Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
Giovani Toledo
Membros

LUMIÉRE - Marília

Mensagem por Giovani Toledo »

Gostaria de registrar minha satisfação com relação ao atendimento prestado pelo pessoal da Lumiére de Marília, particularmente ao Otávio (vendedor) e ao Juliano (gerente) que estiveram bastante atentos às movimentações do mercado durante o mês de outubro e me mantiveram informados das melhores condições para a compra do meu C4 Flex sem qualquer tipo de pressão. A negociação foi bastante justa e transparente e isso traz, sem dúvida, um grande conforto ao cliente. Parabéns à equipe da Lumiére.

Como nem tudo é perfeito meu carro apresentou um problema com uma semana de uso e precisou ser levado para a concessionária. Num primeiro momento o atendimento foi "padrão", quando foram passadas apenas as instruções para que eu abrisse um chamado pelo 0800. Não era esse o nível do atendimento esperado porém devo reconhecer que quando pude explicar o problema ao Otávio senti que realmente a sua venda não havia acabado na entrega do meu carro. Esse sim prestou um excelente atendimento de pós-vendas e mesmo à distância fiquei seguro de que meu carro estava sendo levado e tratado por boas mãos. Tratava-se de um problema simples, de sujeira no bico de injeção, provavelmente ocasionado por um combustível adulterado e foi resolvido rapidamente. Passados dois dias recebi nova ligação do Otávio demonstrando sua preocupação com minha satisfação.

Também não poderia deixar de registrar que o bonézinho entregue junto com o carro é bem meia-boca, assim como o jogo de tapetes. Vale a pena apertar o Juliano pra que ele lhe dê um tapetinho melhor. O vinho parece ser bom, pra não ser injusto.

Mais uma vez parabéns ao pessoal da Lumiére.

Giovani Toledo
Marília - SP

rodrigochiqueto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: LUMIÉRE - Marília

Mensagem por rodrigochiqueto »

concordo com o giovani!!!

Adquiri o meu citroen c4 em marília na lumiere e o Otávio é gente boa e super atencioso...

Após uma semana que eu estava com o carro ele me ligou para saber como estavam as coisas e se estava gostando do mesmo... Ai só reclamei pq o meu c4 tá bebendo mais que eu em dia de jogo do corinthians num calor de 30 graus..ehehe (tá fazendo 4.4 km no álcool na cidade e ar ligado). Otávio me esclareceu que se nao melhorar um pouco esse consumo até uns 1000km é só levar o carro lá que eles dao uma olhada!!!

Só tenho uma queixa: OTÁVIO KD MEU BONÉ??? nao ganhei boné nenhum!!!! eheheheh

O vinho é gostoso sim, já degustei-o :-)

Com relação ao tapete não teve jeito, ele só me deu um de borracha feinho pra danar..ehehe

Abraço

baddan18
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por baddan18 »

Se Deus quiser em junho estarei pegando meu c4 hatch
Bom saber q atendem bem, próxima vez q for lá namorar o carro procurarei o otávio

Obrigado pessoal!

Abçs a todos

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por murgolindo »

o atendimento lá é otimo mesmo
eu sempre sou atendido pelo Thiago
não tenho nenhuma queixa, ja comprei 3 carros lá!

abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Responder

Voltar para “Concessionárias”