa devolveu ele pra Concessionaria...A mesma, por sua vez, tentou arrumar o problema, e o vendeu como 0KM.....

(X2)
Abraço, Alvaro .·.

rdomingues
Membros

Mensagem por rdomingues »

alvarovix escreveu:
rodrigoc4sport escreveu:Amigo, posso estar errado, mas se seu chassi ja estava em nome de outra pessoa, provavelmente esse carro deu problema e a pessoa devolveu ele pra Concessionaria...A mesma, por sua vez, tentou arrumar o problema, e o vendeu como 0KM.....

(X2)
Sinistro, fosse você seguiria o conselho dos amigos.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”