-
- Membros
- Mensagens: 15
- Registrado em: 22 Abr 2008, 02:25
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 VTR
Cambio Arranhando
Meu C4 VTR deu problema na caixa de cambio, e teve que trocar a relaçao da 1 para 2 marcha.
Acontecia que em alto giro, quanto eu trocava, a marcha arranhava. A peça foi substituida na garantia.
Acontecia que em alto giro, quanto eu trocava, a marcha arranhava. A peça foi substituida na garantia.
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Cambio
No meu C3 acontecia isso da 3ª para a 4ª
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
-
- Membros
- Mensagens: 971
- Registrado em: 30 Mai 2008, 19:07
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: São Paulo
Re: Cambio
aagm....
q tipo de problema acontecia???
qts km tem seu C4???
Tava na garantia???
Q concessionária realizou a troca e qt tempo demorou p/ resolve-lo???
abrxx!
q tipo de problema acontecia???
qts km tem seu C4???
Tava na garantia???
Q concessionária realizou a troca e qt tempo demorou p/ resolve-lo???
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Mensagens: 15
- Registrado em: 22 Abr 2008, 02:25
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 VTR
Re: Cambio
q tipo de problema acontecia???
Quando eu arrancava parado, e trocava a marcha da 1 pada a 2, ele entrava arranhando, isso com giro de uns
6200rpm.
qts km tem seu C4???
9000km
Tava na garantia???
Sim
Q concessionária realizou a troca e qt tempo demorou p/ resolve-lo???
Le Monde - Florianopolis/SC, demorou 2 dias para chegar a peça, 4 dias sem carro. Prazo completamente aceitavel.
Desde novo ele havia apresentado,
Eu soh fiu reclamar agora porque a garantia estava acabando.
Foi azar, quanto ao atentimento da Le Monde, melhor impossivel.
Vamos ver se mais alguem tem esse problema...
Quando eu arrancava parado, e trocava a marcha da 1 pada a 2, ele entrava arranhando, isso com giro de uns
6200rpm.
qts km tem seu C4???
9000km
Tava na garantia???
Sim
Q concessionária realizou a troca e qt tempo demorou p/ resolve-lo???
Le Monde - Florianopolis/SC, demorou 2 dias para chegar a peça, 4 dias sem carro. Prazo completamente aceitavel.
Desde novo ele havia apresentado,
Eu soh fiu reclamar agora porque a garantia estava acabando.
Foi azar, quanto ao atentimento da Le Monde, melhor impossivel.
Vamos ver se mais alguem tem esse problema...
-
- Membros
- Mensagens: 898
- Registrado em: 31 Jul 2008, 18:28
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: São Paulo - Capital
Re: Cambio
Amigos,
O meu Pallas é mecânico, o do meu sócio é AUT, o dele apresentou problema de 3o. marcha, teve q levar na revenda, fizeram vários diagnósticos e depois de 15 dias trocaram as engranagens de 20. e 30. marcha. Isso acontece, infelizmente, mas o problema foi o péssimo atendimento que ele teve na Rivoli.
Vcs sabiam que todas as revendas tem pelo menos 1 Pallas da fábrica (placa Porto Real) que é para ser usado exclusivamente pela oficina em caso de problemas de garantia com qq Pallas???
Por isso exijam este caro reserva, caso aconteça algum problema com o Pallas de vcs, não vale para revisão, rsss e tb pelo que sei é só para o Pallas, cliente VTR não tem o benefício.
ABS
O meu Pallas é mecânico, o do meu sócio é AUT, o dele apresentou problema de 3o. marcha, teve q levar na revenda, fizeram vários diagnósticos e depois de 15 dias trocaram as engranagens de 20. e 30. marcha. Isso acontece, infelizmente, mas o problema foi o péssimo atendimento que ele teve na Rivoli.
Vcs sabiam que todas as revendas tem pelo menos 1 Pallas da fábrica (placa Porto Real) que é para ser usado exclusivamente pela oficina em caso de problemas de garantia com qq Pallas???
Por isso exijam este caro reserva, caso aconteça algum problema com o Pallas de vcs, não vale para revisão, rsss e tb pelo que sei é só para o Pallas, cliente VTR não tem o benefício.
ABS
colpaulo - São Paulo
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Cambio
Sim mas isso depende de revenda também...aqui na minha cidade se der problema em seu C3, Picasso, VTR, Pallas, etc, e vc precisa de carro reserva eles te emprestam , nem que seja um test drive...então cada lugar tem uma política de atendimento ao consumidor...ainda bem que o atendimento na minha cidade é exemplar....por isso sou um proprietário muito feliz heuahuehae...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Re: Cambio
É realmente cada concessionaria tem uma quantia de veiculos com placa de PR para emprestar, aqui são 4 carros a disposição dos clientes quando a efetuação da garantia,por isso exijam esse veiculo para seu uso, é um direito seu assim como o ASSISTANCE.
-
- Membros
- Mensagens: 898
- Registrado em: 31 Jul 2008, 18:28
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: São Paulo - Capital
Re: Cambio
Caro Dyego,dyego escreveu:É realmente cada concessionaria tem uma quantia de veiculos com placa de PR para emprestar, aqui são 4 carros a disposição dos clientes quando a efetuação da garantia,por isso exijam esse veiculo para seu uso, é um direito seu assim como o ASSISTANCE.
Sou cliente da Louvre, o problema é o atendimento das revendas do Sérgio Habib, muita falta de preocupação com a satisfação do cliente, a mão de obra, principalmente na gerência, troca demais, um dia vc vai e conheçe um profissional, na semana segunite é outro, o pior é q a troca é sempre para pior.
Pelo q pude perceber, nas revendas q não são dele a coisa é bem diferente, e muito melhor.
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato: