-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
EMBLEMA CITROEN PROJETADO NA PAREDE
Não sei se esse tema já foi abordado aqui, mas reparei num detalhe que me deixou intrigado... Ao estacionar meu C4 Pallas GLX 2011 em frente a uma parede, ao se aproximar a uns 20 cm dela, com os faróis ligados, os reflexos das lentes dos faróis formam nitidamente o logo da Citroen bem em frente ao carro, na altura de aproximadamente 1,30 Mts.
Alguém já notou isso? Seria proposital por parte da Citroen ou mera coincidência??? O logo se forma a partir de 2 reflexos diagonais que vão se aproximando, e depois se cruzam. Eu paro o carro assim que o logo se forma. Seria uma forma de advertir que o carro está na distância mínima da parede????
Vou tentar colocar uma foto nos próximos dias...
Alguém já notou isso? Seria proposital por parte da Citroen ou mera coincidência??? O logo se forma a partir de 2 reflexos diagonais que vão se aproximando, e depois se cruzam. Eu paro o carro assim que o logo se forma. Seria uma forma de advertir que o carro está na distância mínima da parede????
Vou tentar colocar uma foto nos próximos dias...
Editado pela última vez por EDUARDO PELLEGRINI em 22 Dez 2010, 15:24, em um total de 1 vez.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: EMBLEMA CITROEN PROJETADO NA PAREDE
Eduardo, por favor, qdo for postar uma mensagem desligue a tecla CAPS LOCK. Escrever em caixa alta na internet equivale a gritar!!!!!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
Ok, Alvaro. Já sabia disso, mas sempre acabo esquecendo... Obrigado!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Não é bem o LOGO da citro... é a forma q o reflexo faz q é parecida. Não foi caso pensado nem é logotipo subliminar.
Mas q seria legal se vc pudesse postar uma foto desse desenho !
abs
Mas q seria legal se vc pudesse postar uma foto desse desenho !
abs
-
- Membros
Segue as fotos:
Com o carro a uns 70 cm da parede só parecem reflexos...
Com +- 30 cm, aparece claramente o logo:
Realmente acho que não é coincidência. Olhem a distância da parede. Acho que foi feito para guiar a distância minima segura... Pelo menos tenho usado assim...
Também não é um reflexo do logo do capô. Eu coloquei a mão e a luz vem dos faróis mesmo.
Com o carro a uns 70 cm da parede só parecem reflexos...
Com +- 30 cm, aparece claramente o logo:
Realmente acho que não é coincidência. Olhem a distância da parede. Acho que foi feito para guiar a distância minima segura... Pelo menos tenho usado assim...
Também não é um reflexo do logo do capô. Eu coloquei a mão e a luz vem dos faróis mesmo.
-
- Membros
Estranho q tá fora da projeção do facho de luz... Se não é o logo do capo, não sei, rsrsrrss
ABS
ABS
-
- Membros
Eu fiz isso. Olhe o que escrevi na descrição da última foto. Realmente vem do farol. Faça um teste com o seu. Acho que os farois são iguais, não?
-
- Membros
Editei minha msg pq não tinha lido o post, só visto as fotos, rsrsrsrrss sorryEDUARDO PELLEGRINI escreveu:Eu fiz isso. Olhe o que escrevi na descrição da última foto. Realmente vem do farol. Faça um teste com o seu. Acho que os farois são iguais, não?
Se tampar um farol o logo some? O meu farol é direcional nunca notei isso
ABS
-
- Membros
Eu não tive tempo de tentar achar de onde vem o reflexo, mas tampei o logo e ele continua lá! rsrs. Tente com seu prá ver o que acontece.
-
- Membros
bom, no meu só ano q vem rsrsrsrs
meus farois ja estavam meio tortos por causa de uma beijoca q eu dei num carro a minha frente no farol e no começo do mes aumentaram o estrago num shopping center: fui pegar o carro depois de ter ido ao cinema e um FDP foi manobrar e arrancou meu parachoque pela lateral... terminou de levar os 2 farois (cairam junto com o parachoque).
To só esperando virar o ano pra acionar o seguro e botar o carro no estaleiro.... Mas realmente não lembro de ter visto algo parecido das vezes q eu estaciono de frente pra parede ( eu 99% das vezes estaciono de ré...)
Se alguem puder fazer o teste com farol projetor posta aí!
ABS
meus farois ja estavam meio tortos por causa de uma beijoca q eu dei num carro a minha frente no farol e no começo do mes aumentaram o estrago num shopping center: fui pegar o carro depois de ter ido ao cinema e um FDP foi manobrar e arrancou meu parachoque pela lateral... terminou de levar os 2 farois (cairam junto com o parachoque).
To só esperando virar o ano pra acionar o seguro e botar o carro no estaleiro.... Mas realmente não lembro de ter visto algo parecido das vezes q eu estaciono de frente pra parede ( eu 99% das vezes estaciono de ré...)
Se alguem puder fazer o teste com farol projetor posta aí!
ABS