Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Observer
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Cartão CODE e Rede de Proteção Porta Malas

Mensagem por Observer »

Galera,

Finalmente botei a mão hoje no meu C4 Hatch Exclusive Sport BVA 10/11. Levei o check list daqui do forum para conferência e seguem duas informações que obtive junto a CCS e gostaria da confirmação do pessoal que pegou seu carro 10/11.

- Cartão Code: O responsável pela entrega do carro me disse que a Citroen não está mais entregando o cartão code, pois no caso de falha tem que ir em qualquer CCS para que a partir do Número do Chassi eles possam gerar o CODE.

- Rede de Proteção no Porta Malas: O responsável pela entrega do carro me disse a rede de proteção do porta malas tb não tem vindo mais nos carros.

Assim, aguardo a ajuda dos amigos para me informarem se os que compraram o carro nos últimos dias tiveram a mesma informação.

Abs,

Observer

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Cartão CODE e Rede de Proteção Porta Malas

Mensagem por BICUDO »

Realmente é possivel pegar o CODE (chave) do Veiculo pelo numero de chassis, mas se vc for vender o carro para uma outra bandeira....como fica...????? essa é a pergunta.
Sobre a rede...é um acessorio em outras epocas vinha junto com as ferramentas do carro. agora nao tenho certeza mas nao vem mais.

abs.

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

O cartão CODE já não vem mais há algum tempo. Compramos um C4 e um C3 esse ano e ambos vieram sem.

Já a redinha não sei dizer. O meu como é GLX já vinha sem mesmo. O negócio é ver se o carro em exposição no show-room da mesma versão que seu tem ou não a rede.

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

acho que essa redinha não vem mais não. porém o meu também é um glx, então não vem mesmo!

sds.

rdomingues
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por rdomingues »

O meu tb não veio com a rede. Em relação ao Code, o pessoal da Champs Elysee me informou que o "histórico" todo do carro, inclusive o código da chave, fica no código de barras que está colado no parabrisa (canto inferior do lado do motorista) e num adesivo que veio junto da chave principal (que destaquei e deixei em casa).

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”