Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Felipe20
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

C4 Pallas Branco (?) aro 19

Mensagem por Felipe20 »

Bom dia, tenho um C4 pallas prata com TSW Devine aro 19 (tem foto dele aki no fotos&videos) e estava pensando seriamente em plotá-lo de branco, mas nao fosco, o branco 'brilhante' que eles dizem.

Aqui onde eu moro o negocio é precario, loja de roda, loja de som, lugar pra saih é muito ruin... entao resolvi ir até Curitiba (100km daki) pra achar alguma loja boa. Encontrei a loja de rodas SIGMA, meu Deus, pra mim aquilo la é outro mundo, muito diferente. E a loja de adesivos encontrei a INK BUREAU... eles me mandaram uma simulação de como ficara meu Pallas.
Em uma foto tem um C4 pallas ja plotado e na outra ela fez uma montagenzinha de como iria ficar branco.

Imagem
Imagem

AGORA EU QUERIA SABER DE VOCES, OQ ACHAM? NAO EXISTE C4 PALLAS BRANCO, A NAO SER QUE MANDE PINTAR NA CSS.. MAIS ISSO SAI MUITO MAIS CARO E DEMORA MUITO MAIS. TENHO ALGUMAS DUVIDAS:

- ploto o teto de preto?
- ploto as colunas de fibra de carbono?
- rodas grafite ou cromada? (pensei em grafite)

me deem uma ajuda aii galera, vlwwwww...
[b]C4 Pallas Exclusive Automatico 2.0 , Full Xenon 8000k, DVD Retratil Pioneer, Película G5, Molas Eibach, Rodas TSW Devine 19'', Pneus Yokohama S. Drive 225/35[/b]

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Re: C4 Pallas Branco (?) aro 19

Mensagem por ronyel »

se as imagens abrissem ja te ajudava haha :/

mas de principio! plota de branco brilhante, teto preto brilhante, e aro 19grafite!nada de carbono
PRONTO, DEITA DE DORME!
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Felipe20
Membros

Mensagem por Felipe20 »

vo tenta manda denovo...
esse negocio de teto preto brilhante fica muito tezao pq o meu parabrisa ta com o film bem escuro, dai vai da uma inpressão q continua o vidro pra cima...

e o parachoque, os frisos laterais? deixo em preto mesmoooo ?
a muieh da empresa la de plotagem deve ta puttta cmg, 'porra que nao se decide' aehuaehuae ja troquei uns 20 email com ela...

Imagem
Imagem
Imagem
[b]C4 Pallas Exclusive Automatico 2.0 , Full Xenon 8000k, DVD Retratil Pioneer, Película G5, Molas Eibach, Rodas TSW Devine 19'', Pneus Yokohama S. Drive 225/35[/b]

Felipe20
Membros

Mensagem por Felipe20 »

eu soh to com receio de fica feio as partes ali q sao pretas, tipo o parachoque, os frisos.. ela flou q nao fazem frisos pois sao partes que o adesivo pode descolar facilmente... me deem uma ideia ai galeraaa.. .vlww

feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

As partes pretas, acho que voce poderia pinta-las de preto brilhante mesmo acho que ficaria legal, poruque pintando de branco nao sei se ficaria igual ao envelopado! e quanto aos retrovisores, eles nao vao ficar pratas como na foto nao neh? ta bem esquisito! ou plota ele com o branco ou com o preto, assim ta muito multi color haha
abraços espero ter ajudado
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Olha, achei um pouco estranho esse Pallas adesivado de branco, pq tem muitas partes pretas e além disso, deixaram os retrovisores e as maçanetas de prata....tem que ter menos cor......o que tá prata....ou fica preto ou fica branco.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

cara FALANDO A VERDADE! ESSE CARRO TA FEIO PACARAI!!!
eu se fosse vc plotava todo ele!!! as partes pretas pintava de branco pq o que ta estragando é isso, as partes pretas tirando o teto, so que se for essas rodas ai grafites! NO NO NO
nada ver ficou o conjunto, se for essas rodas deixa prata mesmo...
ai se fexar nesse conjunto vai ficar LINDASSO
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Felipe20
Membros

Mensagem por Felipe20 »

oq eu to pensando em faze é plota intero de branco brilhante... apenas o teto de pretoo brilhante... grafitar as minhas devine 19 ou troca-las numas 20 grafites (nao sei ainda)... e sim, os retrovisores vo plota tb... maçaneta tbb... soh quero ve esse pretoo aii qq vo faze

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

A maçaneta e o retrovisor não estão brancos porque é dificil plotar estes locais, provavelmente a empresa não faz.

Qual preço eles estam cobrando?
Imagem

Felipe20
Membros

Mensagem por Felipe20 »

1300$ .. eh a moça flou q eh f**a plotar estas partes por isso nao fizeram, mas os frisos eu axo q vo ter q plota. senao vai fica estranho

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”