Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Óleo com nível baixo

Mensagem por feh_pexoto »

Como ja é de costume, o c4 abaixou o nível de óleo, mas como saiu da garantia nao sei se seria melhor colocar o óleo por fora da concessionaria (se tiver algum melhor com preço inferior) ou se devo ir à css mesmo pra fazer o serviço? Tem problema completar o óleo com óleo diferente ou teria de trocá-lo todo?
Obrigado!
desculpe se dupliquei post mas nao achei na busca
abraços parceiros
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Óleo com nível baixo

Mensagem por VTR2008 »

Pode completar o óleo sem problemas, mas tem que ser com o mesmo óleo. Eu botei Lubrax 100% sintético no meu VTR e saiu mais barato do que o Semi-sintético da TOTAL pq obviamente a concessionária mete a faca, mas pra previnir eu deixei um litro extra em casa, se desse algum tipo de "problema" de baixar o óleo eu mesmo completaria. Mas até agora não baixou nada e já se foram 7000km , ta quase na hora de trocar denovo.

Se vc não sabe que óleo tem no carro, fica complicado completar.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Óleo com nível baixo

Mensagem por fabio_sd »

VTR2008 escreveu:...Eu botei Lubrax 100% sintético no meu VTR e saiu mais barato do que o Semi-sintético da TOTAL ...
Bingo! Excelente escolha. O Lubrax é a melhor relação custo x benefício do mercado no segmento dos oleos 100% sintéticos.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”