Prezados, deixo meu carro parado no estacionamento do meu prédio, o qual é terceirizado e se chama Braspark.
Como nos últimos meses estava trabalhando demais da conta, o pessoal já estava descendo o carro do 4º andar de estacionamento bem cedo, para eu só chegar e mandar bala. Agora, que estou mais folgado, voltei a sair por volta das 8:30... Hoje, desceram com meu carro cedo, e ele ficou lá me "esperando". Ok. Entrei na máquina, cadê a chave? S-u-m-i-u. Normalmente colocam no parabrisa, mas dessa vez, realmente, foi pro saco. Minha esposa voltou em casa, buscou a chave reserva, mas estamos nesse impasse. O estacionamento já falou que vai pagar a nova chave, porém o funcionário vai ter que matar no peito a dívida (isso me deixa com pena). Só que pesquisando a net achei essa matéria http://diariodonordeste.globo.com/mater ... igo=747815 que me deixou cabreiro... Imagina se levam meu carro na surdina, em outro lugar qualquer??? Porra, f**a, viu! Será que tem como trocar o "segredo" das chaves??!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Chave codificada "sumiu" no estacionamento
Boa Pergunta a sua vou pesquisar para vc isso e depois posto a resposta....realmente pode sim
o cara de poder das chaves leva facil o carro.
Primeira coisa a ser feita na duvida se tem ou nao como trocar o segredo, um boletin (BO) da perca da chave, onde foi com quem tava tudo certinho isso para caso vc tenha seu carro roubado e Seguradora nao te pegar no pé por nao ter notificado ela....
logo posto novidades
abraços.
o cara de poder das chaves leva facil o carro.
Primeira coisa a ser feita na duvida se tem ou nao como trocar o segredo, um boletin (BO) da perca da chave, onde foi com quem tava tudo certinho isso para caso vc tenha seu carro roubado e Seguradora nao te pegar no pé por nao ter notificado ela....
logo posto novidades
abraços.
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Cara, aconteceu a mesma coisa comigo, so que no lava-jato.... Ate achei q era alguem q reconheceu meu carro que tinha feito esse tópico...
Eu entreguei a chave pro lavador, e apos terminarem de enxaguar o carro, vieram me pedir a chave... Quase matei os caras...Chamei policia, fiz ocorrencia, aprontei um barraco por la...rsrsrs...
Acontece que o rapaz q manobrou meu carro, guardou a chave no bolso, e ao manobrar outro, a chave caiu dentro de outro carro, que por sua vez, foi embora antes que percebessemos a falta da minha chave....
Pós stress e ocorrencia, me levaram em casa e peguei a reserva...1 hora depois que sai do lavajato, me ligaram dizendo que o rapaz tinha voltado la e devolvido.....
rsrs
Que sorte!
Abraços!
Eu entreguei a chave pro lavador, e apos terminarem de enxaguar o carro, vieram me pedir a chave... Quase matei os caras...Chamei policia, fiz ocorrencia, aprontei um barraco por la...rsrsrs...
Acontece que o rapaz q manobrou meu carro, guardou a chave no bolso, e ao manobrar outro, a chave caiu dentro de outro carro, que por sua vez, foi embora antes que percebessemos a falta da minha chave....
Pós stress e ocorrencia, me levaram em casa e peguei a reserva...1 hora depois que sai do lavajato, me ligaram dizendo que o rapaz tinha voltado la e devolvido.....
rsrs
Que sorte!
Abraços!
-
- Membros
Bom, estive na Citroen para pegar o preço de uma nova chave: são 334,00 de peça mais 260,00 de mão de obra. Total da brincadeira = R$ 594,00.
Sobre a "peninha" que eu senti do cara, conversei com amigos, com meu pai (que é um cara sensato) e tudo mais, moral da história: peninha é o c*****o. Vou mandar fazer a chave nova e ele que se vire para pagar o preju, pq é f**a e a vida é assim.
Sobre a "peninha" que eu senti do cara, conversei com amigos, com meu pai (que é um cara sensato) e tudo mais, moral da história: peninha é o c*****o. Vou mandar fazer a chave nova e ele que se vire para pagar o preju, pq é f**a e a vida é assim.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ele que seja mais responsável e menos displicente da próxima vez. Infelizmente algumas pessoas só aprendem quando dói no bolso.
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Mas duvida ainda ficou, muda o codigo da chave nova e da reserva ou ficou igual a que se perdeu?????ealvim escreveu:Bom, estive na Citroen para pegar o preço de uma nova chave: são 334,00 de peça mais 260,00 de mão de obra. Total da brincadeira = R$ 594,00.
essa semana eu estive na Citroën mas nao lembrei de perguntar...sobre isso ja marquei e vou perguntar.
e sua como ficou...?????
-
- Membros
Segundo me informaram na concessionária (mas desconfio sempre, sabe como é), ao codificar uma nova chave o processo é feito em conjunto com a chave reserva, alterando a criptografia de ambas. Isso inutiliza a primeira chave, que se perdeu.