É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
adoc
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

C4 Pallas da porta desalinhada

Mensagem por adoc »

Sou o Antonio de São Paulo, SP, comprei um C4 Pallas GLX mecânico e o recebi em 23/12, tirando a porta traseira do lado do passageiro desalinhada o freio de mão alto e o atraso no acelerador (que medo que dá ele continuar acelerando por alguns segundos), ele está ótimo!!!!!
Que saudades da época em que realmente era feita uma revisão de entrega de carro novo!!!
Hoje ele foi para a Lyon (onde o comprei) para estes ajustes, o forum ajudou muito em relação ao atraso do acelerador.
Sou uma besta, no entusiasmo do carro novo instalei uma USB Box, caro para dedé!!!!
Obs: Estava chovendo em São Paulo naquele dia, portanto só fui notar a porta no dia seguinte.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: C4 Pallas da porta desalinhada

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

ThiagoJansen
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ThiagoJansen »

Adoc, por acaso vc conseguiu resolver o problema do atraso no acelerador? Neste caso tenho um certo desconforto em baixas rotações, tipo quando vou por o carro na garagem daqui de casa que é uma rampa e bem estreita, tenho que pisar leve e esperar ele ir subindo depois parar alinhar e acelerar de novo e esperar. Enfim pezinho de moça pra evitar atraso tb da desaceleração, ufa é essa minha angustia!
Grato
Thiago

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Favor evitar iniciar qualquer dialogo por aqui, pois o Tópico é apenas para apresentações. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

ThiagoJansen
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ThiagoJansen »

Ops..foi mal Brunão, nem percebi que estávamos no tópico "novos membros", pois normalmente são intitulado desta forma.

Responder

Voltar para “Novos membros”