-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
C4 Pallas Branco (?) aro 19
Bom dia, tenho um C4 pallas prata com TSW Devine aro 19 (tem foto dele aki no fotos&videos) e estava pensando seriamente em plotá-lo de branco, mas nao fosco, o branco 'brilhante' que eles dizem.
Aqui onde eu moro o negocio é precario, loja de roda, loja de som, lugar pra saih é muito ruin... entao resolvi ir até Curitiba (100km daki) pra achar alguma loja boa. Encontrei a loja de rodas SIGMA, meu Deus, pra mim aquilo la é outro mundo, muito diferente. E a loja de adesivos encontrei a INK BUREAU... eles me mandaram uma simulação de como ficara meu Pallas.
Em uma foto tem um C4 pallas ja plotado e na outra ela fez uma montagenzinha de como iria ficar branco.
AGORA EU QUERIA SABER DE VOCES, OQ ACHAM? NAO EXISTE C4 PALLAS BRANCO, A NAO SER QUE MANDE PINTAR NA CSS.. MAIS ISSO SAI MUITO MAIS CARO E DEMORA MUITO MAIS. TENHO ALGUMAS DUVIDAS:
- ploto o teto de preto?
- ploto as colunas de fibra de carbono?
- rodas grafite ou cromada? (pensei em grafite)
me deem uma ajuda aii galera, vlwwwww...
Aqui onde eu moro o negocio é precario, loja de roda, loja de som, lugar pra saih é muito ruin... entao resolvi ir até Curitiba (100km daki) pra achar alguma loja boa. Encontrei a loja de rodas SIGMA, meu Deus, pra mim aquilo la é outro mundo, muito diferente. E a loja de adesivos encontrei a INK BUREAU... eles me mandaram uma simulação de como ficara meu Pallas.
Em uma foto tem um C4 pallas ja plotado e na outra ela fez uma montagenzinha de como iria ficar branco.
AGORA EU QUERIA SABER DE VOCES, OQ ACHAM? NAO EXISTE C4 PALLAS BRANCO, A NAO SER QUE MANDE PINTAR NA CSS.. MAIS ISSO SAI MUITO MAIS CARO E DEMORA MUITO MAIS. TENHO ALGUMAS DUVIDAS:
- ploto o teto de preto?
- ploto as colunas de fibra de carbono?
- rodas grafite ou cromada? (pensei em grafite)
me deem uma ajuda aii galera, vlwwwww...
[b]C4 Pallas Exclusive Automatico 2.0 , Full Xenon 8000k, DVD Retratil Pioneer, Película G5, Molas Eibach, Rodas TSW Devine 19'', Pneus Yokohama S. Drive 225/35[/b]
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: C4 Pallas Branco (?) aro 19
se as imagens abrissem ja te ajudava haha :/
mas de principio! plota de branco brilhante, teto preto brilhante, e aro 19grafite!nada de carbono
PRONTO, DEITA DE DORME!
mas de principio! plota de branco brilhante, teto preto brilhante, e aro 19grafite!nada de carbono
PRONTO, DEITA DE DORME!
-
- Membros
vo tenta manda denovo...
esse negocio de teto preto brilhante fica muito tezao pq o meu parabrisa ta com o film bem escuro, dai vai da uma inpressão q continua o vidro pra cima...
e o parachoque, os frisos laterais? deixo em preto mesmoooo ?
a muieh da empresa la de plotagem deve ta puttta cmg, 'porra que nao se decide' aehuaehuae ja troquei uns 20 email com ela...
esse negocio de teto preto brilhante fica muito tezao pq o meu parabrisa ta com o film bem escuro, dai vai da uma inpressão q continua o vidro pra cima...
e o parachoque, os frisos laterais? deixo em preto mesmoooo ?
a muieh da empresa la de plotagem deve ta puttta cmg, 'porra que nao se decide' aehuaehuae ja troquei uns 20 email com ela...
[b]C4 Pallas Exclusive Automatico 2.0 , Full Xenon 8000k, DVD Retratil Pioneer, Película G5, Molas Eibach, Rodas TSW Devine 19'', Pneus Yokohama S. Drive 225/35[/b]
-
- Membros
eu soh to com receio de fica feio as partes ali q sao pretas, tipo o parachoque, os frisos.. ela flou q nao fazem frisos pois sao partes que o adesivo pode descolar facilmente... me deem uma ideia ai galeraaa.. .vlww
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
As partes pretas, acho que voce poderia pinta-las de preto brilhante mesmo acho que ficaria legal, poruque pintando de branco nao sei se ficaria igual ao envelopado! e quanto aos retrovisores, eles nao vao ficar pratas como na foto nao neh? ta bem esquisito! ou plota ele com o branco ou com o preto, assim ta muito multi color haha
abraços espero ter ajudado
abraços espero ter ajudado
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Olha, achei um pouco estranho esse Pallas adesivado de branco, pq tem muitas partes pretas e além disso, deixaram os retrovisores e as maçanetas de prata....tem que ter menos cor......o que tá prata....ou fica preto ou fica branco.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
cara FALANDO A VERDADE! ESSE CARRO TA FEIO PACARAI!!!
eu se fosse vc plotava todo ele!!! as partes pretas pintava de branco pq o que ta estragando é isso, as partes pretas tirando o teto, so que se for essas rodas ai grafites! NO NO NO
nada ver ficou o conjunto, se for essas rodas deixa prata mesmo...
ai se fexar nesse conjunto vai ficar LINDASSO
eu se fosse vc plotava todo ele!!! as partes pretas pintava de branco pq o que ta estragando é isso, as partes pretas tirando o teto, so que se for essas rodas ai grafites! NO NO NO
nada ver ficou o conjunto, se for essas rodas deixa prata mesmo...
ai se fexar nesse conjunto vai ficar LINDASSO
-
- Membros
oq eu to pensando em faze é plota intero de branco brilhante... apenas o teto de pretoo brilhante... grafitar as minhas devine 19 ou troca-las numas 20 grafites (nao sei ainda)... e sim, os retrovisores vo plota tb... maçaneta tbb... soh quero ve esse pretoo aii qq vo faze
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
A maçaneta e o retrovisor não estão brancos porque é dificil plotar estes locais, provavelmente a empresa não faz.
Qual preço eles estam cobrando?
Qual preço eles estam cobrando?
-
- Membros
1300$ .. eh a moça flou q eh f**a plotar estas partes por isso nao fizeram, mas os frisos eu axo q vo ter q plota. senao vai fica estranho