Tudo relacionado a personalização da linha C4.
danielbekhor
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Couro no volante do C4 : é possível !

Mensagem por danielbekhor »

A todos que desejam revestir em couro o volante de seu C4 :

Procurem a BANTEC ( Rua Pedroso de Alvarenga , 163 - Itaim Bibi ) .

Eles fazem a retirada do volante com segurança , sem complicações e a qualidade do revestimento é de primeira !

Entrem em contato com Toninho , no telefone 3079-7922.

Um abraço a todos .

Daniel .

feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Couro no volante do C4 : é possível !

Mensagem por feh_pexoto »

fotos?
abraço
Imagem

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

feh_pexoto escreveu:fotos?
abraço
X2

desde que peguei o carro to tentando achar um lugar bom pra fazer esse trabalho! nem no alemão os caras arriscam tirar o volante.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

nicastrosk8 escreveu: desde que peguei o carro to tentando achar um lugar bom pra fazer esse trabalho! nem no alemão os caras arriscam tirar o volante.
Eu estou protelando desde o ano passado para fazer o couro do C2, quero fazer tudo gostei muito da padronagem que vem no AIRCROSS.
Locais que fui fazer orçamento
Primeiro naTapeçaria do Alemao, Já fiz algumas coisas com o (Fabio o irmao do alemao) ele curte muito os carros Citroen.
mas o preço....hehehehe

Fiquei Sabendo que muitas Revendas Citroen contrata a (SULAN) para fazer o revestimento.
nao cotei e acho que tira sim ou Css. deve tirar o volante, nao vi esse detalhe.

Outro lugar que é com quem vou fazer, gostei do atendimento, Material e preço é no
Victor`s Couros
Av Corifeu de Azevedo Marques 2777 - Vila Lageado
São Paulo, SP | CEP: 05339-000
(11) 3735-8366
Para carros de linha comercial o prazo de entrega é de um dia para o outro, para o C2 foi de 3 a 4 dias
já que tem que fazer Molde dos Bancos.

Fica ai a dica, ligar e consultar se eles fazen o volante do C4 de cubo fixo. sei que o volante o prazo é de um dia para fazer já que é todo costurado a mao.

abraços.

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

BICUDO escreveu:
nicastrosk8 escreveu: desde que peguei o carro to tentando achar um lugar bom pra fazer esse trabalho! nem no alemão os caras arriscam tirar o volante.
Eu estou protelando desde o ano passado para fazer o couro do C2, quero fazer tudo gostei muito da padronagem que vem no AIRCROSS.
Primeiro naTapeçaria do Alemao, Já fiz algumas coisas com o (Fabio o irmao do alemao) ele curte muito os carros Citroen.
mas o preço....hehehehe

Fiquei Sabendo que muitas Revendas Citroen contrata a (SULAN) para fazer o revestimento.
nao cotei e acho que tira sim ou Css. deve tirar o volante, nao vi esse detalhe.

Outro lugar que é com quem vou fazer, gostei do atendimento, Material e preço é no
Victor`s Couros
(11) 3735-8366
Para carros de linha comercial o prazo de entrega é de um dia para o outro, para o C2 foi de 3 a 4 dias

Fica ai a dica, ligar e consultar se eles fazen o volante do C4 de cubo fixo. sei que o volante o prazo é de um dia para fazer já que é todo costurado a mao.

abraços.
To ligando lá já bicudo!

EDIT: Liguei lá! Gente fina o tiozinho que atendeu! rsrssr mas não resolveu, pediu pra eu passar lá pra ele ver.
e tempo... tá dificil! vou tentar passar lá um sabadão desses.

vc não tem o contato dessa sulan ai não?

e no alemão, to ligado que o preço é lunar, mas lá os caras falaram que não tiram o volante da caranga, ai fod*!
Editado pela última vez por nicastrosk8 em 11 Jan 2011, 10:23, em um total de 1 vez.

murgolindo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por murgolindo »

BICUDO escreveu:
mas o preço....hehehehe

Victor`s Couros
(11) 3735-8366

abraços.

Eu tambem gostei muito do padrão do Aircross, mais estou sem coragem de fazer no VTR. Uma coisa que eu to com muita vontade é revestir aquela parte da porta que é de tecido!
abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

"Eu tambem gostei muito do padrão do Aircross, mais estou sem coragem de fazer no VTR. Uma coisa que eu to com muita vontade é revestir aquela parte da porta que é de tecido!
abraço."

X2

Com o tempo essa parte de tecido não fica muito legal, outro dia fiz proposta para um cara no M. Livre que tinha um VTR com P.T. e tinha o couro original nas portas, mas o cara pediu R$ 400,00 pelo acabamento em couro das portas aí desisti. Mas ficaria legal, só seria bala achar o mesmo padrão do descansa braço. Aí pareceria algo original de fábrica.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

danielbekhor escreveu:A todos que desejam revestir em couro o volante de seu C4 :

Procurem a BANTEC ( Rua Pedroso de Alvarenga , 163 - Itaim Bibi ) .

Eles fazem a retirada do volante com segurança , sem complicações e a qualidade do revestimento é de primeira !

Entrem em contato com Toninho , no telefone 3079-7922.

Um abraço a todos .

Daniel .
Por favor, como este é o seu 1º post, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

murgolindo
Membros

Mensagem por murgolindo »

VTR2008 escreveu:"Eu tambem gostei muito do padrão do Aircross, mais estou sem coragem de fazer no VTR. Uma coisa que eu to com muita vontade é revestir aquela parte da porta que é de tecido!
abraço."

X2

Com o tempo essa parte de tecido não fica muito legal, outro dia fiz proposta para um cara no M. Livre que tinha um VTR com P.T. e tinha o couro original nas portas, mas o cara pediu R$ 400,00 pelo acabamento em couro das portas aí desisti. Mas ficaria legal, só seria bala achar o mesmo padrão do descansa braço. Aí pareceria algo original de fábrica.

R$400,00?? acho que por uns R$150,00 da pra fazer!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

BICUDO escreveu: Fiquei Sabendo que muitas Revendas Citroen contrata a (SULAN) para fazer o revestimento.
O meu veio com bancos de couro da Sulam (atraves da concessionária). Excelente material e montagem, exceto um pequeno ponto no assento do passageiro que ficou com o couro "sobrando", no meu caso.
Meu irmão tem um xsara 2002 com bancos da Sulam que estão com aspecto de novos até hoje.
Só não sei se fazem o volante.
O site é: http://www.sulam.com.br

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”