Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Meu C4 "black Ship" - erros e acertos -São Paulo/SP

Mensagem por Maurício P. da Silva »

Estou já a algum tempo no C4Clube e nunca postei fotos de meu "Black Ship" (não é Shit...Hehehehe!!!)... Não postei pq ele é comum e as mods que fiz já foram apresentadas em outros carros, em diversas outras fotos.

Mesmo assim resolvi apresentá-lo ao pessoal e ir acrescentando fotos quando for mudando algo nele, tanto os erros quanto os acertos... Segue:

1) Nestas aparecem o erro de ter colocado adesivos escuros do clube em um carro preto... Tenho os adesivos em aço escovado, mas acho que o branco com C vermelho fica bem melhor (já providenciei a mudança)
Imagem
Imagem

2) Invenção de meu filho (9 anos) - bandeira pirata na antena - Essa foi furtada, mas ele tem outra guardada.
Imagem
Imagem

3) Como foi furtada aproveitei e coloquei a do C5
Imagem

4) Os faróis Sonar - Inventei de colocar sozinho e ficou torto, como podem ver nas fotos, mas tbm já está arrumado.
Imagem
Imagem

5) Com as capas cromadas (que já estou pensando em tirar)
Imagem
Imagem

6) Batida que fizeram na CC - Revisão dos 10 mil - em agosto (levei segunda passada p/ conserto... Não tive tempo antes)
Imagem

7) Adesivo antigo (já tem novo, mais legal) de grupo que ajudei a fundar e que ainda faço parte, apesar da distância.
Imagem

RodolfoFloripa
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Meu C4 "black Ship" - erros e acertos -São Paulo/SP

Mensagem por RodolfoFloripa »

Show o seu C4.

Cada carro q eu vejo aqui com o farol esportivo me dá mais vontade de comprar um pra mim!

hehehehehe!!

Se tivesse um jeito 100% garantido de n pagar imposto, eu ja tinha pedido la na topauto um sonar pra mim tb!

Parabéns pelo carro.

Vamos ver o que você vai nos mostrar a seguir!

Abraço!

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Gostei da bandeirinha de pirata!!! Aqui em Vitória eu vejo muito o Mickey!!!!

Vai passar o Natal em SP? Vou pra Santos no Natal mas devo estar em SP dia 27, to chamando a galera pra fazer um encontrinho...... topa?
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Maurício P. da Silva
Membros

alvarovix escreveu:Gostei da bandeirinha de pirata!!! Aqui em Vitória eu vejo muito o Mickey!!!!

Vai passar o Natal em SP? Vou pra Santos no Natal mas devo estar em SP dia 27, to chamando a galera pra fazer um encontrinho...... topa?
Irei passar o Natal em SP.
Não sei se dará para ir ao mini-encontro no dia 27... Provavelmente terei um dia daqueles, pois minha idéia é viajar dia 29 cedinho para o sul (são 12 horas de viagem contando com as paradas).
Mas tbm não é impossível... Mandarei pra ti o número de meu celular via MP, ok?
Abs!

Maurício P. da Silva
Membros

RodolfoFloripa escreveu:Show o seu C4.

Cada carro q eu vejo aqui com o farol esportivo me dá mais vontade de comprar um pra mim!

hehehehehe!!

Se tivesse um jeito 100% garantido de n pagar imposto, eu ja tinha pedido la na topauto um sonar pra mim tb!

Parabéns pelo carro.

Vamos ver o que você vai nos mostrar a seguir!

Abraço!
Obrig.a.d.u. Rodolfo!!!!

Entendo perfeitamente você, pois fiquei quase um ano namorando estes faróis antes de comprá-los... Pensava onde comprar, se iria dar certo, quanto iria gastar, pesquisei lugares, preços, etc... Quando decidi pela Topauto não tinha mais o dito e tive que esperar :)

Quanto a cobrarem ou não o imposto vai de tua sorte, o provável é que cobrem, mas...

Abs!

Maurício P. da Silva
Membros

Meu C4 "black Ship" - erros e acertos -São Paulo/SP

Eis algumas fotos tiradas em janeiro/2011:

Nesta fui pego de surpresa (tá certo que após a gastroplasia meu rosto ficou diferente, mas o queixo não é grande como ficou nesta foto...Hehehehe!!!)
Imagem

Fotos carangas da casa em vários ângulos (todos black) ... O mais bonito realmente é o C4, mas o que anda esse Passat é brinca!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”