É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
andrewilner
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Novo Membro

Mensagem por andrewilner »

Olá pessoal

Sou o André Wilner de São Paulo

Depois de alguns Test Drives com New Civic, Corolla e Azera, decidi comprar o meu C4 PALLAS GLX BVA, que recebi ontem. Estou maravilhado com a maciez, suavidade e conforto do carro.

Pra minha surpresa ele veio equipado com porta USB apesar do vendedor ter me dito (e também constar das especificações) que porta USB só no EXCLUSIVE, o que pra mim tb foi um adianto, pois é um acessório essencial e eu teria que comprar como acessório.

Outra surpresa agradável foi a seguinte: Tinha um ponto fraco no C4 Pallas pra mim. O carro tinha pouco lugar para "porta trecos". Um carro grande e luxuoso como o PALLAS, tinha apenas aquelas mini gavetinhas no painel. Na parte do console entre os bancos, onde fica o cambio, freio de mão e o braço de apoio, praticamente não se pode gurdar nada. E, o braço era inutilizado com uma instalação de ventilador para os bancos de trás. Na minha opinião, uma inutilidade num carro com ar condicionado bizone.

Poi bem, pra minha grata surpresa, no meu carro, este ventilador não veio, e o dentro do braço, existe um porta treco também. Fiquei maravilhado com minha sorte, pois não gostava daquele inútil ventilador, e agora tenho mais espaço para guardar coisas.

Enfim, estou super feliz com minha escolha.

Meu próximo passo é instalar uma central multimídia com TV digital. Como sou novato no assunto, ficaria muito grato se alguém pudesse me dar algumas dicas, de qual modelo comprar, onde comprar e principalmente o de INSTALAR.

Aindei lendo alguns tópicos sobre central multimídia aqui no forum, falando de importação da China, etc... mas não sei direito como isso funciona (como comprar, como importar, impostos, etc..) e nem como instalar. Agradeceria mmuito se alguma boa alma pudesse me intruir um pouco sobre o aasunto.

Agradeço antecipadamente a todos os membros, PARABÉNS pelo FORUM. Um ótimo espaço para os fãs da linha C4.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Novo Membro

Mensagem por BICUDO »

Seja muito bem vindo ao C4lube.
Muitas coisa que relatou realmente para min é novidade (USB) e porta objetos no encosto do Pallas.
Aqui o pessoal tem postado muito sobre as centrais Multimidia, essa ou a quela, acho qur vc vai ter que avaliar o que é melhor para vc.

Qualquer outra duvida consulte a ferraenta de busca no forum.

abraços

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

andrewilner
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por andrewilner »

obrigado pleas boas vindas... mas confesso que ainda estou meio perdido...rsss

Se vcs admin puderem me dar umas dicas para compra (importação) e instalação de central multimídia, eu apreciaria muito.

valeu!!!!

Responder

Voltar para “Novos membros”