Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
mendes-jr
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Consulta Agenda

Mensagem por mendes-jr »

Boa tarde pessoal!
Não localizei minha duvida na busca, então criei este topico...

Com o celular pareado com o carro, quando entro na opção "agenda" do CB, consigo visualizar os contato somente até a letra 'h"....dps não consigo mais "rolar" os nomes para ver os demais contatos....
O que será que esta acontecendo? Alguém ja viu isso?
Valeu!

rdomingues
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Consulta Agenda

Mensagem por rdomingues »

Mendes,

boa tarde. Tecnicamente eu não posso te ajudar, mas posso relatar o que aconteceu comigo. O meu iphone tem a agenda sincronizada com o meu outlook (profissional), e acaba tendo uns 700 contatos. Sem brincadeira, só depois de uns 10 dias que peguei o carro é que ele conseguiu parear todos os nomes, subia 50-70 contatos por dia, não faço a menor idéia o pq, mas foi isso que aconteceu.
Na prática, é inviável ir rodando o botão até o telefone que eu precisava, então resolvi através das opções do cb parear só com a minha agenda de favoritos, bem menos contatos.

O bluetooth do telefone é uma das minhas funções favoritas no carro.
Abs e boa sorte aí!

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

rdomingues escreveu:Mendes,

boa tarde. Tecnicamente eu não posso te ajudar, mas posso relatar o que aconteceu comigo. O meu iphone tem a agenda sincronizada com o meu outlook (profissional), e acaba tendo uns 700 contatos. Sem brincadeira, só depois de uns 10 dias que peguei o carro é que ele conseguiu parear todos os nomes, subia 50-70 contatos por dia, não faço a menor idéia o pq, mas foi isso que aconteceu.
Na prática, é inviável ir rodando o botão até o telefone que eu precisava, então resolvi através das opções do cb parear só com a minha agenda de favoritos, bem menos contatos.

Abs e boa sorte aí!

Se quiser pular de "letra em letra", basta utilizar a seta para direita do rádio... A cada toque ela pula p/próxima letra em ordem alfabética (Ex: andréa, beatriz, carla, daiane, ...)
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

rodrigo cardozo escreveu: Se quiser pular de "letra em letra", basta utilizar a seta para direita do rádio... A cada toque ela pula p/próxima letra em ordem alfabética (Ex: andréa, beatriz, carla, daiane, ...)
Opa... agenda boa, hein??? Só muié....kkkk

Outra opção maneira é usar o comando de voz.....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

ThiagoJansen
Membros

Mensagem por ThiagoJansen »

Abs e boa sorte aí!
Domingues,
Ensina aí como parear somente com os contatos favoritos? Tenho um iPhone 3G e seria uma boa reduzir a quantidade de contatos para passar na roletinha. :)

rdomingues
Membros

Mensagem por rdomingues »

ThiagoJansen escreveu:
Domingues,
Ensina aí como parear somente com os contatos favoritos? Tenho um iPhone 3G e seria uma boa reduzir a quantidade de contatos para passar na roletinha. :)
Opa, claro. No ícone de "ajustes" do seu iphone, na pasta "geral", vá até a opção "bluetooth". Deve aparecer a opção "C4", toque na setinha azul para a direita, aí vc pode marcar as listas que quer que apareça. Eu deixo a de "favoritos" como ligada, e a última opção inferior (sorry mas como eu tô em casa as opções não aparecem aqui) marcada como "nenhuma". Nesse sábado cedo quando eu entrar no carro e conectar eu confirmo pra vc. Depois conta aí se funcionou. Isso quebrou um galhão pra mim.
Abraço!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”