-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
ALARME DO C4 PALLAS
Boa tarde, pessoal
estou com a seguinte duvida, ontem a noite fui a uma pizzaria e quando fechei as portas do Pallas, esqueci de levantar os vidros e acionei o alarme as luzes piscaram mas os vidros nao levantaram, tive que retornar para virar a chave na ignicao e levantar o vidros. Eis a minha pergunta os vidros nao deveriam fechar no momento que aciono o alarme pelo chaveiro original do carro.
OBS: Alarme original do carro.
Att. Dalton Marques.
estou com a seguinte duvida, ontem a noite fui a uma pizzaria e quando fechei as portas do Pallas, esqueci de levantar os vidros e acionei o alarme as luzes piscaram mas os vidros nao levantaram, tive que retornar para virar a chave na ignicao e levantar o vidros. Eis a minha pergunta os vidros nao deveriam fechar no momento que aciono o alarme pelo chaveiro original do carro.
OBS: Alarme original do carro.
Att. Dalton Marques.
- hseccadio
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: ALARME DO C4 PALLAS
Marques,
É o seguinte, se vc apertar o alarme rápido, ele trancará as portas, fechará os retrovisores( se o seu carro for o exclusive), porém os vidros não subirão.
Para os mesmos subirem, vc tem que apertar o controle e segurar o botão por mais tempo, assim ele também levantará os vidros!
Faça um teste e veja se é isso mesmo.
É o seguinte, se vc apertar o alarme rápido, ele trancará as portas, fechará os retrovisores( se o seu carro for o exclusive), porém os vidros não subirão.
Para os mesmos subirem, vc tem que apertar o controle e segurar o botão por mais tempo, assim ele também levantará os vidros!
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]
- guilhermerj
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
hseccadio escreveu:Marques,
Acabei de pegar meu C4 pallas exclusivo e quase chorei quando n vi os vidros levantarem com o alarme, graças a Deus achei a soluçao por aqui.
Dica testada e aprovada!!!
[color=#BF0000][b]PALLAS EXCLUSIVE[/b][/color].... .
[img]https://lh4.googleusercontent.com/-IZeALXKmOk8/ThTSb9sAW8I/AAAAAAAAADI/iEeU4khcxdo/okkk.jpg[/img]
[b]E esse aí de cima é meu[/b] [img]http://i303.photobucket.com/albums/nn135/nianacleto2/smiles/tongue.gif[/img]
[img]https://lh4.googleusercontent.com/-IZeALXKmOk8/ThTSb9sAW8I/AAAAAAAAADI/iEeU4khcxdo/okkk.jpg[/img]
[b]E esse aí de cima é meu[/b] [img]http://i303.photobucket.com/albums/nn135/nianacleto2/smiles/tongue.gif[/img]
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Acho curioso não terem te informado isso na apresentação do carro ( ela serve para mostrar exatamente essas coisas....) Disso não posso reclamar...a apresentação da ccs por aki foi satisfatoria...
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
A minha chave parou de subir os vidros, mesmo ficando com ela apertada. Primeiro começou falhando, pois eu tinha que ficar travando e destravando o carro várias vezes até o vidro subir, agora parou de vez, será problema na chave ou no carro?
Outra dúvida: essa chave original do c4 pallas exclusive tem alarme, ou somente trava as portas e sobe os vidros, pois não faz barulho nenhum de bip de acionamento de alarme? Como posso saber se ele tem ou não alarme, pois qaundo aciono a chave ala apenas pisca as luzes do carro e trava a porta
Outra dúvida: essa chave original do c4 pallas exclusive tem alarme, ou somente trava as portas e sobe os vidros, pois não faz barulho nenhum de bip de acionamento de alarme? Como posso saber se ele tem ou não alarme, pois qaundo aciono a chave ala apenas pisca as luzes do carro e trava a porta
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Também tenho essa duvida, o meu VTR é o mesmo esquema de travas do seu, porém nunca ouvi o alarme disparar, entao fica a duvida, ele tem alarme sonoro ou nao??jeanc4pallas escreveu:

C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Trocou a pilha?jeanc4pallas escreveu:A minha chave parou de subir os vidros, mesmo ficando com ela apertada. Primeiro começou falhando, pois eu tinha que ficar travando e destravando o carro várias vezes até o vidro subir, agora parou de vez, será problema na chave ou no carro?
Lugon de Souza
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
jeanc4pallas escreveu:A minha chave parou de subir os vidros, mesmo ficando com ela apertada. Primeiro começou falhando, pois eu tinha que ficar travando e destravando o carro várias vezes até o vidro subir, agora parou de vez, será problema na chave ou no carro?
Eu tinha essa dúvida! Sabe o que fiz? Um rapaz aqui querendo empurrar um alarme de 350 conto similar no carro. Sabe o que eu fiz? Entrei no carro, travei com a chave, e abri a porta. Resultado? Um alarme muito agudo e barulhento \o/
Ps: A dica de subir os vidros foi muito massa, meu irmão caçula até havia zoado comigo "Um carro desse e não sobe o vidro, até meu 207 sobe" Hahahhahahahah
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Pessoal, o c4 não vem com alarme original de fábrica. Na realidade nem existe alarme original, existem os compatíveis com o sistema can bus.
Para subir os vidros é só segurar o botão que trava o carro.
Esses tempos eu li aqui no fórum de um alarme que também abaixava os vidros, porém faz tempo e nem sei que modelo é.. Vou procurar.
Abs.
Para subir os vidros é só segurar o botão que trava o carro.
Esses tempos eu li aqui no fórum de um alarme que também abaixava os vidros, porém faz tempo e nem sei que modelo é.. Vou procurar.
Abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Fui fazer isso hoje, mandei trocar a bateria e ao invés de melhorar agora parou de funcionar tudo nem trava nem destrava as portas tb, então voltei a bateria antiga e mesmo assim parou tudo de vez, o chaveiro me disse que pode ser problema com controle.Lugon escreveu:Trocou a pilha?jeanc4pallas escreveu:A minha chave parou de subir os vidros, mesmo ficando com ela apertada. Primeiro começou falhando, pois eu tinha que ficar travando e destravando o carro várias vezes até o vidro subir, agora parou de vez, será problema na chave ou no carro?