a tempos atras foi solicitado ao clube fazer apresentaçao de proprientarios de C4 Hacth o projeto ficou parado por causa do salao do automovel e outras açoes promocionais, mas essa semana estao retomando e devem entrar em contato com os menbros já relacionados anteriormente e agora estao solicitando o mesmo para proprietarios do C4 PALLAS
Josane Beckman
para c4c BICUDO
Olá, Bicudo! Como vai?
Precisamos selecionar alguns clientes CITROËN C4 PALLAS para um vídeo de depoimentos de apaixonados pelo carro,
que gravaremo para o lançamento do novo 2011.
É importante que sejam pessoas com facilidade para falar e se comunicar, sem timidez.
Você pode selecionar até 10 pessoas com esse perfil, que depois faremos uma pré-entrevista.
É importante um grupo de clientes diversificado com jovens, mulheres, se possível alguém da terceira idade
e as demais pessoas com perfis diferentes, com profissões diferentes, para ter histórias diferentes para contar.
Residente na Regiao da Grande Sao Paulo e interior.
Você pode enviar mensagens para elas apenas pedindo autorização para me passar contato de telefone e e-mail
para CITROËN sobre uma ação que vamos fazer para proprietários de C4 PALLAS .
Assim que me passar os contatos, eu converso com cada um e explico o que faremos para que eles entendam melhor a proposta. ok?
Aguardo seu retorno o mais breve possível.
Obrigada pela sua atenção.
Josane
Pessoal fico no aguardo das pessoas interesadas em participar, as informaçoes que tenho sao essas.
deixe aqui o seu nick que eu entrarei em contato via (MP) para pegar mais informaçoes pessoais.
Obrigado desde já aos amigos do Clube.