- 7000RPM
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
Dyno Day Interclubes
Gostaria de pedir para o administrador desse fórum entrar em contato comigo via Email ou MSN, para formalizar o convite ao C4Clube.com para participar do 1° Dyno Day Interclubes na Oficina da FULLPOWER. O evento será dia 20/12 apartir das 9:00. As vagas são Limitadas, o objetivo é confraternizar com todos o fim do ano de 2008 e demonstrar as novidades para o ano de 2009. E de quebra medir a cavalaria dos carros, ver se aquele filtro esportivo fez diferença mesmo, se aquele chip ta legal.. e assim por diante.
Obrigado e no aguardo.
Obrigado e no aguardo.
Márcio Torrente
7000rpm.com.br
7000rpm.com.br
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Dyno Day Interclubes
Legal.....to pertinho...Zona Leste é nois na finta....depois deixa o endereço que dou uma passada lá.
o meu ainda tá com o coração Original mas gostaria de ver um filtro legal para ele para o ano e dá uma melhorada
no chip dele....
Abs.
o meu ainda tá com o coração Original mas gostaria de ver um filtro legal para ele para o ano e dá uma melhorada
no chip dele....
Abs.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Onde consigo mais informações?
- BICUDO
- Moderador
Eu, fui esse ano em um evento que foi organizado por eles em ITU/SP no kartodromo da schincariol
foi muito legal....pena que no sabado choveu muito mas no domingo tava melhor.
Meu irmao mora pertinho de la acho legal sim Deco a gente bater um papo com ele e quem sabe no proximo ano
poder participar em um encontro desse porte com o nosso clube....eu tinha um flay do evento ate outro dia
vou ver se acho e levo no sabado para vc ver.
Abs.
foi muito legal....pena que no sabado choveu muito mas no domingo tava melhor.
Meu irmao mora pertinho de la acho legal sim Deco a gente bater um papo com ele e quem sabe no proximo ano
poder participar em um encontro desse porte com o nosso clube....eu tinha um flay do evento ate outro dia
vou ver se acho e levo no sabado para vc ver.
Abs.
- 7000RPM
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
Bom pessoal...
Com relação ao evento de Itu, só para esclarecer, nós do 7000RPM organizamos a parte reservada aos clubes e a FULLPOWER colaborou na divulgação. A organização do evento foi do Charles da Revolution Eventos.
Bom sobre o Dyno Day Interclubes, todas as informações estão disponível no http://www.7000rpm.com.br
Garanta já a vaga do seu clube, vale a pena mesmo original saber na real a cavalaria do seu carro.
O valor da inscrição é simbólico (R$ 50,00) e o clube pode inscrever no máximo dois carros.
Mais informações... entre em contato comigo mesmo por email ou msn.
Email: marcio@7000rpm.com.br
MSN: marcio7000rpm@hotmail.com
Abs.
Com relação ao evento de Itu, só para esclarecer, nós do 7000RPM organizamos a parte reservada aos clubes e a FULLPOWER colaborou na divulgação. A organização do evento foi do Charles da Revolution Eventos.
Bom sobre o Dyno Day Interclubes, todas as informações estão disponível no http://www.7000rpm.com.br
Garanta já a vaga do seu clube, vale a pena mesmo original saber na real a cavalaria do seu carro.
O valor da inscrição é simbólico (R$ 50,00) e o clube pode inscrever no máximo dois carros.
Mais informações... entre em contato comigo mesmo por email ou msn.
Email: marcio@7000rpm.com.br
MSN: marcio7000rpm@hotmail.com
Abs.
Márcio Torrente
7000rpm.com.br
7000rpm.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Caracas o C4CLUBE está sendo reconhecido cada vez mais.......show de bola!
Puts só dois carros..........sabadão agnt tira no palitinho....hehehhee
Bicudo, sábado vou levar um filtro igual ao meu e vc ve se quer ficar c/ ele.....
abrxx!
Puts só dois carros..........sabadão agnt tira no palitinho....hehehhee
Bicudo, sábado vou levar um filtro igual ao meu e vc ve se quer ficar c/ ele.....
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- BICUDO
- Moderador
Legal.....Valeu!!! Johnny mas o meu carro não tá 100% para colocar ele no dino, tá com um barulho já tem um tempinho....to esperando a revisão em Janeiro para resolver.
com relação ao filtro....hum tentador.... sabado a gente bate um papo....
e não vá esqueçer de levar a FILMADORA para gente fazer o 2ª DVD, eu tinha que achar um Navegador para ir
filmando tambem, rssss
Abs
com relação ao filtro....hum tentador.... sabado a gente bate um papo....
e não vá esqueçer de levar a FILMADORA para gente fazer o 2ª DVD, eu tinha que achar um Navegador para ir
filmando tambem, rssss
Abs
Putz eu nao peguei meu dvd com o Paulo Roberto ate hj...e ele nao ira neste proximo encontro... alguem nao quer me emprestar pra eu poder assistir?
abs!!!
abs!!!
- BICUDO
- Moderador
Só ganha copia do DVD se for com as rodas.......
rsssss
abs.
rsssss
abs.
Me ajuda entao a achar pneus 235 40 18'' os 225 tem pronta entrega... me fala uma coisa Bicudo nao ficou ''fino'' demais os seus 215??? claro que tomo cuidado maximo pra nao ralar a roda e tal porem estou pensando no 235 pra ''proteger'' mais a roda queria saber sua opiniao e mais de toda a galera que tem roda... Johnny17 Decovtr o Pauloloc e Bruno Figueredo ja perguntei via MP enfim qualquer ajuda do pessoal e bem vinda..
abs!!!
abs!!!