Tudo relacionado a personalização da linha C4.
bkrplima
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Duvida cruel teto:

Mensagem por bkrplima »

Boa Note a todos..

Estou querendo mudar a cor do teto do meu VTR como já andei vendo alguns aqui no clube já fizeram isso, minha grande duvida é de: pintar na cor ou aplicar o vinil (no caso de pintar a cor seria preto fosco o que também seria no caso de aplicar o vinil e tal mais no vinil existe a possibilidade de também se fazer na "cor" de fibra de carbono e tal...teria alguma vantagem de pintar ou seria mais vantajoso aplica o vinil????)

Gostaria muito da ajuda de todos dando as respectivas opiniões em relação a tal fato...e tirar a dúvida se no caso do vinil ou pintura teria algum problema com relação com documentação do carro uma vez que o mesmo é prata e o teto acabaria sendo preto...

Um forte abraço a todos

Bruno Lima
Bruno Becker P. Lima - C4 VTR Preto Fosco

Fotos: viewtopic.php?f=26&t=8798

Imagem

bb.
Membros
Estado: SC

Re: Duvida cruel teto:

Mensagem por bb. »

A vantagem de aplicar o vinil eh que voce pode remover a hora que quiser, eh mais barato e mais facil de colocar. Porem a estetica (no caso do brilhoso) jamais sera igual a de uma pintura, mesmo sendo de uma marca boa.
A pintura eh algo mais definitivel, depois que voce pintar fica complicado voltar atras, por isso so recomendo se optar pelo preto brilhoso. Caso queira fosco, com certeza coloque em vinil.
Imagem

murgolindo
Membros
Estado: SP

Mensagem por murgolindo »

Com certeza preto brilhante ia ficar perfeito, o vinil é bom pra quem quer pintar e nao tem coragem hahaha que é o meu caso!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Alterações parciais na cor do carro não exige mudança de documentação junto ao Detran. Existe uma porcentagem mínima para mudança da cor a qual não me recordo no momento, acho que é algo em torno de 60%, se alguém tiver o número por favor informe. No mais não precisa se preocupar em trocar a cor do teto do carro.

Opnião quanto a cor... Meu VTR é preto, se fosse colocar qualquer adesivo no teto seria o Di-NOC da 3M imitando fibra de carbono... (gosto é gosto).
Imagem
A família cresceu!!!"

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

amigo, tem tópico já falando sobre este assunto.

Vá em busca, digite a palavra ref. seu assunto e aproveite !!

estou trancando este tópico.

abs.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Trancado

Voltar para “Personalização e Tuning”